Em Destaque › Fóruns › Livros em Portugal › Romance › Nora Roberts
- This topic has 162 respostas, 33 utilizadores, and was last updated Há 7 years, 5 months by
SiMaria.
-
AutorArtigos
-
Outubro 1, 2010 às 14:27 #357531
Patrícia Pereira
ParticipanteÓ Julia, eu tenho ideia de já ter visto um livro com uma capa igual a esta (mas em azul) à venda por aí.
É da mesma colecção ou sou eu que estou baralhada?Outubro 1, 2010 às 19:11 #357533Júlia
ParticipanteÉ da coleção Biblioteca Nora Roberts em que esta serie é a 3ª que está a sair, mas as capas com muita imaginação são todas do mesmo generos, variando as cores 🙄 🙄 🙄
Anteriormente sairam:
(AS IRMÃS CALHOUN)
1.Cortejando Catherine
2.Um homem para Amanda
3.Pelo amor de Lilah
4.A rendição de Suzanna
5.A ilha do amor(OS CORDINA)
1.A princesa e o plebeu
2.Posta em cena
3.Um príncipe muito atraente
4.A jóia da coroa(OS STANISLASKI)
1.A música do coração – 13 de Outubro
2.Negócios e prazer – 10 de Novembro
3.Unidos pela lei – 8 de Dezembro
4.O 1º encontro – Janeiro
5.O fim de um sonho – Fevereiro
6.Novos horizontes – MarçoOutubro 1, 2010 às 23:38 #357549Patrícia Pereira
ParticipanteAh estou a ver…
Obrigada 😀
Outubro 14, 2010 às 19:28 #358181Júlia
ParticipanteQuando Jack Mercy morreu deixou um rancho no valor de muitos
milhões de dólares. Agora, as suas três filhas – cada uma nascida no
seio de um casamento diferente e sem ligação com as irmãs – reúnem-se
para ouvirem a leitura do testamento. Mas as jovens ficam chocadas ao
descobrirem que, antes de qualquer uma delas poder herdar a sua parte,
terão de viver em conjunto no rancho durante um ano. Será isso possível
sendo irmãs…mas completamente estranhas?Cedo vão ter de descobrir, pois ao herdarem o rancho também herdaram
um antigo inimigo. E se o azedume e as feridas antigas as dividirem,
serão destruidas sem piedade.Saída prevista para 12 de Novembro
Novembro 2, 2010 às 4:06 #359461Júlia
Participante
Negócios e prazer (OS STANISLASKI)Um casal improvável, mas… apaixonado!
A atraente mulher de negócios Sydney Hayward decidiu contratar o carpinteiro e escultor Mikhail Stanislaski para que arranjasse um edifício da sua propriedade em Nova Iorque e foi, nessa altura, que Mikhail percebeu que os negócios podiam transformar-se num prazer.
Nas bancas a 10 Novembro
Novembro 2, 2010 às 14:00 #359466Carla Faleiro
ParticipanteLá terei que trazer estes dois aqui para casa!
Novembro 2, 2010 às 22:04 #359496Carla Alexandra Silva
ParticipanteEste (o ceu de montana) nao li, nem tenho em inglês, agora nao sei se compro quando sair, se compro em ingles .. sempre é mais baratito.. Com tanto livro a sair, tenho que fazer escolhas .. Mas vou ler sem duvida, as opiniões sao muito boas
Novembro 16, 2010 às 14:56 #360882mcXana
ParticipanteAlguem faz coleção dos livros de Nora?
Tenho alguns romances dela para emprestar,e outros, a quem quiser fazer troca/emprestar livros.
Deixo o meu e-mail: mc_cunha@live.com.ptNovembro 16, 2010 às 15:02 #360883Carla Faleiro
ParticipantemcXana escreveu:
Alguem faz coleção dos livros de Nora?
Tenho alguns romances dela para emprestar,e outros, a quem quiser fazer troca/emprestar livros.
