Em Destaque › Fóruns › Geral › Fala-Barato › O que estou a ler…
- This topic has 5,598 respostas, 129 utilizadores, and was last updated Há 2 years, 5 months by
Charlie S. Dias.
-
AutorArtigos
-
Maio 29, 2010 às 22:42 #347346
veronica silva
ParticipanteIsabel – Bella escreveu:
kika escreveu:
[quote]Isabel – Bella escreveu:
[quote]kika escreveu:
[quote]Agora vou tentar acabar o Dewey e depois acabar o Inkhart k está ha um ano em stand by. 😳 Só depois começo a ler os k andei a adquirir últimamente.Estas a gostar do Dewey? Achei o livro razoavel.[/quote]
Mais ou menos. Ás vezes riu-me com as aventuras do gato, mas realmente pensei k fosse melhor.[/quote]
Pois aconteceu o mesmo comigo[/quote]
Está ser um bocadinho dificíl de ler. Gosto de algo com mais aventura. Mas tenho de o ler. Ainda por cima foi prenda do meu namorado…
Maio 30, 2010 às 0:22 #347354Carlos Antunes
Participantefbeatriz escreveu:
Strangelove escreveu:
[quote]Estou a ler o Depois de morrer aconteceram-me muitas coisas que é um livro absolutamente fascinante de um autor português a merecer atenção, até por já ter outro livro editado que vou comprar mal acabe este!Tenho esse livro por ler. Ele não é português mas de Cabo Verde, penso. Actualmente vive em Amesterdão. Ou acabou de lançar ou está mesmo para sair um novo livro dele pela Objectiva.[/quote]
Ele nasceu em Luanda, mas como me parece que veio morar para Lisboa logo de seguida (nasceu em 1974), é considerado português.
Deve ter a nacionalidade, não sei…De qualquer maneira, o outro romance dele já saiu na Objectiva mas não é novo, é uma reedição, pois parece que a outra edição foi muito pequena.
Por mim, ele conquistou-me!Maio 30, 2010 às 18:17 #347393Sebastião Barata
AdministradorEstou a ler O Romance da Bíblia, de Deana Barroqueiro e estou a achar fascinante. É pena estar com pouco tempo livre e demorar mais do que queria, porque o livro é tão viciante, que não dá para parar 🙁
É muito divertido, porque reinventa alguns episódios da Bíblia, despindo-os da intervenção divina e contando-os como obra de mulheres que enganam os homens cá com uma “pinta” 😀 😀 .Maio 30, 2010 às 18:50 #347395Carla Alexandra Silva
ParticipanteAcabei o Livro das Almas de Glenn Cooper que adorei, hoje estou a ler a lista da morte da Julie Garwood que devo acabar hoje (uma vez q o meu filho foi passar o dia aos avós), amanha começo a hora Secreta
Maio 30, 2010 às 22:25 #347413Carla Alexandra Silva
ParticipanteCarla.s escreveu:
Acabei o Livro das Almas de Glenn Cooper que adorei, hoje estou a ler a lista da morte da Julie Garwood que devo acabar hoje (uma vez q o meu filho foi passar o dia aos avós), amanha começo a hora Secreta
Já acabei a Lista da Morte da JG e adorei!!!!! Hoje à noite ainda começo a Hora secreta
Maio 31, 2010 às 21:55 #347505Júlia
ParticipanteTerminei agorinha “Um violino na noite” e ainda estou zonza…de longe o melhor livro que li este ano. LINDO,LINDO,LINDO!!!
Nem vou comenta-lo agora porque preciso de me recompor…Maio 31, 2010 às 21:59 #347506Paula Ferreira
ParticipanteAcabei Desesperadamente Giulia da Sveva e vou começar O Vale das Bonecas de Jacqueline Susann. (Obrigada Segredo dos livros 🙂
Junho 1, 2010 às 0:02 #347516Vera Mouta
ParticipanteJúlia escreveu:
Terminei agorinha “Um violino na noite” e ainda estou zonza…de longe o melhor livro que li este ano. LINDO,LINDO,LINDO!!!
Nem vou comenta-lo agora porque preciso de me recompor…Bem que comentário….eu já o tenho, só me falta ter tempo pr pegar nele….
Junho 1, 2010 às 2:25 #347532Júlia
Participanteveruska escreveu:
Júlia escreveu:
[quote]Terminei agorinha “Um violino na noite” e ainda estou zonza…de longe o melhor livro que li este ano. LINDO,LINDO,LINDO!!!
Nem vou comenta-lo agora porque preciso de me recompor…Bem que comentário….eu já o tenho, só me falta ter tempo pr pegar nele….[/quote]
Então põe-te e lê-lo, tu já és rapida a ler, mas este vais devora-lo em três tempos 😆 Tenho a certeza que vais gostar.
Eu li-o aqui para o clube, mas vou adquirir um para mim, pois só me apetece partilha-lo 😉Junho 2, 2010 às 1:42 #347584Célia
ParticipanteOlá!
Terminei o “Calafrio” de Sandra Brown e já comecei a ler “Dança com o Diabo” de Sherrilyn Kenyon.Junho 3, 2010 às 12:52 #347656Carla Alexandra Silva
ParticipanteAcabei a Hora Secreta, estou quase a acabar a aia da rainha e ja comecei o Observações, é o que faz ter passado 2 dias de cama .. adianta-se a leitura .. nem tudo pode ser mau 😉
Junho 3, 2010 às 12:57 #347657Fátima Rodrigues
AdministradorEu estou a ler “O homem pintado” e “Tua para sempre” da Luanne Rice. Estou a gostar imenso dos dois!
Junho 3, 2010 às 13:07 #347660Carla Alexandra Silva
Participantefbeatriz escreveu:
Eu estou a ler “O homem pintado” e “Tua para sempre” da Luanne Rice. Estou a gostar imenso dos dois!
De que genero é o Homem pintado?
Junho 3, 2010 às 14:32 #347664Margarida Cruz
AdministradorLi ontem o “Hush, hush”, da Becca Fitzpatrick e OH-MEU-DEUS.
Que livro!!!
Parem tudo o que estiverem a ler e comecem já a ler este: não se vão arrepender. Acreditem!
PS: ganhem fôlego antes de começarem, porque bem vão precisar! 😀
Junho 3, 2010 às 23:31 #347669veronica silva
ParticipanteInk heart – Cornella Funke
-
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Últimos Livros Comentados