Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar

TÓPICO: J. R. Ward

Re:J. R. Ward há 1 ano 4 meses #59631

• clarinda
  • clarinda's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Ler é Viver
eclipsed_luna escreveu:
eu bem tento controlar os gastos, mas assim é dificil lol

nao da para resistir mm a esta saga!

A quem o dizes!
Daqui a pouco tenho uma lista enooooorme! :roll:
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:J. R. Ward há 1 ano 4 meses #59906

• Hinca
  • Hinca's Avatar
  • DESLIGADO
  • Gold Boarder
Este não dá mm para resistir... é já o primeiro da lista para este mês... já estou a ler a saga dos 7 pequedos, Li o Cobiça e já estou a Ler o Desejo, e estou a gostar muito, mais uma vêz esta autora supreende...
Hinca

Re:J. R. Ward há 1 ano 4 meses #59915

• Carla.s
  • Carla.s's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Estou a ler o O Lover unleashed (penso q este seja o 9 da série e nao sei se ja esta editado em Portugal)que fala sobre a Payne a irma gemea do V (Visheous) e o Dr. Manny, voltamos neste livro tambem à relação Entre o V e a Jane, voltamos a tb a historia do Qhuinn
Por enquanto estou a gostar, apesar de achar que este livro tem um conteudo sexual, muito mais forte e constante do que os livros anteriores, mas a historia ate ao momento esta a ser apelativa

A seguir da Jr Ward vou ler o Envy, que o 3 da série dos anjos

Re:J. R. Ward há 1 ano 4 meses #59926

• Juanitah
  • Juanitah's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
sim Carlinha, o Lover Unleashed e' o 9º livro da black dagger brotherhood e ainda não foi editado em português.

Eu gostei imenso desse livro, adorei a Payne e o Manny, apenas fiquei desapontada com o que aconteceu com o Vishous/Butch/Jane.. achei que as cenas foram propositadas para calar os fãs, que como eu, sempre apoiaram Vutch!

Quanto ao "Envy" também ja' li mas não gostei.. fiquei imensamente desiludida. Embora goste da saga dos fallen angels, nunca achei que estivesse ao nível da irmandade.

Re:J. R. Ward há 1 ano 4 meses #59927

• kika
  • kika's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 1
Juanitah escreveu:

Eu gostei imenso desse livro, adorei a Payne e o Manny, apenas fiquei desapontada com o que aconteceu com o Vishous/Butch/Jane.. achei que as cenas foram propositadas para calar os fãs, que como eu, sempre apoiaram Vutch!

Alguém têm de por fita cola na boca desta rapariga 8) :? :? :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Quem semeia livros colhe amizades"

Wishlist: www.segredodoslivros.com/index.php?optio...imit=6&limitstart=24 (pag.5)

Trocas:http://www.segredodoslivros.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=76&func=view&catid=13&id=7264

Re:J. R. Ward há 1 ano 4 meses #59928

• Carla.s
  • Carla.s's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Juanitah escreveu:
sim Carlinha, o Lover Unleashed e' o 9º livro da black dagger brotherhood e ainda não foi editado em português.

Quanto ao "Envy" também ja' li mas não gostei.. fiquei imensamente desiludida. Embora goste da saga dos fallen angels, nunca achei que estivesse ao nível da irmandade.

Ai .. que ja esyou a ver tudo ... :roll:
Moderadores: fbeatriz
Time to create page: 0.384 seconds

Últimas Opiniões

• Uma Promessa de Felicidade
    Anita Shreve conta-nos uma história que, não fora a sua contextualizaçã o, poderia ser simples e ...
  • 19.05.2013 19:46
  • Debaixo de Algum Céu
    Romance maravilhoso que li e reli pelo cuidado com as palavras que expressam sentimentos profundos. Contudo ...
  • 19.05.2013 13:53
  • Em Nome do Pai
    Quando escolhi ler este livro, vários factores estiveram subjacentes... O reconhecido sucesso dos ...
  • 17.05.2013 23:21

Uma Pequena Palavra...

"Todos os livros são a consciência do tempo, reflectido; mas os homens não podem ver o tempo de frente; e por isso morremos nesta terra, destruindo as mensagens que conseguimos roubar ao silêncio. Até termos de o fazer de novo, repetidamente e até as voltarmos a perder."
"333" de Pedro Sena-Lino