Em Destaque › Fóruns › Livros em Portugal › Ficção › T. S. Learner
- This topic has 7 respostas, 3 utilizadores, and was last updated Há 10 years by
veronica silva.
-
AutorArtigos
-
Janeiro 3, 2011 às 15:13 #365137
veronica silva
Participante
Alexandria, Egipto, 1977. Durante um mergulho, a arqueóloga Isabella Warnock descobre finalmente o artefacto lendário que procura há anos: o astrário, um misterioso dispositivo que, segundo a lenda, moldou os destinos de reis e faraós desde o inicio dos tempos e que teria sido usado por Moisés e Cleópatra. Mas a sua descoberta tem um custo terrível e a responsabilidade de manter o inestimável objecto em segurança, e evitar que o Egipto mergulhe um caos, recai sobre o seu marido Oliver. Deparando-se com um inimigo obscuro e um culto poderoso capaz de tudo para se apoderar do tesouro, Oliver é catapultado para uma corrida vertiginosa a fim de proteger um segredo antigo num perigoso mundo de conspiração e egiptologia, onde magia e as lendas colidem violentamente com as crenças modernas.Já está na minha wishlist 😀
Janeiro 3, 2011 às 15:15 #365138Carla Faleiro
ParticipanteParece interessante!
Gosto bastante de livros com temas relacionados com arqueologia. 🙂Janeiro 6, 2011 às 20:04 #365374Paulo Lima
ParticipanteEste está na lista para enviar no próximo envio do Amazon, contudo estou num dilema porque tenho um vale de 5Eur de desconto da Bertrand…
O problema é que cá custa uns 17Eur e no amazon apenas 4.5eur :p
Doutor… Preciso de ajuda!!!
Janeiro 6, 2011 às 20:12 #365376veronica silva
Participantepaulo escreveu:
Este está na lista para enviar no próximo envio do Amazon, contudo estou num dilema porque tenho um vale de 5Eur de desconto da Bertrand…
O problema é que cá custa uns 17Eur e no amazon apenas 4.5eur :p
Doutor… Preciso de ajuda!!!
O problema Paulo é que só podes descontar o vale a partir de 25€ de compras. 😆 A menos k queiras mais livros,até te aconselhava o amazon. Eu tb quero mto este livro, tenho de ver como vou fazer com os meu vales.
Janeiro 6, 2011 às 20:26 #365377Paulo Lima
Participantea palavra de ordem é poupar… e por isso vou ter de poupar, se comprar este em PT é porque compro um de SPSS também ou outro qualquer de estatística, senão compro pelo amazon!
Janeiro 6, 2011 às 20:30 #365378veronica silva
ParticipanteEu nem sei ainda como fazer. Também tenho o da Sherriyn e da Lara Adrian pa comprar este mês e tenho 2 vales, mas lá está.. é só a partir de 25€ 🙁
Janeiro 6, 2011 às 20:55 #365380Paulo Lima
Participantekika escreveu:
Eu nem sei ainda como fazer. Também tenho o da Sherriyn e da Lara Adrian pa comprar este mês e tenho 2 vales, mas lá está.. é só a partir de 25€ 🙁
Pois…
MAs não sei, 1 livro cá dá pelo menos 3 no amazon…
é muita diferença!
Não se lê tão rápido, lê-se mais lento… 😕Janeiro 6, 2011 às 21:03 #365382veronica silva
Participantepaulo escreveu:
kika escreveu:
[quote]Eu nem sei ainda como fazer. Também tenho o da Sherriyn e da Lara Adrian pa comprar este mês e tenho 2 vales, mas lá está.. é só a partir de 25€ 🙁Pois…
MAs não sei, 1 livro cá dá pelo menos 3 no amazon…
é muita diferença!
Não se lê tão rápido, lê-se mais lento… :?[/quote]Pois para quem se ajeita bem com o Inglês, mais vale.
-
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Últimos Livros Comentados