Em Destaque › Fóruns › Livros em Portugal › Fantasia › P.C. CAST & KRISTIN CAST
- This topic has 57 respostas, 23 utilizadores, and was last updated Há 7 years, 5 months by
Minwa.
-
AutorArtigos
-
Junho 15, 2012 às 14:16 #403037
Fátima Rodrigues
AdministradorA mim passou-me completamente ao lado. Só agora quando falaram é que dei conta que eram de outra saga e atraiu-me mais que a da SDE. Já encomendei os 2 volumes.
Junho 15, 2012 às 20:34 #403075Denise Oliveira
Participanteacabei hoje de madrugada de o “destinada”, e que vai aquilo que gostei e não gostei:
[spoiler] – voltou a ter mais falas da zoey, mas comparado com os outros livros, quando é ela a falar na maioria das vezes centra-se nas outras personagens
– infelizmente não houve muitos pontos de vista da stevie rae e do refaim =(
– finalmente adorei o kalona
– odiei o dragão morrer -.-”’, a verdade é que ele já não estava a fazer lá grande coisa, mas era um excelente personagem
– adorei a gémeas não serem mais gémeas, parecia estúpida agora já deu para perceber quem é a estúpida ali
– não percebo porquê que o refaim é mortal, e para baralhar mais há partes no livro que diz que é imortal e depois volta a dizer que é mortal =
– será que a lágrima do kalona, alterou alguma coisa no Refaim??? (é uma das coisas que tenho mais curiosidade no próximo livro)
– odiei o refaim ter ficado em perigo >:(, desde que a nyx o transformou ele é fraquinho, e isso é mau, porque ele é uma personagem maravilhosa[/spoiler]pela forma como o livro acabou, já estou a ver qual será o rumo do próximo do livro, e sinceramente sempre que aparecer a parte da zoey, não vou achar muita piada, pois já se viu como ela fica quando está interessada por mais do que um rapaz e é extremamente irritante
Junho 16, 2012 às 0:44 #403104Elisabete Soares
ParticipanteQuero começar a ler os livros desta autora…. mas são tantos que ando meio perdida com a ordem e com as sagas…. 🙄
Alguém me pode ajudar com as sagas e a sua ordem?????Junho 16, 2012 às 0:55 #403108Denise Oliveira
Participanteé fácil =), aqui vai a ajuda:
Casal da Noite:
1) Marcada
2) Traída
3) Escolhida
4) Indomável
5) Perseguida
6) Seduzida
7) Queimada
8) Despertada
9) Destinada
– Manual do iniciado (este podes ler no final da saga, ou nem sequer lê-lo, não é assim tão importante)Os livros da 1001 mundos, não sei qual é o nome que vão meter à saga visto que os nomes fugiram completamente ao original:
– Renascida(que veio substituir o livro “Deusa do Mar”, que tem tudo a ver com o título original)
– Desejadaespero ter ajudado =D
Junho 16, 2012 às 0:59 #403110Elisabete Soares
ParticipanteDenise escreveu:
é fácil =), aqui vai a ajuda:
Casal da Noite:
1) Marcada
2) Traída
3) Escolhida
4) Indomável
5) Perseguida
6) Seduzida
7) Queimada
8) Despertada
9) Destinada
– Manual do iniciado (este podes ler no final da saga, ou nem sequer lê-lo, não é assim tão importante)Os livros da 1001 mundos, não sei qual é o nome que vão meter à saga visto que os nomes fugiram completamente ao original:
– Renascida(que veio substituir o livro “Deusa do Mar”, que tem tudo a ver com o título original)
– Desejadaespero ter ajudado =D
OBRIGADO Denise 🙂
Ajudas-te e muito 🙂
Junho 16, 2012 às 1:05 #403111Denise Oliveira
ParticipanteHinca escreveu:
OBRIGADO Denise 🙂
Ajudas-te e muito :)[/quote]
de nada, ainda bem que consegui ajudar-te 🙂
Junho 16, 2012 às 1:14 #403113Elisabete Soares
ParticipanteDenise escreveu:
Hinca escreveu:
OBRIGADO Denise 🙂
Ajudas-te e muito 🙂
de nada, ainda bem que consegui ajudar-te :)[/quote]
