Em Destaque Fóruns Novidades Literárias Oportunidades Promoções de Livros

A visualizar 15 artigos - de 31 a 45 (de um total de 131)
  • Autor
    Artigos

Patty escreveu:

Cerellita … Lamento desapontar-te mas não havia o livro no Continente. Ainda fui a outra mas os que lá estavam tinham a outra capa, não a cor-de-rosa, por isso não trouxe. Sorry. 🙁

Fizeste bem, querida! 😀 Não há problema nenhum!! 😉

Eu por acaso também fui lá ontem e também não havia lá esse livro Pequena Cerella.

Vera Mouta
    Participante

Eu fui ao continente de Gaia e realmente tem alguns livros + /- apelativos em termo de preços.
    Eu comprei o 2º volume da trilogia Millenium. 😉

Patrícia Pereira
    Participante

Eu estive esta tarde no continente e nem queria acreditar!
    Livros da Nora Roberts e da Cecelia Ahern a 9€90?!?! 😯

E esse da Trilogia Millenium, baratíssimo também.
    Até me deu uma coisa 😳 😕

Júlia
    Participante

Eu fiquei doida foi com o preço do Danças da floresta e o segredo de cibele da Juliet marillier a 12,90€ uma pechincha 👿

Vanessa Montês
    Participante

Júlia escreveu:

Eu fiquei doida foi com o preço do Danças da floresta e o segredo de cibele da Juliet marillier a 12,90€ uma pechincha 👿

😮 a sério? eu comprei-os na bertrand na altura super caros!

o mundo é injusto xD

Cláudia Andrade
    Participante

Eu comprei ontem no Continente o da Stephenie Meyer “Nómada” por 12,90€ e o da Nora Roberts “Herança da Vergonha” por 9,90€. E quero ver se antes do dia 26 compro mais alguns desta promoção, porque estão a preços excelentes.

Isabel
    Participante

Patty_sc escreveu:

Eu comprei ontem no Continente o da Stephenie Meyer “Nómada” por 12,90€ e o da Nora Roberts “Herança da Vergonha” por 9,90€. E quero ver se antes do dia 26 compro mais alguns desta promoção, porque estão a preços excelentes.

Eu comprei o Nómada a 20 euros. Poupava 7 euros de o comprasse agora 😥

Vera Mouta
    Participante

O wook está com desconto neste livrinho que é bastante bom:

http://www.wook.pt/ficha/a-docura-da-chuva/a/id/219852

miriam
    Participante

dos livrinhos do continente comprei os da marillier (danças na floreta e o segredo de cibele – as capas são tão giras) a 12.90€ cada, mas com o vale 5€ po cartão 😀 e vieram ter a casa 🙂

Lígia Teixeira
    Participante

mira escreveu:

dos livrinhos do continente comprei os da marillier (danças na floreta e o segredo de cibele – as capas são tão giras) a 12.90€ cada, mas com o vale 5€ po cartão 😀 e vieram ter a casa 🙂

Belas aquisições, sim senhora… É daquelas autoras que ando para “atacar” há séculos e vai ficandooooo na estante 😉
    Eu estou tão longe do Continente e vou lá tão raras vezes que até deixo os vales passarem de validade 😳

Fátima Rodrigues
    Administrador

mira escreveu:

Sempre me reservas o da Cibele?

Carla Alexandra Silva
    Participante

mira escreveu:

Nunca li nada desta autora 😳

Fátima Rodrigues
    Administrador

Carla.s escreveu:

mira escreveu:
    [quote]dos livrinhos do continente comprei os da marillier (danças na floreta e o segredo de cibele – as capas são tão giras) a 12.90€ cada, mas com o vale 5€ po cartão 😀 e vieram ter a casa 🙂

Nunca li nada desta autora :oops:[/quote]

Li o Danças na Floresta e gostei imenso!!! Olha, se a mirita quisesse, ela lia-os, dp passava-te esse e o 2º volume a mim que depois to passava. Foi o primeiro livro que li desta autora e gostei mesmo muito!

Eu também o que li desta autora também foi Danças na Floresta e confesso que fiquei reendida.
    Só tenho pena de não puder aproveitar a promoção.

A visualizar 15 artigos - de 31 a 45 (de um total de 131)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes