Em Destaque › Fóruns › Geral › Fala-Barato › O que estou a ler…
- This topic has 5,598 respostas, 129 utilizadores, and was last updated Há 2 years, 5 months by
Charlie S. Dias.
-
AutorArtigos
-
Maio 29, 2010 às 15:29 #347303
Fátima Rodrigues
AdministradorE como o tópico anterior já estava muito extenso aqui está um novinho em folha 😀
Eu estou mesmo a acabar de ler o Highlander Negro da Karen Marie Moning e a adorar!!! Depois vou dedicar-me ao Homem Pintado.
Maio 29, 2010 às 15:33 #347307Isabel
ParticipantePara já estou a ler P.S. – eu amo-te, mas depois vou ler A paixao de Emma.
Maio 29, 2010 às 15:41 #347308Sandra Nunes
ParticipanteEstou a ler os Factos da vida de Joyce, Graham e depois sigo para o Maridos de Ángeles Mastretta
Maio 29, 2010 às 16:38 #347316Patrícia Santos
ParticipanteEu estou a devorar J. R. Ward – Na Sombra do Dragão e em pouco horas, onde à noite, li mais de 100 páginas acabando por ficar mais tempo acordada do que o que devia … A seguir ainda não sei bem no que vou pegar 🙂
Maio 29, 2010 às 16:57 #347321Carlos Antunes
ParticipanteEstou a ler o Depois de morrer aconteceram-me muitas coisas que é um livro absolutamente fascinante de um autor português a merecer atenção, até por já ter outro livro editado que vou comprar mal acabe este!
Maio 29, 2010 às 19:01 #347325Filipa Raquel Novais Vitorino
ParticipanteOlá a Todas(os)!
Eu neste momento estou a ler A Ilha da Vitoria Bishop,e está a ser muito interessante!
Maio 29, 2010 às 19:03 #347326Angelina Rosa Nogueira Santos Violante
Participantelipa escreveu:
Olá a Todas(os)!
Eu neste momento estou a ler A Ilha da Vitoria Bishop,e está a ser muito interessante!
Olá muito bem-vinda, eu li esse livro o ano passado e adorei a história é muito linda e comovente.
Maio 29, 2010 às 19:13 #347328Isabel
Olá a Todas(os)!
Bem-vinda lipa 🙂
Maio 29, 2010 às 19:14 #347329Fátima Rodrigues
AdministradorStrangelove escreveu:
Estou a ler o Depois de morrer aconteceram-me muitas coisas que é um livro absolutamente fascinante de um autor português a merecer atenção, até por já ter outro livro editado que vou comprar mal acabe este!
Tenho esse livro por ler. Ele não é português mas de Cabo Verde, penso. Actualmente vive em Amesterdão. Ou acabou de lançar ou está mesmo para sair um novo livro dele pela Objectiva.
Maio 29, 2010 às 20:11 #347333Júlia
Olá a Todas(os)!
Olá bem vinda lipa 😉
Maio 29, 2010 às 20:58 #347338Patrícia Santos
Olá a Todas(os)!
Sê bem-vinda Lipa. 😀
Maio 29, 2010 às 21:37 #347340veronica silva
ParticipanteAgora vou tentar acabar o Dewey e depois acabar o Inkhart k está ha um ano em stand by. 😳 Só depois começo a ler os k andei a adquirir últimamente.
Maio 29, 2010 às 22:04 #347341Isabel
Participantekika escreveu:
Agora vou tentar acabar o Dewey e depois acabar o Inkhart k está ha um ano em stand by. 😳 Só depois começo a ler os k andei a adquirir últimamente.
Estas a gostar do Dewey? Achei o livro razoavel.
Maio 29, 2010 às 22:20 #347342veronica silva
ParticipanteIsabel – Bella escreveu:
kika escreveu:
[quote]Agora vou tentar acabar o Dewey e depois acabar o Inkhart k está ha um ano em stand by. 😳 Só depois começo a ler os k andei a adquirir últimamente.Estas a gostar do Dewey? Achei o livro razoavel.[/quote]
Mais ou menos. Ás vezes riu-me com as aventuras do gato, mas realmente pensei k fosse melhor.
Maio 29, 2010 às 22:38 #347345Isabel
Participantekika escreveu:
Isabel – Bella escreveu:
[quote]kika escreveu:
[quote]Agora vou tentar acabar o Dewey e depois acabar o Inkhart k está ha um ano em stand by. 😳 Só depois começo a ler os k andei a adquirir últimamente.Estas a gostar do Dewey? Achei o livro razoavel.[/quote]
Mais ou menos. Ás vezes riu-me com as aventuras do gato, mas realmente pensei k fosse melhor.[/quote]
Pois aconteceu o mesmo comigo
-
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Últimos Livros Comentados