Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Romance Will North

A visualizar 9 artigos - de 1 a 9 (de um total de 9)
  • Autor
    Artigos
    Helena
    Participante

Não sei se conhecem este autor.
    Eu li o livro anterior “Entre o céu e a montanha” e fiquei fã.

Andrew Stratton é arquitecto e professor na Universidade da Pensilvânia, e sente-se realizado, até ao dia em que a sua ambiciosa mulher o deixa. Profundamente ferido, resolve deslocar-se a Inglaterra para participar num curso em Boscastle, na Cornualha. Aí, conhece Nicola Rhys-Jones, uma artista plástica americana, também divorciada. As afinidades entre ambos em breve transformam aquele encontro em algo bem mais forte do que a simpatia ou uma amizade. Mas se para Andrew é difícil aceitar os riscos de um novo relacionamento amoroso, para Nicola é quase impossível. Um enredo cativante que decorre num cenário idílico a que a ocorrência de uma catástrofe realmente ocorrida em 2004 naquela região confere um supremo toque de realismo.

Mónica Silva
    Participante

Nunca li nada do autor, mas parece interessante 🙂

Maria Manuel Sousa
    Participante

Também li o anterior e fiquei fã. A sinopse deste também me parece bem interessante, mais a um a acrescentar á minha já longa wishlist. 😀

Júlia
    Participante

Que engraçado, dua opiniões positivas… não tenho lido nada positivo em relação ao primeiro livro 😕 Que aqui fica a capinha:

[b]Entre o Céu e a Montanha

Sinopse:[/b] Fiona Edwards e Alec Hudson encontram-se numa altura da vida em que já passaram duras provas, já deixaram a juventude para trás e não julgariam possível que aquele encontro inesperado mudasse tanto as suas vidas. Alec é um ensaísta que escreve sobre economia e política, mas Fiona não poderia ter-se apercebido disso ao vê-lo chegar a pé, coberto de pó, de mochila às costas, no caminho que leva à encantadora estalagem que ela dirige num recanto perdido das montanhas do País de Gales. O amor que nasce entre eles, genuíno, maduro e de uma intimidade avassaladoramente passional, é uma promessa luminosa, mas depressa será confrontado com o passado de ambos, o sentido do dever, a lealdade, os compromissos… Será tarde para eles?

Tenho cá em casa o Entre o Céu e a Montanha depois das vossas opiniões fiquei curiosa, quanto ao novo tenho que ver se consigo lê-lo, pois a sinopse parece ser interessante.

Carla Alexandra Silva
    Participante

Nunca me cativou muito ..

Júlia
    Participante

Motivada pela opinião positiva da Clarinda ontem peguei no livro “Entre o céu e a montanha” e li-o de um só fôlego.
    Gostei muito.

Já agora, Clarinda o outro é melhor?

Clarinda Cortes
    Participante

Júlia escreveu:

Motivada pela opinião positiva da Clarinda ontem peguei no livro “Entre o céu e a montanha” e li-o de um só fôlego.
    Gostei muito.

Tb gostei mt do Água, Pedra, Coração, não é melhor nem pior, são diferentes. Mas apesar de achar este mt bom a leitura do primeiro puxou mais por mim, tb o li de um só fôlego. Vou decerto seguir este autor. 😉

Júlia
    Participante

clarinda escreveu:

Júlia escreveu:
    [quote]Motivada pela opinião positiva da Clarinda ontem peguei no livro “Entre o céu e a montanha” e li-o de um só fôlego.
    Gostei muito.

Tb gostei mt do Água, Pedra, Coração, não é melhor nem pior, são diferentes. Mas apesar de achar este mt bom a leitura do primeiro puxou mais por mim, tb o li de um só fôlego. Vou decerto seguir este autor. :wink:[/quote]

Obrigada!
    Vou ver se o encontro numa boa oportunidade, sem pressas.

A visualizar 9 artigos - de 1 a 9 (de um total de 9)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
  • por Tiago
Tópicos recentes