Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar

TÓPICO: Alyson Noel

Re:Alyson Noel há 2 anos 4 semanas #38869

• RaquelCollin
  • RaquelCollin's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 1
Decon86 escreveu:
:shock: :shock: :shock:
Já tive com este livro na mão e saliento a minha reação quando o vi :shock: :shock:
Ele é mais fino k o meu telemóvel!!!!! :shock: :shock: Mais um pouco e era uma fatia de queijo!!! :shock:
E eu confirmei... as letras são normais!!! Apesar de tar a 11€ e qualquer coisa, é mt fininho na mm :shock:

:shock: a sério? eu ainda nao o vi a venda mas ja estou a espera de um livro super fino. Quem diria que iria ser assim tao fino :shock:
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:Alyson Noel há 2 anos 4 semanas #38878

• veruska
  • veruska's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 2
RaquelCollin escreveu:
Decon86 escreveu:
Já tive com este livro na mão e saliento a minha reação quando o vi :shock: :shock:
Ele é mais fino k o meu telemóvel!!!!! :shock: :shock: Mais um pouco e era uma fatia de queijo!!! :shock:
E eu confirmei... as letras são normais!!! Apesar de tar a 11€ e qualquer coisa, é mt fininho na mm :shock:

:shock: a sério? eu ainda nao o vi a venda mas ja estou a espera de um livro super fino. Quem diria que iria ser assim tao fino :shock:

Eu acho que o livro nem chega às 200 páginas ou anda a rondar isso...

Re:Alyson Noel há 2 anos 4 semanas #38889

• Patanisca
  • Patanisca's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
veruska escreveu:
RaquelCollin escreveu:
Decon86 escreveu:

Eu acho que o livro nem chega às 200 páginas ou anda a rondar isso...

Oh :?

Assim nem dá vontade de comprá-lo, tão pequenito...

Re:Alyson Noel há 2 anos 4 semanas #38912

• Juanitah
  • Juanitah's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
eu ja' tive com o claridade na mão, pois partilhei o pack da fnac com a nela.. e digo-vos.. e' mesmo fininho..

Re:Alyson Noel há 2 anos 4 semanas #38918

• Patanisca
  • Patanisca's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Pelo menos lê-se num instantinho :lol:

Mal estamos a começar e quando damos por ela o livro já acabou...
Última Edição: há 2 anos 4 semanas por Patanisca.

Re:Alyson Noel há 1 ano 11 meses #42731

• RaquelCollin
  • RaquelCollin's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 1
O proximo sai já dia 9 de junho
http://multimedia.fnac.pt/multimedia/PT/images_produits/PT/ZoomPE/6/6/8/9789895577866.jpg?201105242020

Alguns segredos nunca devem ser revelados...

Roman. Damen. Jude. Um é o inimigo mortal de Ever. O outro é o seu grande amor. E o terceiro pode ser a resposta para todos seus problemas. Mas Ever está encurralada – de mãos atadas por segredos, magia e uma paixão incontrolável que pulsa nas suas veias. Ever é arrastada para os braços de alguém ou de algo que ameaça tudo o que lhe é mais querido. E a única coisa que a pode salvar, afastará Damen para sempre...

“Uma narrativa extraordinariamente cativante de angústia, amor e sacrifício típicos da adolescência, com atrativos suplementares …” Publishers Weekly
Moderadores: fbeatriz
Time to create page: 0.389 seconds

Últimas Opiniões

• Uma Promessa de Felicidade
    Anita Shreve conta-nos uma história que, não fora a sua contextualizaçã o, poderia ser simples e ...
  • 19.05.2013 19:46
  • Debaixo de Algum Céu
    Romance maravilhoso que li e reli pelo cuidado com as palavras que expressam sentimentos profundos. Contudo ...
  • 19.05.2013 13:53
  • Em Nome do Pai
    Quando escolhi ler este livro, vários factores estiveram subjacentes... O reconhecido sucesso dos ...
  • 17.05.2013 23:21

Uma Pequena Palavra...

"Todos os livros são a consciência do tempo, reflectido; mas os homens não podem ver o tempo de frente; e por isso morremos nesta terra, destruindo as mensagens que conseguimos roubar ao silêncio. Até termos de o fazer de novo, repetidamente e até as voltarmos a perder."
"333" de Pedro Sena-Lino