Em Destaque › Fóruns › Geral › Fala-Barato › O livro do mês
- This topic has 216 respostas, 34 utilizadores, and was last updated Há 5 years, 12 months by
Sónia.
-
AutorArtigos
-
Outubro 3, 2011 às 1:11 #387992
Mónica Silva
ParticipanteDos livros que leram este mês elegam o que mais vos agradou e se quiserem podem justificar a vossa escolha.
Cá vai a minha escolha.
Na Sombra do Dragão – J. R. Ward (Setembro)
Outubro 3, 2011 às 1:43 #387999Sónia
ParticipanteSetembro
A Livraria de Penelope Fitzgerald.
Outubro 6, 2011 às 13:18 #388242Joana Nunes
Participante[b]e’ difícil escolher apenas um, pois li alguns bem interessantes..
mas vou optar pelo “halfway to the grave” da jeaniene frost
ja’ sabia que esta autora era um génio dentro da literatura fantástica, e dos três livros que dela li, este foi o que mais me impressionou e apaixonou. [/b]
Outubro 6, 2011 às 13:26 #388245Mónica Silva
ParticipanteJuanitah escreveu:
[b]e’ difícil escolher apenas um, pois li alguns bem interessantes..
ja’ sabia que esta autora era um génio dentro da literatura fantástica, e dos três livros que dela li, este foi o que mais me impressionou e apaixonou. [/b]
Os livrinhos dessa autora não tão traduzidos para português, pois não?
Outubro 6, 2011 às 13:31 #388246Joana Nunes
ParticipantePatanisca escreveu:
Juanitah escreveu:
[quote][b]e’ difícil escolher apenas um, pois li alguns bem interessantes..mas vou optar pelo “halfway to the grave” da jeaniene frost
Os livrinhos dessa autora não tão traduzidos para português, pois não?[/quote]
em Portugal não, embora eu ja’ tenha feito a sugestão ‘a 1001 mundos.. mas no Brasil sim 🙂
Outubro 6, 2011 às 16:16 #388273Carla Alexandra Silva
ParticipanteJuanitah escreveu:
[b]e’ difícil escolher apenas um, pois li alguns bem interessantes..
Muito bom! Eu li esse e o segundo, One Foot in the Grave e gostei muito de ambos!
Outubro 6, 2011 às 17:43 #388283Joana Nunes
ParticipanteCarla.s escreveu:
Juanitah escreveu:
[quote][b]e’ difícil escolher apenas um, pois li alguns bem interessantes..mas vou optar pelo “halfway to the grave” da jeaniene frost
Muito bom! Eu li esse e o segundo, One Foot in the Grave e gostei muito de ambos![/quote]
enganei-me x) o meu favorito foi o segundo “one foot in the grave”.. aquele capítulo 32 ficou-me na memória 😛
Outubro 7, 2011 às 4:33 #388363Joana
ParticipanteO melhor que li no mês passado foi O Sopro do Mal, Donato Carrisi.
Outubro 7, 2011 às 13:58 #388383Diana Raquel Rebelo Barbosa
Participantewasp escreveu:
O melhor que li no mês passado foi O Sopro do Mal, Donato Carrisi.
amei este livro :D:D:D:D:D
Outubro 7, 2011 às 14:27 #388388Carla Alexandra Silva
Participantewasp escreveu:
O melhor que li no mês passado foi O Sopro do Mal, Donato Carrisi.
Muito bom!!
Outubro 7, 2011 às 14:30 #388389Carla Alexandra Silva
ParticipanteLi coisas muito boas em Setembro, em especial, alguns da Serie Walflowers da Lisa Kleypas e o Smooth-talking Stranger tb da Lisa Kleypas.
Em portugues, destaco, o O Ocaso de Guillermo del Toro e Chuck Hogan e A supresa que foi a Ilha dos encantos da MARY NICKSONOutubro 12, 2011 às 0:53 #388804Sandra Nunes
ParticipanteEm Setembro li poucos livros, mas posso dizer que o preferido foi o Ligações perigosas de Cheryl Holt apesar de ter gostado também do A mulher que amou o faraó
Outubro 31, 2011 às 15:56 #390196Sónia
ParticipanteOutubro
Mister Gregory de Sveva Casati Modignani.
Outubro 31, 2011 às 16:38 #390202Sandra Nunes
ParticipanteOutubro:
Promessa de sangue de Richelle MeadPS: Apesar de ter gostado de todos os que li
Outubro 31, 2011 às 16:49 #390204Mónica Silva
ParticipanteOutubro:
- No Tempo das Fogueiras – Jeanne Kalogridis
-
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Últimos Livros Comentados