Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Romance Nora Roberts

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 163)
  • Autor
    Artigos
    Patrícia Pereira
    Participante

Ó Julia, eu tenho ideia de já ter visto um livro com uma capa igual a esta (mas em azul) à venda por aí.
    É da mesma colecção ou sou eu que estou baralhada?

Júlia
    Participante

É da coleção Biblioteca Nora Roberts em que esta serie é a 3ª que está a sair, mas as capas com muita imaginação são todas do mesmo generos, variando as cores 🙄 🙄 🙄

Anteriormente sairam:

(AS IRMÃS CALHOUN)

1.Cortejando Catherine
    2.Um homem para Amanda
    3.Pelo amor de Lilah
    4.A rendição de Suzanna
    5.A ilha do amor

(OS CORDINA)

1.A princesa e o plebeu
    2.Posta em cena
    3.Um príncipe muito atraente
    4.A jóia da coroa

(OS STANISLASKI)

1.A música do coração – 13 de Outubro
    2.Negócios e prazer – 10 de Novembro
    3.Unidos pela lei – 8 de Dezembro
    4.O 1º encontro – Janeiro
    5.O fim de um sonho – Fevereiro
    6.Novos horizontes – Março

Patrícia Pereira
    Participante

Ah estou a ver…

Obrigada 😀

Júlia
    Participante

Quando Jack Mercy morreu deixou um rancho no valor de muitos
    milhões de dólares. Agora, as suas três filhas – cada uma nascida no
    seio de um casamento diferente e sem ligação com as irmãs – reúnem-se
    para ouvirem a leitura do testamento. Mas as jovens ficam chocadas ao
    descobrirem que, antes de qualquer uma delas poder herdar a sua parte,
    terão de viver em conjunto no rancho durante um ano. Será isso possível
    sendo irmãs…mas completamente estranhas?

Cedo vão ter de descobrir, pois ao herdarem o rancho também herdaram
    um antigo inimigo. E se o azedume e as feridas antigas as dividirem,
    serão destruidas sem piedade.

Saída prevista para 12 de Novembro

Júlia
    Participante

Negócios e prazer (OS STANISLASKI)

Um casal improvável, mas… apaixonado!

A atraente mulher de negócios Sydney Hayward decidiu contratar o carpinteiro e escultor Mikhail Stanislaski para que arranjasse um edifício da sua propriedade em Nova Iorque e foi, nessa altura, que Mikhail percebeu que os negócios podiam transformar-se num prazer.

Nas bancas a 10 Novembro

Carla Faleiro
    Participante

Lá terei que trazer estes dois aqui para casa!

Carla Alexandra Silva
    Participante

Este (o ceu de montana) nao li, nem tenho em inglês, agora nao sei se compro quando sair, se compro em ingles .. sempre é mais baratito.. Com tanto livro a sair, tenho que fazer escolhas .. Mas vou ler sem duvida, as opiniões sao muito boas

mcXana
    Participante

Alguem faz coleção dos livros de Nora?
    Tenho alguns romances dela para emprestar,e outros, a quem quiser fazer troca/emprestar livros.
    Deixo o meu e-mail: mc_cunha@live.com.pt

Carla Faleiro
    Participante

mcXana escreveu:

Tenho alguns romances dela para emprestar,e outros, a quem quiser fazer troca/emprestar livros.

A mim falta-me:
    – Jogo de mãos
    – Triologia da Herança
    -Escandalos privados

Para ter todos os livros da Nora em formato normal…Se tiveres algum, mas neste momento só me interessa trocar. Podes ver os livros que tenho disponíveis em http://www.cafedeletras.com

🙂

Júlia
    Participante

mcXana escreveu:

Olá bem vinda!
    Abre uma tread como esta no topico das trocas para ti, para ficar tudo arrumadinho.
    Aqui é para falarmos sobre a NR e dos seus livros.

Carla Alexandra Silva
    Participante

tirando a serie do jardim, a da chave, os livros de contos, o malefico, o Mentiras e traições e o mentiras crueis, que ainda estao na prateleira por ler, já li tudo o resto que foi editado em Portugal, em ingles, tenho por ler a ultima seria dela, Bride quartet, e alguns romances, mas tambem ja li muita coisa, havia uma altura que devorava tudo o que saía, confesso que agora já perdi um pouco o interesse e nao tenho muita vontade de pegar nos livros dela, acho que enjoei ..
    O ultimo q saiu cá comprei em inglês, ficou mais barato.

Ana Margarida
    Participante

Oiii, já 😀 deu para perceber pelos vários tópicos que falam desta autora que há mt gente que gosta de a ler por aqui… por isso resolvi passar na fnac para comprar um livro dela para ver que tal, ainda n li nada de nada de Nora Roberts… mas a sra. tem dezenas de livros… n sei qual deles comprar ou se arriscar por um daqueles packs da saida de emergencias 😀 o que me aconselham heim? 😉

veronica silva
    Participante

Aeneris Targaryen escreveu:

Oiii, já 😀 deu para perceber pelos vários tópicos que falam desta autora que há mt gente que gosta de a ler por aqui… por isso resolvi passar na fnac para comprar um livro dela para ver que tal, ainda n li nada de nada de Nora Roberts… mas a sra. tem dezenas de livros… n sei qual deles comprar ou se arriscar por um daqueles packs da saida de emergencias 😀 o que me aconselham heim? 😉

Dos k li os k mais gostei foram:
    maléfico
    lua de sangue
    a villa
    mentiras crueis

Carla Faleiro
    Participante

Eu gostei muito de O recife… apeteceu-me tanto ir de férias e caçar tesouros!! Lol

Marta Pereira
    Participante

Aeneris Targaryen escreveu:

Olha eu tb andei nessa dúvida durante algum tempo, e optei por aquele q parece q foi o seu melhor livro:
    » A Dama Negra
    (a minha opinião: http://cloroformio-do-espirito.blogspot.com/2010/06/dama-negra-nora-roberts.html)
    Foi o 1º q li, e senti uma grande afinidade c a história.
    Depois, acho q podias ler os 2 e-books q a editora tem disponiveis, sempre te ajudava a teres uma ideia do tipo de escrita da Nora. Mas, no fundo, tds os seus livros seguem a msm linha: mistério e sensualidade, envoltos em bonitos cenários e c uma boa história de pano de fundo.

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 163)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.