li todos da saga "os imortais" que saíram até agora cá, só faltando um ser traduzido para acabar a colecção...a minha opinião sobre os livros não é nada positiva, não gostei da história em si, a maioria das personagens são irritantes, então a personagem principal, é daquele tipo de pessoa que se tivéssemos que lidar o dia todo estávamos sempre aquecer as mãos na cara dela xD...
e perguntam vocês: "se não gostas porquê que já leste a colecção toda?", e a resposta é fácil =): eu não gastei um único € nestes livros, do 1 ao 4 consegui-os em trocas e o 5º foi oferta de um passatempo, pensei que iria melhor ao logo dos livros, mas não, tudo que conseguiu foi piorar ainda mais, sendo todos os livros bastante previsíveis

...
tenho o livro da colecção seguinte dela para dela (conseguido por troca), espero que seja melhorzinho que os da colecção "os imortais"...com isto tudo já pensei se não sou eu que implico com a senhora, mas já vi tantas críticas negativas sobre os livros, que assim fico mais descansada zD