Em Destaque Fóruns Geral Fala-Barato Para nos conhecermos ainda melhor

• This topic has 228 respostas, 59 utilizadores, and was last updated Há 6 years by Andreia.
A visualizar 15 artigos - de 211 a 225 (de um total de 229)
  • Autor
    Artigos
    ana sofia ramos
    Participante

1- De cor são os vossos cabelos?
    Castanhos escuros

2- De cor são os vossos olhos?
    castanhos
    3- Qual a vossa altura?
    1.50 lol
    4- São casadas ou solteiras?
    Casada, em 2006

5- Tem filhos? Quantos?
    so de 4 patas por enquanto

6- Comida favorita?
    ui pergunta dificil esta, arroz de pato, e tudo o que mais levar arroz

7- Para além do vício dos livros, qual é o vosso outro maior vício consumista?
    bijutaria e sapatos

8- Filme da minha vida?
    nao tenho assim nenhum mt mt especial adoro ver todo o genero de filmes.

9- Carro de sonho?
    nao tenho carta de conduçao

10- Estação do ano?
    verao

11- Cheiro/perfume?
    perfume: womanity, cheiro: o cheiro do mar

2- Que idade tens?
    30
    13 – Signo?
    Sagitario (28nov)

Filipe Dias
    Participante

Shorty, agradecemos as informações. Mas estão em triplicado porque? 😛

Denise Oliveira
    Participante

Castanho

Castanhos

3- Qual a vossa altura?
    1.62

solteira

5- Tem filhos? Quantos?
    se a minha gata contar, tenho 1 xD

6- Comida favorita?
    Desde que não seja peixe, eu gosto zD

malas, música e ténis

8- Filme da minha vida?
    sinceramente ainda nenhum, adoro cinema, mas nunca vi nenhum que realmente me marcasse…mas se formos falar de um que gostei bastante foi o “Horrible bosses”, nunca me ri tanto num filme

9- Carro de sonho?
    desde que não seja feio e que ande…

10- Estação do ano?
    Gosto das 4 cada uma à sua maneira

11- Cheiro/perfume?
    de preferência nenhum, sou super esquisita com cheiros

2- Que idade tens?
    19

13 – Signo?
    Escorpião (26 Outubro)

Marta Pereira
    Participante

Denise escreveu:

8- Filme da minha vida?
    sinceramente ainda nenhum, adoro cinema, mas nunca vi nenhum que realmente me marcasse…mas se formos falar de um que gostei bastante foi o “Horrible bosses”, nunca me ri tanto num filme

Ñ posso deixar de concordar contigo em relação ao filme “Chefes Intragáveis”, realmente uma comédia no seu melhor! Tb ri q me fartei, o q ñ é mto normal em nós ‘escorpiões’… 🙄

Denise Oliveira
    Participante

marta_pp escreveu:

Denise escreveu:
    [quote]
    8- Filme da minha vida?

Ñ posso deixar de concordar contigo em relação ao filme “Chefes Intragáveis”, realmente uma comédia no seu melhor! Tb ri q me fartei, o q ñ é mto normal em nós ‘escorpiões’… :roll:[/quote]

foi muito bom, eu ri do início ao fim, e isso nunca me acontece num filme…até acho que nós escorpiões rimo-nos bastante, o problema é que temos o hábito de rir-mos quando não devemos xD

Marta Pereira
    Participante

No meu caso, admito q p rir é preciso bastante!… Mas este filme conseguiu arrancar-me algumas lágrimas de tanto q ri, mto bom msm! Depois a juntar a isso revi-me na personagem Nick Hendricks, assim cm a mais 2 grandes amigas minhas nos 2 amigos dele, e acho q se tentasse matar o meu chefe, p ñ variar, ia correr td ao contrário do q eu planearia, verdadeiras sagas…

P quem ñ viu, façam uma pausa nas leituras, e vejam este filme q deixa qualquer um bem disposto! 😉

Denise escreveu:

Castanho

Castanhos

3- Qual a vossa altura?
    1.62

solteira

5- Tem filhos? Quantos?
    se a minha gata contar, tenho 1 xD

6- Comida favorita?
    Desde que não seja peixe, eu gosto zD

malas, música e ténis

8- Filme da minha vida?

