Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Fantasia P.C. CAST & KRISTIN CAST

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 58)
  • Autor
    Artigos
    Elisabete Soares
    Participante

Juanitah escreveu:

[b]Hinca fica aqui a ordem da saga:

1-Marcada
    2-Traída
    3-Escolhida
    4-Indomável
    5-Perseguida
    6-Seduzida
    7-Queimada (esta’ para ser lançado.)
    8-Awakened (ainda não existe data prevista para o lançamento deste em português)

mas a saga não acaba por aqui , as autoras irão publicar pelo menos mais 5 livros.. o próximo chama-se “destined” e chega daqui a poucos meses .[/b]

Juanitah,

Obrigada hehehehe fiquei contente por descobrir que o unico livro desta saga que tenho é o primeiro, sendo assim, vou ponderar em envergar nesta leitura 🙂 E como tenho uma sobrinha que está encantada com estes livros, é sempre uma boa opção para os presentes hehehehehe que é para depois emprestar à tia para ler 🙂

A Queimada já saiu em Viana! Gosto muito desta série, mas já começa a cansar um pouco.

tenho cá em casa o Escolhida e o Indomavel para ler, ver se lhes pego rapidamente (:

Vera Mouta
    Participante

[i]Uma coleção de contos de Vampiros organizada pela P.C. Cast. As intervenientes são:

Rachel Caine regressa ao cenário da sua série de vampiros de Morganville, cidade onde mandam os vampiros e o amor é uma iniciativa de risco, mesmo quando se trata da própria família.
    A autora de Tantalize, Cynthia Leitich Smith oferece-nos um triângulo amoroso entre um vampiro, um fantasma e uma rapariga humana que ninguém é o que parece ser.
    Claudia Gray leva-nos ao mundo da sua série Evernight, em que uma futura concubina é alvo das atenções de um homem pálido e, de cabelo castanho, que pode ser demasiado perigoso, e de várias maneiras, quando é rejeitado.
    A autora de Academia de Vampiros, Richelle Mead traz-nos a história de uma jovem vampira que está a fugir da sua espécie e do rapaz humano que põe à sua disposição o carro em que ela pode escapar… e um motivo para continuar a fugir.
    Nancy Holder autora da série Wicked, leva-nos a uma Nova Iorque pós-apocalíptica onde dois grandes amigos são obrigados a tomar uma decisão que pode matá-los.
    Rachel Vincent explora um novo ângulo da sua série Soul Screamers com a história de uma leanan sidhe capaz de inspirar o músico que ama e de aumentar a sua criatividade… secando-o.
    A celebrada autora de histórias fantásticas, Tanith Lee mostra-nos o que acontece quando uma jovem inteligente e com alguns conhecimentos sobrenaturais encontra um jovem vampiro desorientado (mas encantador).
    E Kristin Cast, coautora da série House of Night, apresenta-nos a uma nova espécie de vampiro, com raízes na mitologia grega e o poder de alterar o espaço e o tempo para salvar a rapariga que o destino quer que ele ame.[/i]

Mas o proximo a sair não era o manual do iniciado? :O

Joana Nunes
    Participante

AndreyaSofiia escreveu:

Mas o proximo a sair não era o manual do iniciado? :O

da saga da casa da noite, o proximo a ser lançado, e’, efectivamente, o manual do iniciado.. este livro, imortais, e’ algo distinto da saga 🙂

Vera Mouta
    Participante

Juanitah escreveu:

AndreyaSofiia escreveu:
    [quote]Mas o proximo a sair não era o manual do iniciado? :O

da saga da casa da noite, o proximo a ser lançado, e’, efectivamente, o manual do iniciado.. este livro, imortais, e’ algo distinto da saga 🙂 [/quote]

Exacto. Este é um livro de contos que foram reunidos por esta autora.

