Em Destaque Fóruns Geral Fala-Barato Os meus Planos de Leitura 2012

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 145)
  • Autor
    Artigos
    Clarinda Cortes
    Participante

Não sei se será interessante, mas este ano vou planificar as minhas leituras.
    Quero desta forma diminuir o “monte” de livros que tenho para ler e não me dispersar muito, numa perspetiva de poupança e não só.
    O espaço é para todos os que acharem conveniente!

Attachments:
    Clarinda Cortes
    Participante

Plano para dezembro

O aroma das especiarias – Joanne Harris
    Teia de cinzas – Camilla Lackberg
    A noiva Italiana – Nicky Pellegrino
    Maldito Karma – David Safier (em leitura)
    Anjos na neve – James Thompson
    Corações sem dono – Lucy Dillon (CBR)
    [color=#BF0000]A Lacuna – Barbara Kingsolver
    A vingança do lobo – Vitor Frazão
    Histórias de terror do navio negro – Chris Priestley
    Livro do CBR[/color]

O homem do país azul – Manuel Alegre
    Milagre em Nova Iorque – Luanne Rice

Acabei por não ler
    Li sem planear

Carla Faleiro
    Participante

Clarinda eu já tentei planificar as leituras assim, mas depois nunca sigo a lista! LOL

De qualquer maneira tenho planos para ler alguns autores que ainda não li como:
    – Sandra Brown
    – Acabar os da Hunter que tenho pendentes
    – Iniciar a saga de O nome do vento

Isto para começar o ano… 😀

Carla Alexandra Silva
    Participante

Com perto de 388 livros por ler, nao me vai faltar escolha .. 🙄

Ana Pereira
    Participante

Eu não faço por meses, porque aparecem livros novos que por vezes meto à frente de outros, mas já fiz uma lista com os livros que tenho para ler e coloquei-os na ordem de leitura que achei melhor e é essa lista que vou tentar seguir de forma a diminuir os livros por ler (coisa que não gosto nada de ter e já vão em cerca de 30, um nº enorme para mim). Costumo também requisitar livros na biblioteca, agora vou só requisitar aqueles que me interessam mesmo, como O Nome do Vento que já está lá à minha espera.

Clarinda Cortes
    Participante

Carla.s escreveu:

xiiii ❗
    Eu passei a barreira dos 150 e fiquei em stress, são livros para cerca de dois anos, e com as novidades, nunca mais dou conta. Por isso vou planear bem. espero conseguir. 🙄
    Como diz a Ash, haja boa vontade e logo se vê. 😉

Vanessa Montês
    Participante

Estive a contar e em casa tenho cerca de 130… ai ai… Neste novo ano quero no máximo comprar 3 novos livros por mês… porque sei que não vou resistir e ou sempre comprar alguma coisa. Agora é esperar para ver se consigo fazer isto xD

Quase 400 Carla.s :O Power up!! ui ui

Fátima Rodrigues
    Administrador

Carla.s escreveu:

Como te compreendo, devem andar à volta dos 800… agora só olho para a lista dos reservados, já nem olho para os outros.

Carla Alexandra Silva
    Participante

fbeatriz escreveu:

Carla.s escreveu:
    [quote]Com perto de 388 livros por ler, nao me vai faltar escolha .. 🙄

Como te compreendo, devem andar à volta dos 800… agora só olho para a lista dos reservados, já nem olho para os outros.[/quote]

ehehe .. muito pior que eu 😆

Eu confesso que se nao fosse o Goodreads, ja nao sabia que livros tinha em casa e que estao tantos ainda por ler

Clarinda Cortes
    Participante

Carla.s escreveu:

fbeatriz escreveu:
    [quote]Carla.s escreveu:
    [quote]Com perto de 388 livros por ler, nao me vai faltar escolha .. 🙄

Como te compreendo, devem andar à volta dos 800… agora só olho para a lista dos reservados, já nem olho para os outros.[/quote]

ehehe .. muito pior que eu 😆

Eu confesso que se nao fosse o Goodreads, ja nao sabia que livros tinha em casa e que estao tantos ainda por ler[/quote]

Idem, eu sigo pelo aNobii. Com as estantes virtuais é realmente mais fácil de gerir. 8)

Cláudia
    Participante

Eu tenho 130 por ler (físicos) incluindo os de bolso… Todos devem ser 200 e tal. e vou lendo os que aparecem cá em casa do clube…
    Também vou seguir o desafio de fantasia no meu blog (alguns são da biblioteca)

Aguarda-me um ano cheio de leituras, eheh 😀

Carla Faleiro
    Participante

O que eu digo é que ainda bem que o ano tem 12 meses!!
    Se ler 5 por mês já fico contente e no fim retiro 60 livros ao monte (que de certeza que vai ganhar outro tanto…).

Vera Mouta
    Participante

Meu Deus, vocês são malucas!!!! 😆 😉

Bem eu pela minha lista tenho 50 em fila de espera e esses já me dão que fazer…..

Listas pr leitura não faço, porque como a Ash diz os planos por vezes podem sair furados e se tiver livros aqui do clube têm prioridade.
    Mas espero baixar drasticamente a pilha, manter a média de 12 livros por mês, comprar o menos possivel pr poder ler o que tenho em casa, a comprar será maioritariamente em 2ª mão e trocas.
    Mas como as novidades durante o ano serão ais do que muitas, com certeza vão comprando alguns e depois não consigo dar vazão a eles e a pilha fica sempre no mesmo número… 😉

Acima de tudo espero que seja um bom ano a nível literário com bons livros.

Renata Carvalho
    Participante

bem… ao pé de voces sinto-me mesmo pequenina lol

tenho cerca de 30 livros para ler e andam todos espalhadas lá por casa, pois já nao tenho estantes para colocar livros 🙁

O objectivo no inicio do ano é colocar por ordem e fazer de facto uma lista para não andar tão perdida(depois venho cá partilhar). Pode ser que aprenda a controlar-me e não compre tudo o que é sagas!!!

Clarinda Cortes
    Participante

clarinda escreveu:

Plano para janeiro

À solta na noite – Sherrilyn Kenyon
    Escravos do amor – Kate Pearce
    Nunca te esqueci – Michael Baron

Já lidos
    O meu plano está andando 🙄

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 145)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Rita Fernandes
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
Tópicos recentes