9- Carro de sonho?
    desde que não seja feio e que ande…

10- Estação do ano?
    Gosto das 4 cada uma à sua maneira

11- Cheiro/perfume?
    de preferência nenhum, sou super esquisita com cheiros

2- Que idade tens?
    19

[b]13 – Signo?
    Escorpião (26 Outubro)[/b]

Olá Denise,

Que giro! És a 2ª pessoa que conheço que faz anos no mesmo dia que eu 😀 (a outra é o Sousa Cintra, ex-presidente do Sporting 😆 😆 😆 )

E outra coincidência:
    Tens o nome da minha melhor Amiga! 🙂

Denise Oliveira
    Participante

Marg escreveu:
    Olá Denise,

Que giro! És a 2ª pessoa que conheço que faz anos no mesmo dia que eu 😀 (a outra é o Sousa Cintra, ex-presidente do Sporting 😆 😆 😆 )

E outra coincidência:

loool, eu nunca tinha conhecido ninguém que fazia anos no mesmo dia que eu, até no 10º ano ter ficado na turma com um rapaz, que fazia anos no mesmo dia xD…com o nome igual ao meu de certeza que é boa pessoa 😀

Denise escreveu:

[quote]Marg escreveu:
    Olá Denise,

E outra coincidência:

loool, eu nunca tinha conhecido ninguém que fazia anos no mesmo dia que eu, até no 10º ano ter ficado na turma com um rapaz, que fazia anos no mesmo dia xD…com o nome igual ao meu de certeza que é boa pessoa :D[/quote]

Sem dúvida que é a melhor pessoa do mundo, com um coração do tamanho do Universo. Não é por acaso que somos amigas há mais de 40 anos (já sou velhota) 😆 😆 😆

E tu de certeza tb és óptima pessoa: basta seres escorpião (e do mesmo dia!) Eheheh!

Filipe Dias
    Participante

Daqui a nada há lágrimas de comoção. 🙂

Meninas, espero mesmo que o filme seja bom, pois já o fui comprar… 😛

Marta Pereira
    Participante

Bom, tb acho q os escorpiões são optimas pessoas apesar da má fama q temos enquanto signo, e da qual ñ tiramos proveito… Falo pela parte q me toca… 🙄

Qto ao filme, acho q ñ te vais arrepender pelo tempo q lhe dedicares Filipe, e depois qdo o veres diz se eu e a Denise ñ tinhamos razão. 😉

marta_pp escreveu:

Bom, tb acho q os escorpiões são optimas pessoas apesar da má fama q temos enquanto signo, e da qual ñ tiramos proveito… Falo pela parte q me toca… 🙄

Qto ao filme, acho q ñ te vais arrepender pelo tempo q lhe dedicares Filipe, e depois qdo o veres diz se eu e a Denise ñ tinhamos razão. 😉

Olá 😀

Mandei-te uma pequena mensagem para o tópico “Os Membros do Fórum”. Viste?

Agora vou ter de “bazar” como dizem as minhas crias pq ainda tenho mts preparativos a fazer (dp de leres a outra msg vês pq)

Bj

Denise Oliveira
    Participante

marta_pp escreveu:

um escorpião é uma pessoa muito especial, digo isto, porque eu tive que aprender a controlar-me em muitos casos, pois o pavio é curto e arde rapidamente….mas o engraçado é que somos boas pessoas, e depois de nos conheceram gostam de nós, no entanto isto só acontece se não nos chatearem ou não nos fizerem alguma coisa que não perdoemos, porque quase contrário é para lista negra o resto da vida

Denise escreveu:

[quote]marta_pp escreveu:

um escorpião é uma pessoa muito especial, digo isto, porque eu tive que aprender a controlar-me em muitos casos, pois o pavio é curto e arde rapidamente….mas o engraçado é que somos boas pessoas, e depois de nos conheceram gostam de nós, no entanto isto só acontece se não nos chatearem ou não nos fizerem alguma coisa que não perdoemos, porque quase contrário é para lista negra o resto da vida[/quote]

Como dizia uma senhora com quem trabalhei, que tb é escorpião:

“Ao escorpião ou se AMA ou se ODEIA, mas não somos indiferentes a ninguém. Causamos sempre algum sentimento, normalmente de extremos” 😆 😆 😆 -citei Margarida (não eu!)

Sara Barros
    Participante

Cá vai a minha participação:

pretos

castanhos

3- Qual a vossa altura?
    1.58

solteira

5- Tem filhos? Quantos?
    não tenho

6- Comida favorita?
    bacalhau com natas

É só os livros mesmo…

8- Filme da minha vida?
    o fabuloso destino de amélie poulain

9- Carro de sonho?
    Gostava de ter um tipo o kit, dava cá um jeito…

10- Estação do ano?
    Outono

11- Cheiro/perfume?
    o cheiro do mar e do bolo acabado de sair do forno…é tão reconfortante.

2- Que idade tens?
    21

13 – Signo?
    Aquário

A visualizar 15 artigos - de 211 a 225 (de um total de 229)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
  • por Tiago