Vera Mouta
    Participante

[i]Bem-vindo, iniciado da Casa da Noite, a uma nova vida, a um novo mundo, a um novo eu.
    Ao começar a tua jornada pelos antigos corredores da Casa da Noite, este Manual indispensável irá ajudar-te na transição de humano para iniciado vampyro. Nestas páginas irás encontrar informação valiosa sobre a história dos vampyros. E compreenderás melhor as transformações do teu corpo, assim como lerás palavras de esperança dos grandes vampyros do passado enquanto recebes os ensinamentos dos rituais. Uma nova vida espera por ti, o teu caminho para esse futuro mágico começa aqui!
    Atreve-te a entrar na Casa da Noite.[/i]

7/10

Vera Mouta
    Participante

[i]Christine Canady, CC, é sargento da Força Aérea e no dia do seu 25º aniversário, já depois de uns quantos copos de champanhe a mais, faz uma dança em cima do balcão do bar pedindo à deusa da terra um pouco mais de magia na sua vida.
    No dia seguinte, o seu voo com destino ao médio oriente, num C-130, termina num desastre com o avião a despenhar-se no Oceano. Quando pensava que o seu destino estava traçado e a sua morte era certa, ela apercebe-se de que está a respirar debaixo de água e se encontra perante a mais bela sereia que poderia imaginar.
    Concedendo à sereia o desejo de ser humana, elas trocam de consciência e em breve CC vê-se imersa nas intrigas da corte das sereias, e com dificuldade em resistir aos encantos do pretendente real.
    Mas, o desejo de voltar a terra vai fazer com que CC se cruze com o cavaleiro dos seus sonhos, vendo-se envolvida num arrebatador triângulo amoroso.[/i]

Vera
    Participante

veruska escreveu:
    [quote][i]Christine Canady, CC, é sargento da Força Aérea e no dia do seu 25º aniversário, já depois de uns quantos copos de champanhe a mais, faz uma dança em cima do balcão do bar pedindo à deusa da terra um pouco mais de magia na sua vida.
    No dia seguinte, o seu voo com destino ao médio oriente, num C-130, termina num desastre com o avião a despenhar-se no Oceano. Quando pensava que o seu destino estava traçado e a sua morte era certa, ela apercebe-se de que está a respirar debaixo de água e se encontra perante a mais bela sereia que poderia imaginar.
    Concedendo à sereia o desejo de ser humana, elas trocam de consciência e em breve CC vê-se imersa nas intrigas da corte das sereias, e com dificuldade em resistir aos encantos do pretendente real.
    Mas, o desejo de voltar a terra vai fazer com que CC se cruze com o cavaleiro dos seus sonhos, vendo-se envolvida num arrebatador triângulo amoroso.[/i]

a capa é linda!!!! :D…e se desenvolverem bem a sinopse parece prometer 🙂

Sara Mendes
    Participante

Não posso dizer que é a minha autora favorita, mas esta saga é qualquer coisa! Tem muita história, mas confesso que a Zoey me irrita um bocado! xD mas enfim!!

Já li todos e estou à espera que saia o Manual do Iniciado, sabem data???

Já saiu, já estive com ele na mão na fnac

tinkerbell escreveu:

veruska escreveu:
    [quote][i]Christine Canady, CC, é sargento da Força Aérea e no dia do seu 25º aniversário, já depois de uns quantos copos de champanhe a mais, faz uma dança em cima do balcão do bar pedindo à deusa da terra um pouco mais de magia na sua vida.

a capa é linda!!!! :D…e se desenvolverem bem a sinopse parece prometer 🙂

acabei de o ler ontem, adorei! e estou ansiosa que saia a “Deusa da Primavera” :b

Vera Mouta
    Participante

Despertada:

[i]A Casa da Noite aguarda-te. Um local cheio de perigos e segredos onde os jovens marcados têm dois destinos: ou se transformam em vampiros ou morrem destroçados.
    Exonerada pelo Alto Conselho dos Vampiros, Neferet jurou vingança contra Zoey Redbird e o domínio que exerce sobre Kalona é apenas um dos planos que pretende usar contra ela. Mas Zoey encontrou refúgio na Ilha de Skye e está a ser treinada pela rainha Sgiach para tomar o seu lugar. Haverá algo melhor do que a ideia de se tornar uma rainha? Porque desejaria voltar para Tulsa? Após a perda de Heath, Zoey nunca mais foi a mesma e a sua relação com o guerreiro Stark também poderá nunca voltar a ser igual…
    E conseguirão a vampira Stevie Ray e Refaim continuar juntos? Este recusa ser usado contra ela, mas que escolha tem quando ninguém, nem mesmo Zoey, aprova a relação entre ambos? Irá Refaim trair o seu pai ou escolher o seu coração?[/i]

http://www.wook.pt/ficha/despertada/a/id/12316637

Pois bem, mais um que tenho que ler.
    Apesar de ainda só ter lido a saga até ao livro Perseguida, devo dizer que é das minhas preferidas.
    Adoro a personagem da Zoe Redbird 🙂

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 58)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Rita Fernandes
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
Tópicos recentes