Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Fantasia P.C. CAST & KRISTIN CAST

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 58)
  • Autor
    Artigos
    veronica silva
    Participante

Num mundo igual ao nosso mas onde os vampyros não só existem como são tolerados, A Casa da Noite é uma escola de referência. Um local cheio de perigos e segredos onde os jovens marcados têm dois destinos: ou se transformam em vampyros ou morrem destroçados.

Zoey Redbird é uma das melhores alunas e foi escolhida pela deusa Nyx para um grande destino. Mas como se não bastassem todas as invejas de que é alvo, agora enfrenta desafios cada vez mais difíceis: para além de ter de lidar com três rapazes que disputam os seus afetos, (sendo um deles um Guerreiro destinado a proteger Zoey e a sentir as suas emoções), também terá de enfrentar as forças negras que despertam nos túneis sob Tulsa.

Estranhas visões avisam Zoey de que deverá resistir aos encantos de Kalona, e também mostram que apenas ela terá o poder de travar esse imortal maléfico. Cedo se torna claro que Zoey não tem escolha: se não se render a Kalona ele vingar-se-á sobre os seus amigos mais próximos e a família. Terá Zoey Redbird a coragem para arriscar perder a sua vida, o seu coração e a sua alma?

data marcada para 11 de Fevereiro.

Attachments:
    Carla Alexandra Silva
    Participante

Eu gosto muito desta saga, mas ainda estou a pensar se continuo a ler, já ouvi dizer que a Zoey continua a saltar de um namorado para o outro e isso irrita – me

veronica silva
    Participante

Eu nunca li nada desta autora, mas como já são 6 livros provavelmente tb n vou ler. 😕

Mónica Silva
    Participante

Eu li o primeiro livro e não gostei muito, principalmente da linguagem que vai ,uito ao encontro dos adolescentes…

Maria Manuel Sousa
    Participante

Eu como tenho uma adolescente em casa, tenho todos até agora. Só ainda não li o ultimo, não é nada de especial, mas lê-se bem. São de fácil compreensão e num ápice já eram….

Júlia
    Participante

Eu tb tenho andado a ler esta serie e gosto, mas não a tenho. Leio uns aqui no clube de leitores quando aparecem e os outros leio da minha irmã que anda a fazer a serie. Andamos a fazer assim as series que uma faz a outra não precisa de fazer tb 😛
    Esta capa é provavelmente a mais gira de toda a serie!

Andreia Reis
    Participante

Não sei como dizer isto mas… Tenho a série toda (O k saiu cá) mas ainda só li o Marcada 😳 😳
    K desnaturada eu sou 😳 pois até gostei do livro

Vera Mouta
    Participante

Helena Ferreira
    Participante

Gostei muito da forma que estes livros foram escritos…
    Adorei o primeiro livro, confesso que não prossegui a leitura deles mas penso em regressar xD

Colocar os vampiros como seres conhecidos e, apesar de um pouco marginalizados, parte integrante da sociedade foi uma boa premissa para a saga

Elisabete Soares
    Participante

Tenho um destes livros em casa “marcada” mas nunca peguei nele, que é uma vergonha, mas nem sequer sei qual é sequencia deles e já são tantos, que algo me diz que por enquanto não vou pegar… com tantas séries fantasticas sempre a serem editados livros, não dá para tudo.

Helena Ferreira
    Participante

Hinca escreveu:

com tantas séries fantasticas sempre a serem editados livros, não dá para tudo.

Concordo totalmente!
    Estão neste momento a sair série fabulosas… o mercado ficou, e ainda bem, recheado de novas histórias de fantasia.

Elisabete Soares
    Participante

Alana escreveu:

Hinca escreveu:
    [quote]com tantas séries fantasticas sempre a serem editados livros, não dá para tudo.

Concordo totalmente!
    Estão neste momento a sair série fabulosas… o mercado ficou, e ainda bem, recheado de novas histórias de fantasia.[/quote]

Que continuem assim, histórias de fantasia que nos levam a viajar noutro mundo e sair da nossa rotina… deliciosas

Joana Nunes
    Participante

[b]Hinca fica aqui a ordem da saga:

1-Marcada
    2-Traída
    3-Escolhida
    4-Indomável
    5-Perseguida
    6-Seduzida
    7-Queimada (esta’ para ser lançado.)
    8-Awakened (ainda não existe data prevista para o lançamento deste em português)

mas a saga não acaba por aqui , as autoras irão publicar pelo menos mais 5 livros.. o próximo chama-se “destined” e chega daqui a poucos meses .[/b]

Helena Ferreira
    Participante

Sem dúvida, eles levam-nos a mundos tão maravilhosos que nos fazem esquecer da nossa rotina e dos nossos problemas. Que prossigam a espantar-nos e a inovar… 🙂

Catrina
    Participante

A minha filha é fã desta saga. Eu ainda não li. 😳

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 58)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Rita Fernandes
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
Tópicos recentes