Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Fantasia P.C. CAST & KRISTIN CAST

A visualizar 13 artigos - de 46 a 58 (de um total de 58)
  • Autor
    Artigos
    Fátima Rodrigues
    Administrador

A mim passou-me completamente ao lado. Só agora quando falaram é que dei conta que eram de outra saga e atraiu-me mais que a da SDE. Já encomendei os 2 volumes.

Denise Oliveira
    Participante

acabei hoje de madrugada de o “destinada”, e que vai aquilo que gostei e não gostei:
    [spoiler] – voltou a ter mais falas da zoey, mas comparado com os outros livros, quando é ela a falar na maioria das vezes centra-se nas outras personagens
    – infelizmente não houve muitos pontos de vista da stevie rae e do refaim =(
    – finalmente adorei o kalona
    – odiei o dragão morrer -.-”’, a verdade é que ele já não estava a fazer lá grande coisa, mas era um excelente personagem
    – adorei a gémeas não serem mais gémeas, parecia estúpida agora já deu para perceber quem é a estúpida ali
    – não percebo porquê que o refaim é mortal, e para baralhar mais há partes no livro que diz que é imortal e depois volta a dizer que é mortal =
    – será que a lágrima do kalona, alterou alguma coisa no Refaim??? (é uma das coisas que tenho mais curiosidade no próximo livro)
    – odiei o refaim ter ficado em perigo >:(, desde que a nyx o transformou ele é fraquinho, e isso é mau, porque ele é uma personagem maravilhosa[/spoiler]

pela forma como o livro acabou, já estou a ver qual será o rumo do próximo do livro, e sinceramente sempre que aparecer a parte da zoey, não vou achar muita piada, pois já se viu como ela fica quando está interessada por mais do que um rapaz e é extremamente irritante

Elisabete Soares
    Participante

Quero começar a ler os livros desta autora…. mas são tantos que ando meio perdida com a ordem e com as sagas…. 🙄
    Alguém me pode ajudar com as sagas e a sua ordem?????

Denise Oliveira
    Participante

é fácil =), aqui vai a ajuda:
    Casal da Noite:
    1) Marcada
    2) Traída
    3) Escolhida
    4) Indomável
    5) Perseguida
    6) Seduzida
    7) Queimada
    8) Despertada
    9) Destinada
    – Manual do iniciado (este podes ler no final da saga, ou nem sequer lê-lo, não é assim tão importante)

Os livros da 1001 mundos, não sei qual é o nome que vão meter à saga visto que os nomes fugiram completamente ao original:
    – Renascida(que veio substituir o livro “Deusa do Mar”, que tem tudo a ver com o título original)
    – Desejada

espero ter ajudado =D

Elisabete Soares
    Participante

Denise escreveu:

é fácil =), aqui vai a ajuda:
    Casal da Noite:
    1) Marcada
    2) Traída
    3) Escolhida
    4) Indomável
    5) Perseguida
    6) Seduzida
    7) Queimada
    8) Despertada
    9) Destinada
    – Manual do iniciado (este podes ler no final da saga, ou nem sequer lê-lo, não é assim tão importante)

Os livros da 1001 mundos, não sei qual é o nome que vão meter à saga visto que os nomes fugiram completamente ao original:
    – Renascida(que veio substituir o livro “Deusa do Mar”, que tem tudo a ver com o título original)
    – Desejada

espero ter ajudado =D

OBRIGADO Denise 🙂

Ajudas-te e muito 🙂

Denise Oliveira
    Participante

Hinca escreveu:

OBRIGADO Denise 🙂

Ajudas-te e muito :)[/quote]

de nada, ainda bem que consegui ajudar-te 🙂

Elisabete Soares
    Participante

Denise escreveu:

Hinca escreveu:

OBRIGADO Denise 🙂

Ajudas-te e muito 🙂

de nada, ainda bem que consegui ajudar-te :)[/quote]

Agora já posso começar a fazer a coleção….mas são tantos hehehhe

Denise Oliveira
    Participante

Hinca escreveu:

Agora já posso começar a fazer a coleção….mas são tantos hehehhe

Podes esperar que a colecção acabe, não sei quando isso acontecerá, mas a verdade é que é uma colecção que se lê rapidamente, porque é uma leitura rápida…há uns livros desta colecção em que devorar capítulos é mais urgente que fazer o livro durar xD…mas se quiseres começar esta colecção, tenta com trocas ou comprar a metade do preço na feira do livro (apesar de eu nunca ter feito isto, porque comecei a colecção logo que ela saiu, e sempre que saia mais um ia logo à livraria comprar xD)

em relação à colecção da 1001 mundos, não sei se é boa ou não, por aquilo que li na sinopse não me cativou, e depois com esta autora é sempre difícil tirar opiniões de outras pessoas, porque há os:
    – “a escrita dela é do pior”
    – “gosto da história que ela escreve”
    – “opá os livros anteriores não prestam, mas este até que foi interessante, vamos ver se não se perde no próximo”

portanto como podes ver, a P.C Cast ou gostas ou não, não há cá meio termo xD

Elisabete Soares
    Participante

Olá denise,

Obrigada pela tua opinião
    Acho que vou começar por pedir os primeiros livros para ver se gosto da escrita e da historia da autora… Se sim, ai sim , começar comprar a coleçao.

Raquel
    Participante

Proximo livro sai em outubro:
    [URL=http://imageshack.us/photo/my-images/402/noitec.jpg/][IMG]http://img402.imageshack.us/img402/2546/noitec.jpg[/IMG][/URL]

Denise Oliveira
    Participante

quando vi a capa assustei-me, pois o meu primeiro pensamento foi “mas porque raio está um homem na capa =O”, mas depois a ler o título fez tudo sentido xD, mal posso esperar (com sorte sai perto do meu aniversário +.+)…
    tenho mesmo que arranjar a bang

Vera Mouta
    Participante

Cansada de encontros com egocêntricos, a designer de interiores Pamela Gray está quase a desistir dos homens. Quer ser tratada como uma deusa – preferencialmente por um deus. Quando exprime o seu desejo, invoca inconscientemente a deusa Ártemis, que possui alguns truques na sua manga celestial… Os gémeos Ártemis e Apolo foram enviados para o Reino de Las Vegas para testar as suas habilidades. A sua primeira missão é realizar o desejo de Pamela. Então Ártemis faz do irmão o voluntário. Afinal, quem seria melhor do que o lindo Deus da Luz para levar amor àquela mulher solitária? Deveria ser uma experiência, mas na Cidade do Pecado, onde a vida é um risco, tanto o deus como a mortal estão prestes a apostar um valor alto no jogo do amor.

Minwa
    Participante

Quando comecei a ler a série “Casa da Noite” estava a adorar, achei o universo incrível e neste momento li 8 livros, e já tenho o 9º e 10º na estante para ler. A meu ver esta saga poderia ter acabado no 6º livro mais ou menos. A partir daí começou a ficar um pouco repetitivo e como é a mãe e filha a escreverem não acho que a escrita seja grande coisa, a história começa a enrolar-se demasiado e começa a ser muito previsível. Eu vou acabar só porque cheguei tão longe e segundo consta esta saga acaba no 12º livro.
    Integralmente é uma boa saga para nos entreter e para quem quer ler um universo de vampiros diferente mas não é nada de cortar a respiração.

3/5 *

A visualizar 13 artigos - de 46 a 58 (de um total de 58)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.