Em Destaque Fóruns Geral Fala-Barato O que estou a ler…

A visualizar 15 artigos - de 5,581 a 5,595 (de um total de 5,599)
  • Autor
    Artigos
    Andreia Morgado
    Participante

“Prazer Ardente” da Lisa Kleypas

Andreia Morgado
    Participante

“Sublime Sedução” da Karen Marie Moning

Andreia Morgado
    Participante

“O diabo também chora” da SK

Andreia Morgado
    Participante

“Só em sonhos” da SK

Andreia Morgado
    Participante

“Highlander – O Domar do Guerreiro” da Karen Marie Moning

Andreia Morgado
    Participante

“Nunca Seduzas um Escocês” de Maya Banks

Sebastião Barata
    Administrador

Eu estou a ler “Comando Tribulação”, o segundo volume da série “Deixados Para Trás” que tem 13 volumes. É uma série fantástica de romances cheios de suspense e ação. Para já, a TopBooks está a publicar os 5 primeiros, mais ou menos de 2 em 2 meses cada um. A seguir vai, certamente, publicar os restantes. Podem colher informações aqui: http://www.www.segredodoslivros.com/sugestoes-de-leitura/comando-tribulacao.html

Inspira-se no Apocalipse, o último livro da Bíblia, que é uma profecia sobre o fim do mundo. Diz que, no fim dos tempos, aparecerá um Anticristo que vai seduzir e enganar a maior parte das pessoas. Vai perseguir os cristãos e todas as pessoas boas em geral, para erradicar a fé da face da Terra. Cataclismos, guerras, pestes e outros males provocarão a morte da maior parte da humanidade. Por fim, Cristo voltará à Terra cheio de poder e glória e travará uma grande batalha contra as forças do Anticristo, da qual sairá vencedor e o mal será erradicado. Isto é o que diz a Bíblia.

Baseados nesta profecia, os autores construíram uma história fantástica, mas muito absorvente que nos prende do princípio ao fim. Quando acabamos de ler um volume, ficamos ansiosos pelo próximo.
    No primeiro volume, dá-se o primeiro fenómeno que deixa todo o mundo aterrorizado: num instante, desaparecem milhões e milhões de pessoas; praticamente todas as famílias viram desaparecer alguns dos seus membros. Os desaparecidos são todas as crianças (incluindo as que ainda estavam no útero das mães) e os jovens e adultos que eram admirados pela sua bondade e fé em Deus. Começaram a aparecer fanáticos religiosos a dizer que foi Deus que veio resgatar os seus, porque vinha aí o fim do mundo. Mas apareceram muitas outras teorias, como terem sido raptados por extraterrestres, terem sido desintegrados por uma nova máquina de guerra, etc. Paralelamente, apareceu na cena política um desconhecido que, de um dia para o outro, passou de um modesto membro do parlamento da Roménia para Secretário-Geral da ONU. Com promessas de acabar com as guerras e com a fome no mundo, vai arrastar atrás de si todos os governos. Toda a gente está deslumbrada, excepto um obscuro pastor de uma obscura Igreja de Chicago, que acredita serem os sinais do início da grande tribulação que marcará o início do fim dos tempos. À sua volta começa a desenhar-se um grupo de resistência à situação que se auto-intitulou “Comando Tribulação”. No segundo volume que estou a ler, este Comando está a estruturar-se e a descobrir que a sua missão é muito maior do que reunirem-se para estudar a Bíblia e rezar. O seu destino vai ser orientarem e comandarem a resistência global.

É muito interessante como os autores souberam ler as entrelinhas da Bíblia, transpor o que se lá diz para o nosso tempo e construir um thriller credível que nos prende do princípio ao fim. Estou a gostar muito!

Andreia Morgado
    Participante

“Um beijo Inesquecível” de Teresa Medeiros

Sebastião Barata
    Administrador

Continuando na ficção científica, estou a ler “Robopocalipse“.
    Por mera coincidência, este e o anterior livro que li ficcionam o fim do mundo, num provocado por Satanás e no outro pelos robôs.

Andreia
    Participante

Olá! :). Estou a ler a “Rainha no Palacio das Correntes de Ar” de Stieg Larsson. Gosto dele, mas e uma leitura “pesada” e crua, por isso estava a ler outro mais alegre e descontraido para equilibrar., o ” detetive Esqueleto – Dias Negros”, mas o acabei…felizmente o Menino Jesus foi bondoso e poderei adquirir um novo livro 😀 ainda não decidi qual, tenho uma lista enoooorme :p

Andreia Morgado
    Participante

“O Protector” de Madeline Hunter

Andreia Morgado
    Participante

“O Desejo mais Escuro” de Gena Showalter

Andreia Morgado
    Participante

“De Olhos Fechados “de Eve Berlin
    “Um erro inconfessável” de Emma Wildes

Andreia Morgado
    Participante

“Lições do Desejo” de Madeline Hunter

Andreia Morgado
    Participante

“Uma paixão escandalosa” de Emma Wildes

A visualizar 15 artigos - de 5,581 a 5,595 (de um total de 5,599)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.