Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Troco Sempre que dizemos adeus e Nas asas do amor

Re:Troco Sempre que dizemos adeus e Nas asas do amor há 9 meses 3 semanas #72307

• MarleneC
  • MarleneC's Avatar
  • DESLIGADO
  • Gold Boarder
Bom dia :D
Ainda tenho disponivel estes dois livros "Nas asas do amor" e "Sempre que dizemos adeus". Aceito sugestoes. Alguem interessado?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:Troco Sempre que dizemos adeus e Nas asas do amor há 9 meses 3 semanas #72371

• Patanisca
  • Patanisca's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
MarleneC escreveu:
Bom dia :D
Ainda tenho disponivel estes dois livros "Nas asas do amor" e "Sempre que dizemos adeus". Aceito sugestoes. Alguem interessado?

Eu tou interessada no "Sempre que dizemos adeus". Vê na minha lista se tenho alguma coisa que gostes. Beijinhos

Re:Troco Sempre que dizemos adeus e Nas asas do amor há 9 meses 3 semanas #72488

• Marg
  • Marg's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 1
Olá

Eu gostava do
Nas Asas do Amor de Sarah Sundin, mas provavelmente não tenho nada que interesse
Pode dar uma vista de olhos na minha lista?

Obrigada
Trocas e wishlist:http://www.segredodoslivros.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=85&func=view&catid=13&id=63555

Também no Goodreads
www.goodreads.com/user/show/9615198

Re:Troco Sempre que dizemos adeus e Nas asas do amor há 9 meses 3 semanas #72544

• MarleneC
  • MarleneC's Avatar
  • DESLIGADO
  • Gold Boarder
Marg e Patanisca, peço desculpa mas por enquanto nao ha nada nas vossas listas que me interesse :(

Re:Troco Sempre que dizemos adeus e Nas asas do amor há 9 meses 3 semanas #72548

• Marg
  • Marg's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 1
MarleneC escreveu:
Marg e Patanisca, peço desculpa mas por enquanto nao ha nada nas vossas listas que me interesse :(

Não faz mal, fica para uma próxima :)

Obrigada na mesma! :D
Trocas e wishlist:http://www.segredodoslivros.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=85&func=view&catid=13&id=63555

Também no Goodreads
www.goodreads.com/user/show/9615198

Re:Troco Sempre que dizemos adeus e Nas asas do amor há 8 meses 4 semanas #73379

• inesi52
  • inesi52's Avatar
  • DESLIGADO
  • Expert Boarder
Estou interessada no livro "Sempre que dizemos adeus" , tenho algo que te interesse?
Última Edição: há 8 meses 4 semanas por inesi52.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Moderadores: vibarao
Time to create page: 0.374 seconds

Últimas Opiniões

• Uma Promessa de Felicidade
    Anita Shreve conta-nos uma história que, não fora a sua contextualizaçã o, poderia ser simples e ...
  • 19.05.2013 19:46
  • Debaixo de Algum Céu
    Romance maravilhoso que li e reli pelo cuidado com as palavras que expressam sentimentos profundos. Contudo ...
  • 19.05.2013 13:53
  • Em Nome do Pai
    Quando escolhi ler este livro, vários factores estiveram subjacentes... O reconhecido sucesso dos ...
  • 17.05.2013 23:21

Uma Pequena Palavra...

"O amor é a perda da inocência porque traz consigo uma vontade última e egoísta e sem escrúpulos."

"marés de Inverno" de Luis Miguel Raposo