Em Destaque › Fóruns › Geral › Fala-Barato › Para nos conhecermos ainda melhor
- This topic has 228 respostas, 59 utilizadores, and was last updated Há 6 years by
Andreia.
-
AutorArtigos
-
Junho 18, 2010 às 19:09 #348980
Carla Alexandra Silva
Participante“Roubei” este topico, de outro forum, mas como muitas meninas e meninos so participam neste, achei engraçado por aqui.
1- De cor são os vossos cabelos?
Castanhos claros, com nuances loiras2- De cor são os vossos olhos?
Verder3- Qual a vossa altura?
1.704- São casadas ou solteiras?
Casada, faz 10 anos5- Tem filhos? Quantos?
1 menino de 2 anos, lindo!!6- Comida favorita?
Eu gosto de comida e pronto7- Para além do vício dos livros, qual é o vosso outro maior vício consumista?
DVDs, bijutaria, acessórios em geral, lenços, malas ..8- Filme da minha vida?
Vários, como é que podia, escolher so um, mas gosto muito filmes antigos, tipo Tudo o que o vento levou, boneca de luxo, ou de musicais, filmes do Pacino, O Padrinho, etc..9- Carro de sonho?
n sou muito dada a carros10- Estação do ano?
Primavera.11- Cheiro/perfume?
qualquer um, desde que seja bom2- Que idade tens?
3413 – Signo?
Escorpião (29 Outubro)Junho 18, 2010 às 19:22 #348988veronica silva
Participante1- De cor são os vossos cabelos?
Castanhos (Vários tons, mas mais para o escuro)2- De cor são os vossos olhos?
Castanhos3- Qual a vossa altura?
1.604- São casadas ou solteiras?
União de facto há quase 1 ano5- Tem filhos? Quantos?
0 crianças6- Comida favorita?
🙄 isso é dificil. Só como pk tem k ser.7- Para além do vício dos livros, qual é o vosso outro maior vício consumista?
Brincos, brincos e mais brincos. E coisas para ponto cruz, decoupage…relógios.8- Filme da minha vida?
Eu gosto de desenhos animados 😳 Hefallump e Up altamente9- Carro de sonho?
Neste momento sonho com o BMW X5 8)10- Estação do ano?
Primavera.Flores, bichos, alergias… 🙄11- Cheiro/perfume?
Gosto do Chloé2- Que idade tens?
24 (quase 25)13 – Signo?
Carangueijo (4 Julho)Junho 18, 2010 às 19:22 #348990miriam
ParticipanteExcelente ideia Carla.
Aqui vou eu…
Castanhos escuros a aperecer uns fios brancos q ñ faço ideia o q são 😆2- De cor são os vossos olhos?
1.664- São casadas ou solteiras?
Namorando com o mesmo há quase 10 anos.5- Tem filhos? Quantos?
Não.6- Comida favorita?
Pois, sei do q ñ gosto, agora favorita….. gosto de comer7- Para além do vício dos livros, qual é o vosso outro maior vício consumista?
Vício consumista??? Tenho 1 vício mas muito feio.
De resto acho q ñ tenho vícios q me dêem cabo da carteira 🙄8- Filme da minha vida?
Gosto muito do Dirty Dancing, mas filme da minha vida n faço ideia.9- Carro de sonho?
Ñ sonho com carros. Os q tenho já me dão bem q fazer.10- Estação do ano?
Primavera.11- Cheiro/perfume?
Gosto do Lou Lou, Amor amor, halloween, eden, e mais alguns q agr ñ me lembro dos nomes.2- Que idade tens?
27 actualização para 28 🙄13 – Signo?
Virgem (29 Agosto) 😆Carla adoro olhos verdes. Sempre quis ter olhos verdes como o meu pai. 🙄
Junho 18, 2010 às 19:37 #348997Sandra Nunes
ParticipanteMuito boa ideia Carla 😀
Castanhos escuros2- De cor são os vossos olhos?
1.754- São casadas ou solteiras?
Casada, faz 2 anos5- Tem filhos? Quantos?
Não…mas não deve faltar muito…6- Comida favorita?
Adoro massas…são a minha perdição!! e arroz de pato!7- Para além do vício dos livros, qual é o vosso outro maior vício consumista?
Os livros são o meu maior vício, mas também adoro comprar novas peças para fazer bijuteria e tecidos e mais tecidos, embora ainda esteja a dar os primeiros passos com a máquina de costura 😳8- Filme da minha vida?
Não tenho nenhum específico, mas adoro filmes bem românticos, tipo, PS: I love You, Just Like Heaven e Cidade dos Anjos…9- Carro de sonho?
Desde que ande…10- Estação do ano?
Primavera, adoro acordar e sentir no ar o cheiro a flores e o som dos passáros…11- Cheiro/perfume?
Adoro o cheiro a jasmin, perfumes gosto do Bvlgari Omnia Amethyste, Bvlgari Rose Essentielle e femme do Hugo Boss2- Que idade tens?
2713 – Signo?
Touro (04 de Maio)Junho 18, 2010 às 19:42 #348999veronica silva
ParticipantePor favor, k apareça alguém mais baixo e novo k eu 😯 😕
Junho 18, 2010 às 19:48 #349002Sandra Nunes
Participantelol 😉
Junho 18, 2010 às 20:01 #349009Angelina Rosa Nogueira Santos Violante
Participante1- De cor são os vossos cabelos?
Castanhos escuros.2- De cor são os vossos olhos?
Castanhos.3- Qual a vossa altura?
1.55m.4- São casadas ou solteiras?
Casada vai fazer 9 anos.5- Tem filhos? Quantos?
1 menino que vai fazer 2 anos.6- Comida favorita?
Depende das alturas, umas vezes só me apetece comer uma coisa e outra fico farta desse prato, digamos que sou de apetites.7- Para além do vício dos livros, qual é o vosso outro maior vício consumista?
Dvds, relógios, malas, lenços, camisolas com ícones de quando era criança e revista de bordados.8- Filme da minha vida?
Gostei de tantos e uns há que vejo n de vezes, não sei qual o preferido.9- Carro de sonho?
Não ligo muito a isso, de momento nem carro temos, só quando saio com os meus pais ou o meu irmão é que ando de carro, o meu marido tem é mota.10- Estação do ano?
Inverno, quando a s minha alergias e estimação não me chateiam, e a asma me dá descnaso, pois o tempo quente para mim é um suplício.11- Cheiro/perfume?
Gosto muito do cheiro das flores, mas como sou alérgica é de evitar.2- Que idade tens?
Estou quase a fazer 33.13 – Signo?
Caranguejo (2 de Julho).Junho 18, 2010 às 20:06 #349013Júlia
Participantekika escreveu:
Por favor, k apareça alguém mais baixo e novo k eu 😯 😕
Não stress eu sou mais baixinha 1,55m 😆 Mas olha que as pequeninas as vezes fazem ver as grandes 😆 😉
Junho 18, 2010 às 20:07 #349014Angelina Rosa Nogueira Santos Violante
ParticipanteJúlia escreveu:
kika escreveu:
[quote]Por favor, k apareça alguém mais baixo e novo k eu 😯 😕Não stress eu sou mais baixinha 1,55m 😆 Mas olha que as pequeninas as vezes fazem ver as grandes 😆 :wink:[/quote]
Mais uma baixinha, também tenho 1.55m.
Junho 18, 2010 às 20:19 #349019veronica silva
Participantetoiota escreveu:
Júlia escreveu:
[quote]kika escreveu:
[quote]Por favor, k apareça alguém mais baixo e novo k eu 😯 😕Não stress eu sou mais baixinha 1,55m 😆 Mas olha que as pequeninas as vezes fazem ver as grandes 😆 :wink:[/quote]
Mais uma baixinha, também tenho 1.55m.[/quote]
lol somos como a sardinha. 😆
Junho 18, 2010 às 20:25 #349020Célia
ParticipanteBoa ideia!
Cá vão as minhas respostas:1- De cor são os vossos cabelos?
Castanhos2- De cor são os vossos olhos?
Complicado responder… Mudam de cor mas normalmente são castanho-esverdeados3- Qual a vossa altura?
1.624- São casadas ou solteiras?
Comprometida há 3 anos5- Tem filhos? Quantos?
Não.6- Comida favorita?
Cheio!! Eh eh
Bacalhau com natas7- Para além do vício dos livros, qual é o vosso outro maior vício consumista?
Música8- Filme da minha vida?
Não faço ideia9- Carro de sonho?
Um que eu não tenha de conduzir10- Estação do ano?
Verão11- Cheiro/perfume?
Adoro o cheiro da canela. Perfumes: Amor amor e todos os da J. Lo2- Que idade tens?
2613 – Signo?
VirgemPS: Também não sou grande, mas meninas, as mulheres não se medem aos palmos
😉
Junho 18, 2010 às 20:35 #349022Carla Alexandra Silva
ParticipantePois , eu tenho 1.70, mas muitos quilos a mais (7).. Estou mesmo anafadinha 🙂
Junho 18, 2010 às 20:40 #349024veronica silva
ParticipanteCarla.s escreveu:
Pois , eu tenho 1.70, mas muitos quilos a mais (7).. Estou mesmo anafadinha 🙂
Benvinda ao clube. 😆
Junho 18, 2010 às 21:02 #349026Patrícia Santos
ParticipanteGostei da ideia. 🙂
Castanhos com alguns laivos estranhos de uma cor tipo cobre. E também um ou dois branquinhos, embora a idade. 😳2- De cor são os vossos olhos?
Castanhos.3- Qual a vossa altura?
1.71m.4- São casadas ou solteiras?
Solteira5- Tem filhos? Quantos?
Não tenho6- Comida favorita?
Não há nada como a comida da avó ou da mãe … Seja que prato for. 🙂7- Para além do vício dos livros, qual é o vosso outro maior vício consumista?
Filmes e tudo o que tenha a ver com cinema, principalmente (e agora a parte que eu me vou envergonhar) action figures ou bonequinhos fofos.8- Filme da minha vida?
Tenho vários filmes que me tocaram. Um dos meus favoritos é Requiem for a Dream do Darren Aronofsky, assim como o seu The Fountain. De resto, adoro Tim Burton.9- Carro de sonho?
Mini Couper. São tão fofos!10- Estação do ano?
Outono se estiver em casa. Inverno se estiver a estudar. Gosto de ver a neve cair.11- Cheiro/perfume?
Não ligo muito a perfumes mas gosto muito do DKNY de maçã e o de morango? frutos silvestres? não sei bem ao que cheira, mas é o vermelho.12- Que idade tens?
21.13 – Signo?
Escorpião (11 de Novembro)Junho 18, 2010 às 21:18 #349028Angelina Rosa Nogueira Santos Violante
Participantekika escreveu:
Carla.s escreveu:
[quote]Pois , eu tenho 1.70, mas muitos quilos a mais (7).. Estou mesmo anafadinha 🙂Benvinda ao clube. :lol:[/quote]
Mais uma desde que tive grávida, a figura ainda não foi ao sítio, mas o médico diz que é normal pois passei por uma grande situação de stress.
-
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Últimos Livros Comentados