Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Ficção T. S. Learner

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)
  • Autor
    Artigos
    veronica silva
    Participante

Alexandria, Egipto, 1977. Durante um mergulho, a arqueóloga Isabella Warnock descobre finalmente o artefacto lendário que procura há anos: o astrário, um misterioso dispositivo que, segundo a lenda, moldou os destinos de reis e faraós desde o inicio dos tempos e que teria sido usado por Moisés e Cleópatra. Mas a sua descoberta tem um custo terrível e a responsabilidade de manter o inestimável objecto em segurança, e evitar que o Egipto mergulhe um caos, recai sobre o seu marido Oliver. Deparando-se com um inimigo obscuro e um culto poderoso capaz de tudo para se apoderar do tesouro, Oliver é catapultado para uma corrida vertiginosa a fim de proteger um segredo antigo num perigoso mundo de conspiração e egiptologia, onde magia e as lendas colidem violentamente com as crenças modernas.

Já está na minha wishlist 😀

Carla Faleiro
    Participante

Parece interessante!
    Gosto bastante de livros com temas relacionados com arqueologia. 🙂

Paulo Lima
    Participante

Este está na lista para enviar no próximo envio do Amazon, contudo estou num dilema porque tenho um vale de 5Eur de desconto da Bertrand…

O problema é que cá custa uns 17Eur e no amazon apenas 4.5eur :p

Doutor… Preciso de ajuda!!!

veronica silva
    Participante

paulo escreveu:

Este está na lista para enviar no próximo envio do Amazon, contudo estou num dilema porque tenho um vale de 5Eur de desconto da Bertrand…

O problema é que cá custa uns 17Eur e no amazon apenas 4.5eur :p

Doutor… Preciso de ajuda!!!

O problema Paulo é que só podes descontar o vale a partir de 25€ de compras. 😆 A menos k queiras mais livros,até te aconselhava o amazon. Eu tb quero mto este livro, tenho de ver como vou fazer com os meu vales.

Paulo Lima
    Participante

a palavra de ordem é poupar… e por isso vou ter de poupar, se comprar este em PT é porque compro um de SPSS também ou outro qualquer de estatística, senão compro pelo amazon!

veronica silva
    Participante

Eu nem sei ainda como fazer. Também tenho o da Sherriyn e da Lara Adrian pa comprar este mês e tenho 2 vales, mas lá está.. é só a partir de 25€ 🙁

Paulo Lima
    Participante

kika escreveu:

Eu nem sei ainda como fazer. Também tenho o da Sherriyn e da Lara Adrian pa comprar este mês e tenho 2 vales, mas lá está.. é só a partir de 25€ 🙁

Pois…
    MAs não sei, 1 livro cá dá pelo menos 3 no amazon…
    é muita diferença!
    Não se lê tão rápido, lê-se mais lento… 😕

veronica silva
    Participante

paulo escreveu:

kika escreveu:
    [quote]Eu nem sei ainda como fazer. Também tenho o da Sherriyn e da Lara Adrian pa comprar este mês e tenho 2 vales, mas lá está.. é só a partir de 25€ 🙁

Pois…
    MAs não sei, 1 livro cá dá pelo menos 3 no amazon…
    é muita diferença!
    Não se lê tão rápido, lê-se mais lento… :?[/quote]

Pois para quem se ajeita bem com o Inglês, mais vale.

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Rita Fernandes
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
Tópicos recentes