Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Fantasia Traição de Sangue (Vol. VI da saga Sangue Fresco)

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 52)
  • Autor
    Artigos
    Isabel
    Participante

A Saída de Emergência disponibilizou hoje a capa e a sinopse do próximo volume, o sexto, da Saga Sangue Fresco que está previsto para dia 16 de Julho.

Sinopse
    Sookie Stackhouse, uma empregada de bar na pequena vila Bon Temps em Louisiana, tem tão poucos parentes vivos que a entristece perder mais um; neste caso a sua prima Hadley, amante da rainha dos vampiros de Nova Orleães.
    Hadley deixou tudo o que tinha a Sookie, mas reclamar essa herança tem riscos elevados. Há quem não queira que ela vasculhe demasiado o passado e as posses da prima – nomeadamente uma pulseira valiosa que faz parte de um conjunto oferecido pelo rei vampiro do Arkansas à rainha do Louisiana, e que Hadley roubou e escondeu antes de ser assassinada.
    Sookie tenta evitar um conflito diplomático entre os dois reis mas, mais uma vez, a sua vida está em perigo pois alguém fará qualquer coisa para a travar..

Isabel
    Participante

Escusado será dizer que já esta na wishlist. Desta saga ainda me falta comprar sangue furtivo e este.

A capa é mesmo linda. Magnifica.

Sandra Nunes
    Participante

A capa está linda!!! Na minha opinião é a melhor de toda desta série. Ainda não li nenhum dos livros, tenho outras sagas à frente mas assim que puder ela não me escapa…

Isabel
    Participante

sandraornelas85 escreveu:

A capa está linda!!! Na minha opinião é a melhor de toda desta série. Ainda não li nenhum dos livros, tenho outras sagas à frente mas assim que puder ela não me escapa…

Eu tenho os quatro primeiros volumes, mas ainda nao li nenhum, pois tenho de ter todos os volumes da saga para começar a le-los 🙄

Sandra Nunes
    Participante

Isabel – Bella escreveu:

[quote]A capa está linda!!! Na minha opinião é a melhor de toda desta série. Ainda não li nenhum dos livros, tenho outras sagas à frente mas assim que puder ela não me escapa…

Eu tenho os quatro primeiros volumes, mas ainda nao li nenhum, pois tenho de ter todos os volumes da saga para começar a le-los :roll:[/quote]

lol para depois ficares viciada, leres todos de seguida sem parar, sou como tu!!!

Isabel
    Participante

Isabel – Bella escreveu:
    [quote]sandraornelas85 escreveu:
    [quote]A capa está linda!!! Na minha opinião é a melhor de toda desta série. Ainda não li nenhum dos livros, tenho outras sagas à frente mas assim que puder ela não me escapa…

Eu tenho os quatro primeiros volumes, mas ainda nao li nenhum, pois tenho de ter todos os volumes da saga para começar a le-los :roll:[/quote]

lol para depois ficares viciada, leres todos de seguida sem parar, sou como tu!!![/quote]

lol que duas 😆

Carlos Antunes
    Participante

Eu não acho a capa bonita, confesso, mas também não tenho achado as anteriores, tirando mesmo a primeira.
    Mas a verdade é que esta capa destoa do esilo que a série tem seguido.

Júlia
    Participante

Eu já li todos e adoro a serie 😆

Um aviso a quem ainda não os começou a ler: Não se deixem influenciar pelo primeiro volume que é muito fraco em relação aos seguintes 😉

Isabel
    Participante

Júlia escreveu:

Eu já li todos e adoro a serie 😆

Um aviso a quem ainda não os começou a ler: Não se deixem influenciar pelo primeiro volume que é muito fraco em relação aos seguintes 😉

Obrigada pela dica Julia 🙂

Sandra Nunes
    Participante

Sim, obrigada Júlia, é que se não gostasse do primeiro era bem capaz de já não ler os seguintes…

Rita
    Participante

Eu também já li os 5 primeiros volumes e gosto muito da serie.

Concordo também com a Julia. O primeiro é so uma amostra, os seguintes são muito melhores. Gosto especialmente do sangue oculto. 😀

Beijinhos.

P.S. Gosto da capa, e diferente mas nao deixa de ser bonita.

Vera Mouta
    Participante

Volume VII

Traída pelo seu namorado vampiro de longa data, Sookie Stackhouse, empregada de bar do Louisiana, vê-se obrigada não apenas a lidar com um possível novo homem na sua vida (Quinn, um metamorfo muito atraente), mas também com uma cimeira de vampiros há muito agendada. Com o seu poder enfraquecido pelos estragos do furacão em Nova Orleães, a rainha dos vampiros locais encontra-se em posição vulnerável perante todos aqueles que anseiam roubar o seu poder. Sookie vê-se obrigada a decidir de que lado ficará. E a sua escolha poderá significar a diferença entre a sobrevivência e a catástrofe completa…

Isabel
    Participante

veruska escreveu:
    [quote]Volume VII

Traída pelo seu namorado vampiro de longa data, Sookie Stackhouse, empregada de bar do Louisiana, vê-se obrigada não apenas a lidar com um possível novo homem na sua vida (Quinn, um metamorfo muito atraente), mas também com uma cimeira de vampiros há muito agendada. Com o seu poder enfraquecido pelos estragos do furacão em Nova Orleães, a rainha dos vampiros locais encontra-se em posição vulnerável perante todos aqueles que anseiam roubar o seu poder. Sookie vê-se obrigada a decidir de que lado ficará. E a sua escolha poderá significar a diferença entre a sobrevivência e a catástrofe completa…

Amo esta capa. É mesmo bonita 🙂 Ainda me faltam comprar os dois ultimos que sairam. Assim já sao 3 xD Tou mesmo ansiosa para começar a ler esta série

Patrícia Santos
    Participante

Há previsão de saída?

EDIT: Penso que já encontrei … 1 de Outubro, não é?

Vanessa Montês
    Participante

yap, um de outro 🙂

no mesmo dia do livro do George Martin… bonito… xD

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 52)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes