Em Destaque Fóruns Geral Fala-Barato O que estou a ler…

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 5,599)
  • Autor
    Artigos
    veronica silva
    Participante

Isabel – Bella escreveu:

kika escreveu:
    [quote]Isabel – Bella escreveu:
    [quote]kika escreveu:
    [quote]Agora vou tentar acabar o Dewey e depois acabar o Inkhart k está ha um ano em stand by. 😳 Só depois começo a ler os k andei a adquirir últimamente.

Estas a gostar do Dewey? Achei o livro razoavel.[/quote]

Mais ou menos. Ás vezes riu-me com as aventuras do gato, mas realmente pensei k fosse melhor.[/quote]

Pois aconteceu o mesmo comigo[/quote]

Está ser um bocadinho dificíl de ler. Gosto de algo com mais aventura. Mas tenho de o ler. Ainda por cima foi prenda do meu namorado…

Carlos Antunes
    Participante

fbeatriz escreveu:

Strangelove escreveu:
    [quote]Estou a ler o Depois de morrer aconteceram-me muitas coisas que é um livro absolutamente fascinante de um autor português a merecer atenção, até por já ter outro livro editado que vou comprar mal acabe este!

Tenho esse livro por ler. Ele não é português mas de Cabo Verde, penso. Actualmente vive em Amesterdão. Ou acabou de lançar ou está mesmo para sair um novo livro dele pela Objectiva.[/quote]

Ele nasceu em Luanda, mas como me parece que veio morar para Lisboa logo de seguida (nasceu em 1974), é considerado português.
    Deve ter a nacionalidade, não sei…

De qualquer maneira, o outro romance dele já saiu na Objectiva mas não é novo, é uma reedição, pois parece que a outra edição foi muito pequena.
    Por mim, ele conquistou-me!

Sebastião Barata
    Administrador

Estou a ler O Romance da Bíblia, de Deana Barroqueiro e estou a achar fascinante. É pena estar com pouco tempo livre e demorar mais do que queria, porque o livro é tão viciante, que não dá para parar 🙁
    É muito divertido, porque reinventa alguns episódios da Bíblia, despindo-os da intervenção divina e contando-os como obra de mulheres que enganam os homens cá com uma “pinta” 😀 😀 .

Carla Alexandra Silva
    Participante

Acabei o Livro das Almas de Glenn Cooper que adorei, hoje estou a ler a lista da morte da Julie Garwood que devo acabar hoje (uma vez q o meu filho foi passar o dia aos avós), amanha começo a hora Secreta

Carla Alexandra Silva
    Participante

Carla.s escreveu:

Acabei o Livro das Almas de Glenn Cooper que adorei, hoje estou a ler a lista da morte da Julie Garwood que devo acabar hoje (uma vez q o meu filho foi passar o dia aos avós), amanha começo a hora Secreta

Já acabei a Lista da Morte da JG e adorei!!!!! Hoje à noite ainda começo a Hora secreta

Júlia
    Participante

Terminei agorinha “Um violino na noite” e ainda estou zonza…de longe o melhor livro que li este ano. LINDO,LINDO,LINDO!!!
    Nem vou comenta-lo agora porque preciso de me recompor…

Paula Ferreira
    Participante

Acabei Desesperadamente Giulia da Sveva e vou começar O Vale das Bonecas de Jacqueline Susann. (Obrigada Segredo dos livros 🙂

Vera Mouta
    Participante

Júlia escreveu:

Terminei agorinha “Um violino na noite” e ainda estou zonza…de longe o melhor livro que li este ano. LINDO,LINDO,LINDO!!!

Bem que comentário….eu já o tenho, só me falta ter tempo pr pegar nele….

Júlia
    Participante

veruska escreveu:

Júlia escreveu:
    [quote]Terminei agorinha “Um violino na noite” e ainda estou zonza…de longe o melhor livro que li este ano. LINDO,LINDO,LINDO!!!

Bem que comentário….eu já o tenho, só me falta ter tempo pr pegar nele….[/quote]

Então põe-te e lê-lo, tu já és rapida a ler, mas este vais devora-lo em três tempos 😆 Tenho a certeza que vais gostar.
    Eu li-o aqui para o clube, mas vou adquirir um para mim, pois só me apetece partilha-lo 😉

Célia
    Participante

Olá!
    Terminei o “Calafrio” de Sandra Brown e já comecei a ler “Dança com o Diabo” de Sherrilyn Kenyon.

Carla Alexandra Silva
    Participante

Acabei a Hora Secreta, estou quase a acabar a aia da rainha e ja comecei o Observações, é o que faz ter passado 2 dias de cama .. adianta-se a leitura .. nem tudo pode ser mau 😉

Fátima Rodrigues
    Administrador

Eu estou a ler “O homem pintado” e “Tua para sempre” da Luanne Rice. Estou a gostar imenso dos dois!

Carla Alexandra Silva
    Participante

fbeatriz escreveu:

Eu estou a ler “O homem pintado” e “Tua para sempre” da Luanne Rice. Estou a gostar imenso dos dois!

De que genero é o Homem pintado?

Li ontem o “Hush, hush”, da Becca Fitzpatrick e OH-MEU-DEUS.

Que livro!!!

Parem tudo o que estiverem a ler e comecem já a ler este: não se vão arrepender. Acreditem!

PS: ganhem fôlego antes de começarem, porque bem vão precisar! 😀

veronica silva
    Participante

Ink heart – Cornella Funke

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 5,599)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.