Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Romance Nora Roberts

A visualizar 15 artigos - de 136 a 150 (de um total de 163)
  • Autor
    Artigos
    Sandra Nunes
    Participante

Acabei de ler no clube da Nora que a SDE vai lançar em Março o primeiro livro da Trilogia do Circulo – A Cruz de Morrigan!!!!
    Há tanto que quero ler esta triologia! 😀 😀 😀

Clarinda Cortes
    Participante

sandraornelas85 escreveu:

Acabei de ler no clube da Nora que a SDE vai lançar em Março o primeiro livro da Trilogia do Circulo – A Cruz de Morrigan!!!!
    Há tanto que quero ler esta triologia! 😀 😀 😀

Me too!!!! 😀

Vera Mouta
    Participante

http://www.wook.pt/ficha/a-cruz-de-morrigan/a/id/12316638

A cruz de Morrigan:
    [i]Uma batalha entre as forças do bem e do mal está prestes a começar. De um lado Lilith, a vampira mais poderosa do mundo. Do outro, a deusa Morrigan, que tudo fará para a travar com o seu círculo…

Irlanda, século XII. O feiticeiro Hoyt está destroçado pela perda do seu irmão gémeo, transformado num vampiro pela poderosa Lilith. A deusa Morrigan está determinada a enfrentar Lilith e avisa Hoyt de que chegará um dia em que se formará um círculo de seis, destinado a enfrentar Lilith e salvar a Humanidade. Hoyt usa os seus poderes para viajar à Nova Iorque dos dias de hoje onde descobre o seu irmão, um homem bem-sucedido mas frio e cínico, e pede-lhe auxílio na luta contra Lilith. Mas o círculo não está completo sem os poderes mágicos da artista Glenna Ward. Hoyt não confia na magia dela, mas ambos farão tudo para alcançar os seus objetivos. E ao enfrentarem legiões de inimigos, apercebem-se de que o amor que cresce entre ambos poderá aumentar as probabilidades de derrotarem Lilith…[/i]

Cláudia
    Participante

Estou bastante curiosa com esse.
    Tem mais fantasia que os outros 😀

Vera Neves
    Participante

Comecei a ler ontem O Fumo Azul e acho que vou gostar bastante. A Nora lembrou-se de juntar suspense com restaurantes italianos…é impossível eu não gostar 😉

Vera Mouta
    Participante

claudia_correia escreveu:

Estou bastante curiosa com esse.
    Tem mais fantasia que os outros 😀

é a incursão dela pelo mundo vampirico

Cláudia
    Participante

pois, só faltava a Nora Roberts escrever sobre vampiros, de resto, quase toda a gente escreveu… ah, esperem, falto eu 😆

Vera Mouta
    Participante

Mais um livro lido desta autora – Os ceus de Montana.

Gostei bastante, adorei que tivesse 3 casais na trama, do convivio entre eles, da amizade que se formou, das picardias que eles tinham entre si.
    Muito romance, mistério – não tava a contar que fosse aquele o mau.

Júlia
    Participante

05/04/2012
    Foram para a América à procura do seu destino e descobriram o amor…

Ela era uma herdeira rica, ele um rebelde irlandês

Ela era praticamente uma princesa, herdeira de uma fortuna e importante dinastia de criadores de cavalos, e ele era apenas um treinador de cavalos de corrida. Mas Brian Donnelly acabava de chegar aos Estados Unidos, onde esperava conquistar a belíssima Keeley Grant. A sua riqueza e posição social não dissuadiram Brian do seu objetivo… Embora tenha sido a inocência que ela lhe oferecia que seduziu o rebelde irlandês!

sílvia
    Participante

eu devo ser a única que não leu ainda nenhum livro dela :/

Vera Mouta
    Participante

2º volume da trilogia do circulo:

Clarinda Cortes
    Participante

veruska escreveu:
    [quote]2º volume da trilogia do circulo:

Gosto da capa, gosto das cores. 8)

Vera Mouta
    Participante

A sinopse:
    [i]Tendo crescido numa família de caçadores de demónios, Blair Murphy tem os seus próprios demónios pessoais com que lidar – o pai treinou-a, mas depois abandonou-a, e o noivo afastou-se após descobrir a sua verdadeira identidade.
    Agora vê-se na posição de treinar um feiticeiro da Irlanda do século XII, uma bruxa de Nova Iorque, um erudito e um metamorfo da terra mítica de Geall. Para piorar as coisas, tem que se controlar para não ir à caça do sexto membro do círculo, um vampiro criado por Lilith, a rainha dos vampiros que têm de derrotar.
    Não sendo mulher para fugir a uma boa luta, Blair encontra um desafio à sua altura no bonito e galante Larkin, o metamorfo.
    Mas um desafio ainda maior serão os confrontos com seguidores de Lilith que irão testá-la até ao limite. Conseguirá Blair manter-se viva tempo o suficiente para derrotar o exército de Lilith? Ou irá ceder à única coisa que jurou nunca mais voltar a sentir? [/i]

Vera Mouta
    Participante

[i]Uma batalha entre as forças do bem e do mal está prestes a começar. De um lado Lilith, a vampira mais poderosa do mundo. Do outro, a deusa Morrigan, que tudo fará para a travar com o seu círculo…

Após ter viajado no tempo através do Baile dos Deuses para o antigo reino de Geall, Moira toma o seu lugar como rainha. Ao lado dos seus cinco companheiros, Moira terá que liderar os seus súbditos, na maior batalha alguma vez vista, contra o exército de vampiros de Lilith que tudo fará para destruir Geall. Moira também não esqueceu que os vampiros mataram a sua mãe e esta é a oportunidade de se vingar. Mas há um vampiro a quem confiaria a sua alma: Cian foi transformado em vampiro por Lilith há séculos, mas agora é fiel ao Círculo. Sem hesitação, irá matar outros da sua espécie, ganhando o respeito da rainha. Mas Cian quer mais do que o respeito de Moira, mesmo sabendo que esse amor o deixa vulnerável. Pois como poderá um imortal amar uma mulher que está condenada a morrer – ou pelas mãos de Lilith ou pela maldição do tempo?[/i]

Vera Mouta
    Participante

Na pacata cidade de Hawkins Hollow, três amigos que partilham a mesma data de aniversário fogem para os bosques para uma noite de divertimento. Mas o que era apenas uma brincadeira rapidamente se transforma num pesadelo quando o juramento de irmãos de sangue que fazem liberta uma maldição de trezentos anos. Vinte e um anos depois, Cal Hawkins e os seus amigos assistem a uma semana de tragédias inexplicáveis que assombram a sua cidade, e que se repete a cada sete anos. Quinn, uma famosa jornalista, está decidida a descobrir a maldição que paria sobre Hollow e, apesar dos protestos de Cal, fará tudo para desvendar esse mistério. Mas quando os primeiros sinais malévolos voltam a surgir, não é apenas a sua terra que Cal tem que proteger, mas também o seu coração.

A visualizar 15 artigos - de 136 a 150 (de um total de 163)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.