Em Destaque Fóruns Geral Trocas [Procuro] Livros para compra / Troca

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 281)
  • Autor
    Artigos
    Paulo Lima
    Participante

Bem não sei o que se passou mas foi a mensagem original ao ar, enquanto editava…

Os que procuro:
    Paul Sussman _ O Labirinto de Osíris
    David Hewson _ The Killing II
    Kami Garcia _ Caos Maravilhoso
    Kami Garcia _ Caos Maravilhoso Redenção Maravilhosa
    David Safier _ 28 dias
    Asa Larson _ Sacrifício a Moloc

Aguardo respostas 😀

Obrigado,
    Paulo

Fátima Rodrigues
    Administrador

Paulo, tenho alguns desses livros para ler e depois ficarão disponíveis para venda, mas como tenho 10 livros reservados por outros membros que tenho primeiro de ler e de lhos enviar, os quatro que tenho da tua lista iriam demorar alguns meses. Assim, se daqui a uns meses ainda não tiveres os ditos falamos.

Jane Harris (Editorial Presença)_ Observações (penso que ainda ninguém me tinha pedido para or eservar, tenho de confirmar na minha lista aqui do fórum)

Scott Westerfeld (Vogais & Companhia, Edições Lda.)_ Midnighters (trilogia completa)

– Katherine Neville (Porto Editora), O Oito

Justin Evans (Presença) _ O Rapaz Que Falava Com o Diabo

Paulo Lima
    Participante

Eu é que tenho alimentado o “bixinho” da leitura nos últimos 3 meses e tem ficado um pouco dispendioso, se não estou em erro foram já 18 livros este ano comprados, e uma vez que tenho frequentado o website ontem decidi-me registar e como vi que trocam / vendem entre vocês, eu posso aproveitar as vossas ofertas, que desde já agradeço!

Contudo, qualquer aquisição que eu efectue daqui da lista eu irei editar e aviso cá 🙂

Desde já o meu obrigado!

miriam
    Participante

olá Paulo.
    Fizeste bem em registares-te. Bem vindo.

gosto da tua imagem 😀

Paulo Lima
    Participante

mira escreveu:

olá Paulo.

gosto da tua imagem 😀

Faz-me lembrar os meus primeiros anos de vida lol

Já agora, eu não sei se vocês usam apresentações cá, ainda não descobri, não costumava usar o fórum, mas sim as criticas e as novidades, mas cá vai:

Paulo Lima
    nascido a 01/12/1982
    Barcelos

Desempregado (de momento)
    Estudo no 3º ano de Informática para Saúde, no IPCA cá em Barcelos

🙂

Fátima Rodrigues
    Administrador

Bem-vindo!
    Sim, temos um post de apresentações por aí, ou no fala-barato ou coisa do género.

Fátima Rodrigues
    Administrador

Paulo, estive a ver e não tens lista de livros para troca aqui no fórum. Não te consegues desfazer deles é? Como falaste que compraste 18 este ano, sempre podias trocar connosco e poupavas 100% do custo do livro.

Paulo Lima
    Participante

fbeatriz escreveu:

paulo, estive a ver e não tens lista de livros para troca aqui no fórum. Não te consegues desfazer deles é? Como falaste que compraste 18 este ano, sempre podias trocar connosco e poupavas 100% do custo do livro.

Vá… defeito dos grandes!!!
    Guardo tudo, lol já diz a minha mãe há anos, estudo à imensos anos e sinceramente, ainda tenho livros da 1ª classe e por aí fora 😳 a minha mãe bem reclama mas… custa-me mesmo, não é por mal, mas volta e meia gosto de ir pegar e ver nem que seja olhar ou assim!

Fátima Rodrigues
    Administrador

Eu também era assim até ultrapassar os 100 livros e a capacidade de uma divisão só para eles. Tive de tomar medidas dráticas e agora troco/vendo tudo o que já li, salvo MESMO muito raras excepções, era isso ou deixar de comprar novos livros. 😕

miriam
    Participante

paulo escreveu:

mira escreveu:
    [quote]olá Paulo.

gosto da tua imagem 😀

Faz-me lembrar os meus primeiros anos de vida lol

Já agora, eu não sei se vocês usam apresentações cá, ainda não descobri, não costumava usar o fórum, mas sim as criticas e as novidades, mas cá vai:

Paulo Lima
    nascido a 01/12/1982
    Barcelos

Desempregado (de momento)
    Estudo no 3º ano de Informática para Saúde, no IPCA cá em Barcelos

:)[/quote]

os teus e os meus lol

somos do mesmo ano 😉

no topico das series de tv eu pus lá o tom 😀

Paulo Lima
    Participante

sim, eu concordo, mas também tem o meu irmão que gosta de ler, mais a namorada dele e a irmã e amigas minhas eu vou fazendo circular :p mas depois regressam, a não ser que me esqueça a quem emprestei e aí sim, como já aconteceu, nunca mais vejo as coisas!
    Já por isso faço lista agora 😆

Fátima Rodrigues
    Administrador

A propósito de séries, um dia destes lembrei-me que podiamos trocar séries que temos e já vimos e mesmo filmes em dvd. Tenho aqui toneladas que já vi paradas para nada e não as volto a ver, bem que as trocava por outras. Acham que valerá a pena?

miriam
    Participante

fbeatriz escreveu:

A propósito de séries, um dia destes lembrei-me que podiamos trocar séries que temos e já vimos e mesmo filmes em dvd. Tenho aqui toneladas que já vi paradas para nada e não as volto a ver, bem que as trocava por outras. Acham que valerá a pena?

trocar, trocar, não troco porque tenho no disco rígido e teria que gravar. mas disponibilizo de bom grado o que tenho, não sei é como…. 🙄

Daniela
    Participante

fbeatriz escreveu:

Olá. Troca, não, porque quase todos os que tenho são gravados, mas se tiveres interessada em vender… Neste momento ando á procura de dvds da série Gilmore Girls…

Vera Mouta
    Participante

fbeatriz escreveu:

Boa ideia…tenho de ver isso com mais calma…pois tenho alguns dvd’s repetidos e alguns series incompletadas. Tudo originais.
    Bem vou ver isso mais logo e dpeois ponho aqui a minha lista.

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 281)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
  • por Tiago