Em Destaque Fóruns Geral Manias de Leitor Sofá, cama ou cadeira?

A visualizar 12 artigos - de 16 a 27 (de um total de 27)
  • Autor
    Artigos
    Clarinda Cortes
    Participante

Leio principalmente na cama.
    Mas qualquer lugar confortável e com muita luz é óptimo. 😀

Mónica Silva
    Participante

Eu começo na cadeira, depois farto-me até porque começo a ficar toda dorida e termino na cama.

Carla Faleiro
    Participante

Para mim qq lado…Se for preciso até no chão!
    Adoro ler enquanto tomo o peq. almoço… 😀

Raquel
    Participante

eu é depende, no inverno gosto de ficar na caminha coberta a ler com alguma musica de fundo mas baixinha claro, por vezes com uma chavena de chá a beira (quando a minha mae nao resmunga a dizer que nao se deve comer nem beber no quarto senao chama as formigas 😕 )
    mas no verão gosto muito mais de ir po jardim com oculos de sol a ler 😆

Cláudia
    Participante

Qual sofá?! No puff com um almofada grande nas costas, e uma manta no inverno, a nina (a minha cadela) adormece no meu colo 🙂
    No verão, é no terraço ou na praia, ás vezes.

Rita
    Participante

Costumo ler, na maioria das vezes, na cama, encostada às almofadas. Sendo que no Inverno, também aqui, a manta é indispensável. 😛

Ana
    Participante

Em qualquer lado, desde que consiga encostar as costas. Como não tenho uma poltrona (quem me dera), acabo por ler mais na cama e nos bancos do café.

Mas também se e de pé, se for preciso (embora às vezes fique enjoada). O eu não consigo mesmo é estar na praia, sentada na areia, sem apoio nas costas. Isso para mim não dá. Por isso é que não sou daquelas pessoas que lê muito na praia. Posso pôr-me de barriga para baixo algum tempo, mas canso-me depressa (especialmente se o livro for grande).

Melanie
    Participante

Onde for… Cama, sofá, carro, praia,… Onde for. Então se eu estiver mesmo interessada mais ainda 🙂

Sara Mendes
    Participante

Eu leio normalmente em qualquer lugar e posição desde que esteja completamente absorta na leitura.

Adoro ler na praia enquanto apanho sol, no autocarro (agora ando menos frequentemente) mas como disseste no autocarro é onde me vinham as ideias para escrever os meus textos!

🙂

Lady Dragon
    Participante

Cadeira ou sofá, pode ser. No inverno acompanhada capucino ou chá. No Verão, uma boa esplanada (minha maison) é muito quente!!

Filipe Dias
    Participante

Basicamente em casa. Como sou rapaz não costumo andar com bolsa/mala, e os livros que leio geralmente são dos de 400 e tal páginas, também não dá jeito andar com eles atrás de mim.
    Assim acabo por ler em casa, deitado na cama, de barriga para baixo ou de lado apoiado no cotovelo. Sentado nem por isso… Mas lá está, ainda não tenho muitos hábitos físicos de leitura.

miosótis
    Participante

😀

Sofá com a cabeça num lado onde supostamente se pousa um braço e os joelhos no outro. Desde os 12 anos que leio sempre assim.

😛

A visualizar 12 artigos - de 16 a 27 (de um total de 27)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.