Em Destaque Fóruns Geral Manias de Leitor Sofá, cama ou cadeira?

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 27)
  • Autor
    Artigos
    Inês Santos
    Participante

Onde preferem ler?

no sofá, na cama, na cadeira…

no carro, no bus, no comboio…

deitada ou sentada?

eu ca prefiro no sofá, sozinha, musica a tocar e tapada (no inverno claro). No verão prefiro na cadeira de plastico na rua =)

agora já não ando de autocarro, mas era sem duvida o melhor sitio para ler e ter ideias para escrever =)

No sofá, umas vezes deitada outras sentada, ou na cama.

veronica silva
    Participante

Eu gosto muito de estar esticada na minha chaise long. Tapadinha com uma mantinha… de vez enqunado uma chavena de chá ao lado.
    Mas se tiver a ler um livro da harlequin ai prefiro na cama. 😆

Patrícia Santos
    Participante

Quando estou em casa, leio sempre sentadinha no sofá, com uma almofada a apoiar o braço que segura o livro e uma mantinha pelas costas e outra pelas pernas. xD Quando não estou em casa, leio em qualquer lado.

Inês Santos
    Participante

tambem quero uma chaise long…. nao sei e onde a hei de enfiar no quarto =s nao tenho espaço

Eu gosto de ler no sofázinho que tenho no quarto com um cobertor nas pernas 🙂

Ler na cama comigo não resulta: dá-me sono e adormeço 😆

Júlia
    Participante

Quando estou sozinha em casa leio sempre no sofá, em silencio absoluto, que é 90% das vezes.

Quando o meu marido está também em casa as vezes refugio-me no quarto, ou deitada de barriga para baixo na cama, ou enfida dentro da cama, que é o caso agora no inverso e no verão gosto de estar no cadeirão do quarto com os pés em cima da cama.

Ana Margarida
    Participante

Na cama, na praia, no parque, no comboio, autocarro, metro, na piscina, nas salas de espera, resumindo em todos os lugares onde tenha que passar mais de 10 minutos seguidos… O mes passado comprei uma cadeira especial para ler pq na cama a posicao das costas n era a correcta… entao comprei uma cadeira recostavel longa onde posso levantar os peees e apoiar bem as costas sem as forcar mt e uma invencao divina… lol com manta ainda melhor… mas sem comida nem bebida para nao sujar os livros… claro.

Inês Santos
    Participante

na cama so se for pouco tempo, porque sentada fico com o rabo dormente (tenho o coccix torto), depois deito me para os lados e fico com os braços dormentes… enfim…

ah tambem gosto de ler no puff

Ana Margarida
    Participante

Looooooooooool a mim acontece me o mesmo! 😆

miriam
    Participante

na cama sem dúvida.
    continua a ser o melhor sítio para o amor 😆 pela leitura claro!
    é o homem a ver tv ou a jogar e eu a ler.
    sentada ñ me dá mt jeito (preciso de uma cadeira dessas 🙄 )
    pq ando smpr à rasca das costas e curvo-me toda 😕
    o barulho ñ me incomoda, abstraio-me facilmente (ainda bem, senão ñ lia à noite).

Ana Margarida
    Participante

Sao do Ikea

http://www.ikea.com/es/es/catalog/products/20112167

Estao em promoçao… 😆

Carla Alexandra Silva
    Participante

tenho uma cadeira destas no meu escritorio 🙂

mas onde gosto mesmo de ler, é no sofa ou na cama, mas sempre deitada, gosto muito de ler deitada

veronica silva
    Participante

Estas cadeira são optimas é para ter junto a lareira. 😆

Helena Carujo
    Participante

No sofá, definitivamente. 😉

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 27)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.