Agora já posso começar a fazer a coleção….mas são tantos hehehhe
Junho 16, 2012 às 21:13 #403150Denise Oliveira
ParticipanteHinca escreveu:
Agora já posso começar a fazer a coleção….mas são tantos hehehhe
Podes esperar que a colecção acabe, não sei quando isso acontecerá, mas a verdade é que é uma colecção que se lê rapidamente, porque é uma leitura rápida…há uns livros desta colecção em que devorar capítulos é mais urgente que fazer o livro durar xD…mas se quiseres começar esta colecção, tenta com trocas ou comprar a metade do preço na feira do livro (apesar de eu nunca ter feito isto, porque comecei a colecção logo que ela saiu, e sempre que saia mais um ia logo à livraria comprar xD)
em relação à colecção da 1001 mundos, não sei se é boa ou não, por aquilo que li na sinopse não me cativou, e depois com esta autora é sempre difícil tirar opiniões de outras pessoas, porque há os:
– “a escrita dela é do pior”
– “gosto da história que ela escreve”
– “opá os livros anteriores não prestam, mas este até que foi interessante, vamos ver se não se perde no próximo”portanto como podes ver, a P.C Cast ou gostas ou não, não há cá meio termo xD
Junho 24, 2012 às 11:22 #404081Elisabete Soares
ParticipanteOlá denise,
Obrigada pela tua opinião
Acho que vou começar por pedir os primeiros livros para ver se gosto da escrita e da historia da autora… Se sim, ai sim , começar comprar a coleçao.Agosto 7, 2012 às 21:28 #406671Raquel
ParticipanteProximo livro sai em outubro:
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/402/noitec.jpg/][IMG]http://img402.imageshack.us/img402/2546/noitec.jpg[/IMG][/URL]Agosto 7, 2012 às 22:30 #406684Denise Oliveira
Participantequando vi a capa assustei-me, pois o meu primeiro pensamento foi “mas porque raio está um homem na capa =O”, mas depois a ler o título fez tudo sentido xD, mal posso esperar (com sorte sai perto do meu aniversário +.+)…
tenho mesmo que arranjar a bangJunho 27, 2013 às 22:26 #414075Vera Mouta
ParticipanteCansada de encontros com egocêntricos, a designer de interiores Pamela Gray está quase a desistir dos homens. Quer ser tratada como uma deusa – preferencialmente por um deus. Quando exprime o seu desejo, invoca inconscientemente a deusa Ártemis, que possui alguns truques na sua manga celestial… Os gémeos Ártemis e Apolo foram enviados para o Reino de Las Vegas para testar as suas habilidades. A sua primeira missão é realizar o desejo de Pamela. Então Ártemis faz do irmão o voluntário. Afinal, quem seria melhor do que o lindo Deus da Luz para levar amor àquela mulher solitária? Deveria ser uma experiência, mas na Cidade do Pecado, onde a vida é um risco, tanto o deus como a mortal estão prestes a apostar um valor alto no jogo do amor.
Agosto 12, 2013 às 16:38 #414688Minwa
ParticipanteQuando comecei a ler a série “Casa da Noite” estava a adorar, achei o universo incrível e neste momento li 8 livros, e já tenho o 9º e 10º na estante para ler. A meu ver esta saga poderia ter acabado no 6º livro mais ou menos. A partir daí começou a ficar um pouco repetitivo e como é a mãe e filha a escreverem não acho que a escrita seja grande coisa, a história começa a enrolar-se demasiado e começa a ser muito previsível. Eu vou acabar só porque cheguei tão longe e segundo consta esta saga acaba no 12º livro.
Integralmente é uma boa saga para nos entreter e para quem quer ler um universo de vampiros diferente mas não é nada de cortar a respiração.3/5 *
-
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Últimos Livros Comentados