Em Destaque Fóruns Geral Fala-Barato O que estou a ler…

A visualizar 15 artigos - de 826 a 840 (de um total de 5,599)
  • Autor
    Artigos
    Marta Pereira
    Participante

Lóide escreveu:

Voltei a parar a leitura do Osso a Osso (está difícil conseguir acabar este livro =/) e comecei a ler A Rosa Rebelde

Qto ao último posso-te adiantar q fica guardado na memória p sempre… 🙄

Júlia
    Participante

marta_pp escreveu:

Lóide escreveu:
    [quote]Voltei a parar a leitura do Osso a Osso (está difícil conseguir acabar este livro =/) e comecei a ler A Rosa Rebelde

Qto ao último posso-te adiantar q fica guardado na memória p sempre… :roll:[/quote]

Faço da tuas minhas palavras. Simplesmente lindo!!!

Júlia
    Participante

Finalmente terminei o Oito, não que não tivesse gostado, porque gostei muito, mas já o andava a ler desde o principio do mês, é tão grande que nunca mais acabava….

Vera Brandão
    Participante

Lóide escreveu:

Voltei a parar a leitura do Osso a Osso (está difícil conseguir acabar este livro =/) e comecei a ler A Rosa Rebelde

Faço minhas as tuas palavras! tb ñ consigo voltar ao osso a osso :S

Carla Alexandra Silva
    Participante

Juntamente com o perito estou a ler As virgens de Vivaldi

Júlia
    Participante

Vou começar Os olhos amarelos dos crocodilos – Katherine Pancol

Célia
    Participante

Terminei A Cidade dos Ossos de Cassandra Clare e comecei O Beijo dos Elfos de Aprilynne Pike.
    Pelo meio vou lendo também Os Olhos Amarelos dos Crocodilos da Katherine Pancol.

miriam
    Participante

e depois de grimpow – o caminho invisível já li grimpow-a última das bruxas e kôt, ambos de rafael ábalos.

o próximo é o cirurgião de tess gerritsen.

Célia Ferro
    Participante

Vou começar a ler os livros da amanda Quick… começo pelo Os anéis proibidos de Afrodite.

Carla Alexandra Silva
    Participante

Estou a ler o Perito, vou a meio, o livro é grandote, mas estou a adorar, muito bom, completamente viciante

Isabel
    Participante

Acabei ontem o vale das bonecas. Amei verdadeiramente o livro. Foi fantisco. Nao tava nao há espera daquele final. CO livro fez-me rir, chorar… é maravilhoso.

Vou começar hoje à noite ” A fada do lar”. Agora com a escola tá um poucquinho dificil ler. Tou no 10º ano e a pressao para as medias é tanta qe só estou bem a estudar. Desculpem a ausencia…

Beijinhos a todas 🙂

miriam
    Participante

Isabel – Bella escreveu:

Acabei ontem o vale das bonecas. Amei verdadeiramente o livro. Foi fantisco. Nao tava nao há espera daquele final. CO livro fez-me rir, chorar… é maravilhoso.

Vou começar hoje à noite ” A fada do lar”. Agora com a escola tá um poucquinho dificil ler. Tou no 10º ano e a pressao para as medias é tanta qe só estou bem a estudar. Desculpem a ausencia…

Beijinhos a todas 🙂

se dps venderes/trocares a fada do lar lembra-te de mim ok.

bjoca.

Isabel
    Participante

mira escreveu:

Isabel – Bella escreveu:
    [quote]Acabei ontem o vale das bonecas. Amei verdadeiramente o livro. Foi fantisco. Nao tava nao há espera daquele final. CO livro fez-me rir, chorar… é maravilhoso.

Beijinhos a todas 🙂

se dps venderes/trocares a fada do lar lembra-te de mim ok.

bjoca.[/quote]

Ok 😀

Paula Ferreira
    Participante

O Jardim Encantado – Sarah Addison Allen

Patrícia Santos
    Participante

Estou quase a terminar Imortal, de Gillian Shields. Depois segue-se Pôr a Casa em Ordem, de Matt Ruff

A visualizar 15 artigos - de 826 a 840 (de um total de 5,599)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes