Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Romance Nora Roberts

A visualizar 13 artigos - de 151 a 163 (de um total de 163)
  • Autor
    Artigos
    Vera Mouta
    Participante

[i]Para Fox, Caleb e Gage o número sete representa tragédia. Há muitos anos, um ritual inocente entre eles libertou um mal antigo na sua terra natal. Como resultado, sete dias de loucura repetem-se a cada sete anos. Agora, já homens, sentem esse mal a regressar.
    Visões de morte e destruição atormentam-nos. Mas este ano, três mulheres juntaram-se à batalha: Layla, Quinn e Cybil. Será que também elas estão ligadas a essa maldição?

Desde criança que Fox tem a capacidade de ler outras mentes, um talento que partilha com Layla. E para combater a escuridão que ameaça a cidade, Fox precisa de ganhar a confiança de Layla. Infelizmente ela não consegue aceitar esse misterioso talento e a nova intimidade com Fox apavora-a. É que Layla sabe que quando abrir a sua mente não terá qualquer defesa perante o desejo que ameaça consumi-los a ambos…[/i]

Inês Santos
    Participante

veruska escreveu:

[i]Para Fox, Caleb e Gage o número sete representa tragédia. Há muitos anos, um ritual inocente entre eles libertou um mal antigo na sua terra natal. Como resultado, sete dias de loucura repetem-se a cada sete anos. Agora, já homens, sentem esse mal a regressar.
    Visões de morte e destruição atormentam-nos. Mas este ano, três mulheres juntaram-se à batalha: Layla, Quinn e Cybil. Será que também elas estão ligadas a essa maldição?

Desde criança que Fox tem a capacidade de ler outras mentes, um talento que partilha com Layla. E para combater a escuridão que ameaça a cidade, Fox precisa de ganhar a confiança de Layla. Infelizmente ela não consegue aceitar esse misterioso talento e a nova intimidade com Fox apavora-a. É que Layla sabe que quando abrir a sua mente não terá qualquer defesa perante o desejo que ameaça consumi-los a ambos…[/i]

pronto vou a falencia e a culpa e tua Veruska que me torturas assim por antecedencia

Vera Mouta
    Participante

Ne escreveu:

veruska escreveu:
    [quote]

pronto vou a falencia e a culpa e tua Veruska que me torturas assim por antecedencia[/quote]

Eu?!
    eu não tenho culpa que a editora mande tudo cá para fora ao mesmo tempo 😀 😆
    Mas eu percebo-te porque este e o da Jill vou querer….. 😀 😉

Inês Santos
    Participante

veruska escreveu:

Ne escreveu:
    [quote]veruska escreveu:
    [quote]

pronto vou a falencia e a culpa e tua Veruska que me torturas assim por antecedencia[/quote]

Eu?!
    eu não tenho culpa que a editora mande tudo cá para fora ao mesmo tempo 😀 😆
    Mas eu percebo-te porque este e o da Jill vou querer….. 😀 :wink:[/quote]

podes crer. a gaja parece mesmo a jolie!!!

Inês Santos
    Participante

qual e mesmo o titulo deste?

Vera Mouta
    Participante

Ne escreveu:

qual e mesmo o titulo deste?

Ritual de amor.

Sandra Nunes
    Participante

QUERO, Quero muito! Estou a adorar esta trilogia 😀

Sónia
    Participante

[i]Quando eram crianças, as quatro amigas Mackensie, Emma, Laurel e Parker, passavam horas a imaginar como seria um dia de casamento perfeito. Anos mais tarde, as suas fantasias tornam-se realidade, mas de uma forma que não esperavam: criaram uma empresa de organização de casamentos e realizam os sonhos de outras mulheres.
    Em Um dia Perfeito, ficamos a conhecer Mackensie Elliot, uma fotógrafa bonita e independente, que adora captar os momentos felizes e únicos que descobre nos casamentos. Mas tanta felicidade ao seu redor por vezes recorda-lhe um passado de amargura e que quer deixar para trás.
    Quando conhece Carter Maguire, irmão de uma noiva, sente que um inofensivo flirt pode ser mesmo aquilo que precisa para tirar a cabeça de tantos casamentos. O que não esperava era que o coração lhe pregasse uma rasteira e exigisse algo que ela julgava impensável… Poderá Mackensie descobrir o caminho para a felicidade e rumar, um dia, ao altar?[/i]

Disponível a partir de 12 de Abril.

Pedra Pagã
    Trilogia do Signo #3

A Pedra Pagã existe há centenas de anos, muito antes de três rapazes se terem reunido à sua volta e derramado sangue num pacto de irmãos, libertando inconscientemente uma força malévola desejosa de caos e destruição. Um desses rapazes, Gage Turner, foge do seu passado desde há muito tempo. Filho de um pai alcoólico abusivo, a sua infância na cidade de Hollow foi tudo menos fácil, e só a amizade com Fox e Caleb o salvaram. Mas ao libertarem o mal sobre a sua terra natal, iniciando um ciclo de loucura e crime a cada sete anos, Gage sabe que terá que ajudar os seus amigos a salvar a cidade onde cresceu. Depois de uma vida inteira solitária, conseguirá ele criar laços emocionais com as três mulheres a quem está preso pelo destino, em especial Cybil? Uma história de amor em que só abrindo o coração se pode almejar derrotar as trevas.

Editora: Saída de Emergência

Sandra Nunes
    Participante

Esta trilogia é para mim uma das melhores da Nora.

Sebastião Barata
    Administrador

O “Pedra Pagã” está pedido à SdE.

Fátima Rodrigues
    Administrador

Acabei ontem de ler o Pedra Pagã e já deixei a opinião.

Gostei muito desta trilogia 🙂

SiMaria
    Participante

Adoro esta autora tenho muitos livros dela 😐

A visualizar 13 artigos - de 151 a 163 (de um total de 163)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Rita Fernandes
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
Tópicos recentes