Em Destaque Fóruns Geral Fala-Barato O que estou a ler…

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 5,599)
  • Autor
    Artigos
    Fátima Rodrigues
    Administrador

E como o tópico anterior já estava muito extenso aqui está um novinho em folha 😀

Eu estou mesmo a acabar de ler o Highlander Negro da Karen Marie Moning e a adorar!!! Depois vou dedicar-me ao Homem Pintado.

Isabel
    Participante

Para já estou a ler P.S. – eu amo-te, mas depois vou ler A paixao de Emma.

Sandra Nunes
    Participante

Estou a ler os Factos da vida de Joyce, Graham e depois sigo para o Maridos de Ángeles Mastretta

Patrícia Santos
    Participante

Eu estou a devorar J. R. Ward – Na Sombra do Dragão e em pouco horas, onde à noite, li mais de 100 páginas acabando por ficar mais tempo acordada do que o que devia … A seguir ainda não sei bem no que vou pegar 🙂

Carlos Antunes
    Participante

Estou a ler o Depois de morrer aconteceram-me muitas coisas que é um livro absolutamente fascinante de um autor português a merecer atenção, até por já ter outro livro editado que vou comprar mal acabe este!

Olá a Todas(os)!

Eu neste momento estou a ler A Ilha da Vitoria Bishop,e está a ser muito interessante!

lipa escreveu:

Olá a Todas(os)!

Eu neste momento estou a ler A Ilha da Vitoria Bishop,e está a ser muito interessante!

Olá muito bem-vinda, eu li esse livro o ano passado e adorei a história é muito linda e comovente.

Isabel
    Participante

lipa escreveu:

Olá a Todas(os)!

Bem-vinda lipa 🙂

Fátima Rodrigues
    Administrador

Strangelove escreveu:

Estou a ler o Depois de morrer aconteceram-me muitas coisas que é um livro absolutamente fascinante de um autor português a merecer atenção, até por já ter outro livro editado que vou comprar mal acabe este!

Tenho esse livro por ler. Ele não é português mas de Cabo Verde, penso. Actualmente vive em Amesterdão. Ou acabou de lançar ou está mesmo para sair um novo livro dele pela Objectiva.

Júlia
    Participante

lipa escreveu:

Olá a Todas(os)!

Olá bem vinda lipa 😉

Patrícia Santos
    Participante

lipa escreveu:

Olá a Todas(os)!

Sê bem-vinda Lipa. 😀

veronica silva
    Participante

Agora vou tentar acabar o Dewey e depois acabar o Inkhart k está ha um ano em stand by. 😳 Só depois começo a ler os k andei a adquirir últimamente.

Isabel
    Participante

kika escreveu:

Agora vou tentar acabar o Dewey e depois acabar o Inkhart k está ha um ano em stand by. 😳 Só depois começo a ler os k andei a adquirir últimamente.

Estas a gostar do Dewey? Achei o livro razoavel.

veronica silva
    Participante

Isabel – Bella escreveu:

kika escreveu:
    [quote]Agora vou tentar acabar o Dewey e depois acabar o Inkhart k está ha um ano em stand by. 😳 Só depois começo a ler os k andei a adquirir últimamente.

Estas a gostar do Dewey? Achei o livro razoavel.[/quote]

Mais ou menos. Ás vezes riu-me com as aventuras do gato, mas realmente pensei k fosse melhor.

Isabel
    Participante

kika escreveu:

Isabel – Bella escreveu:
    [quote]kika escreveu:
    [quote]Agora vou tentar acabar o Dewey e depois acabar o Inkhart k está ha um ano em stand by. 😳 Só depois começo a ler os k andei a adquirir últimamente.

Estas a gostar do Dewey? Achei o livro razoavel.[/quote]

Mais ou menos. Ás vezes riu-me com as aventuras do gato, mas realmente pensei k fosse melhor.[/quote]

Pois aconteceu o mesmo comigo

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 5,599)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
  • por Tiago
Tópicos recentes