Deixo o meu e-mail: mc_cunha@live.com.ptA mim falta-me:
– Jogo de mãos
– Triologia da Herança
-Escandalos privadosPara ter todos os livros da Nora em formato normal…Se tiveres algum, mas neste momento só me interessa trocar. Podes ver os livros que tenho disponíveis em http://www.cafedeletras.com
🙂
Novembro 16, 2010 às 15:10 #360886Júlia
ParticipantemcXana escreveu:
Alguem faz coleção dos livros de Nora?
Deixo o meu e-mail: mc_cunha@live.com.ptOlá bem vinda!
Abre uma tread como esta no topico das trocas para ti, para ficar tudo arrumadinho.
Aqui é para falarmos sobre a NR e dos seus livros.Novembro 16, 2010 às 16:01 #360889Carla Alexandra Silva
Participantetirando a serie do jardim, a da chave, os livros de contos, o malefico, o Mentiras e traições e o mentiras crueis, que ainda estao na prateleira por ler, já li tudo o resto que foi editado em Portugal, em ingles, tenho por ler a ultima seria dela, Bride quartet, e alguns romances, mas tambem ja li muita coisa, havia uma altura que devorava tudo o que saía, confesso que agora já perdi um pouco o interesse e nao tenho muita vontade de pegar nos livros dela, acho que enjoei ..
O ultimo q saiu cá comprei em inglês, ficou mais barato.Dezembro 3, 2010 às 16:41 #362840Ana Margarida
ParticipanteOiii, já 😀 deu para perceber pelos vários tópicos que falam desta autora que há mt gente que gosta de a ler por aqui… por isso resolvi passar na fnac para comprar um livro dela para ver que tal, ainda n li nada de nada de Nora Roberts… mas a sra. tem dezenas de livros… n sei qual deles comprar ou se arriscar por um daqueles packs da saida de emergencias 😀 o que me aconselham heim? 😉
Dezembro 3, 2010 às 16:47 #362841veronica silva
ParticipanteAeneris Targaryen escreveu:
Oiii, já 😀 deu para perceber pelos vários tópicos que falam desta autora que há mt gente que gosta de a ler por aqui… por isso resolvi passar na fnac para comprar um livro dela para ver que tal, ainda n li nada de nada de Nora Roberts… mas a sra. tem dezenas de livros… n sei qual deles comprar ou se arriscar por um daqueles packs da saida de emergencias 😀 o que me aconselham heim? 😉
Dos k li os k mais gostei foram:
maléfico
lua de sangue
a villa
mentiras crueisDezembro 3, 2010 às 17:10 #362842Carla Faleiro
ParticipanteEu gostei muito de O recife… apeteceu-me tanto ir de férias e caçar tesouros!! Lol
Dezembro 3, 2010 às 17:29 #362843Marta Pereira
ParticipanteAeneris Targaryen escreveu:
Oiii, já 😀 deu para perceber pelos vários tópicos que falam desta autora que há mt gente que gosta de a ler por aqui… por isso resolvi passar na fnac para comprar um livro dela para ver que tal, ainda n li nada de nada de Nora Roberts… mas a sra. tem dezenas de livros… n sei qual deles comprar ou se arriscar por um daqueles packs da saida de emergencias 😀 o que me aconselham heim? 😉
Olha eu tb andei nessa dúvida durante algum tempo, e optei por aquele q parece q foi o seu melhor livro:
» A Dama Negra
(a minha opinião: http://cloroformio-do-espirito.blogspot.com/2010/06/dama-negra-nora-roberts.html)
Foi o 1º q li, e senti uma grande afinidade c a história.
Depois, acho q podias ler os 2 e-books q a editora tem disponiveis, sempre te ajudava a teres uma ideia do tipo de escrita da Nora. Mas, no fundo, tds os seus livros seguem a msm linha: mistério e sensualidade, envoltos em bonitos cenários e c uma boa história de pano de fundo. -
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Últimos Livros Comentados