Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar

TÓPICO: Alyson Noel

Re:Alyson Noel há 1 ano 11 meses #42748

• Patanisca
  • Patanisca's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Parece interessante...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:Alyson Noel há 1 ano 4 meses #60311

• veruska
  • veruska's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 2
Estrela da noite:
Os melhores amigos tornam-se nos piores inimigos – sabem todos os nossos segredos, fraquezas, e onde nos atingir para nos magoar mais…
...
Haven descobriu algo sobre Damen – algo sórdido sobre o seu passado – e está praticamente a pedir-me para o revelar.
“Eu sei que tu queres saber, Hever. E eu não posso dizer que te censuro. O Damen tem segredos. Segredos grandes, complexos, sombrios e sujos.”
Haven parou muito perto de mim, com uma expressão desafiadora nos seus olhos brilhantes, acenando‑me com as palavras, tal como a maçã oferecida a Eva, quase que uma súplica para que eu as aceite.

pt-br.facebook.com/1001mundos

Re:Alyson Noel há 11 meses 7 horas #70071

• veruska
  • veruska's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder

Se acham que sabem o que é estar morta... se acham que é só uma eternidade de música de harpa e de nuvens que servem de sofás... bem, pensem melhor. Já ouviram dizer que a vida continua? Pois continua mesmo. Muito para lá do ponto em que toda a gente pensa que ela parou. Acreditem no que vos digo: estou morta há mais de um ano, e desde o momento em que atravessei a ponte para o outro lado... bem, foi nessa altura que as coisas começaram a tornar-se realmente interessantes.

Re:Alyson Noel há 11 meses 6 horas #70086

• Denise
  • Denise's Avatar
  • DESLIGADO
  • Gold Boarder
li todos da saga "os imortais" que saíram até agora cá, só faltando um ser traduzido para acabar a colecção...a minha opinião sobre os livros não é nada positiva, não gostei da história em si, a maioria das personagens são irritantes, então a personagem principal, é daquele tipo de pessoa que se tivéssemos que lidar o dia todo estávamos sempre aquecer as mãos na cara dela xD...

e perguntam vocês: "se não gostas porquê que já leste a colecção toda?", e a resposta é fácil =): eu não gastei um único € nestes livros, do 1 ao 4 consegui-os em trocas e o 5º foi oferta de um passatempo, pensei que iria melhor ao logo dos livros, mas não, tudo que conseguiu foi piorar ainda mais, sendo todos os livros bastante previsíveis :x ...

tenho o livro da colecção seguinte dela para dela (conseguido por troca), espero que seja melhorzinho que os da colecção "os imortais"...com isto tudo já pensei se não sou eu que implico com a senhora, mas já vi tantas críticas negativas sobre os livros, que assim fico mais descansada zD

Re:Alyson Noel há 7 meses 3 semanas #74627

• veruska
  • veruska's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
A épica história de amor de Damen e Ever conquistou os corações maravilhados de milhões de fãs em todo o mundo chega agora ao fim, numa conclusão extraordinária onde tudo será revelado.

Depois de terem derrotado os piores inimigos, Damen e Ever ficam livres para dar início à procura da solução para o seu derradeiro problema - libertar Damen do veneno que se mantém no seu corpo. Se conseguirem encontrar o antídoto, serão finalmente capazes de se tocaram e de viverem a noite de paixão por que tanto anseiam. Mas a luta que travam para ficarem juntos vai levá-los ao mais terrível de todos os domínios: o coração sombrio de Summerland.

É aí, numa terra estéril onde a chuva não para, que Ever e Damen vão descobrir a origem oculta da sua relação e uma história secreta que nunca poderiam ter imaginado… ficando frente a frente com o verdadeiro motivo que os tem mantido separados. E só quando o mistério final for descoberto e o último segredo revelado é que chegará o momento de o futuro de Ever e Damen ser decidido, num dilema em que tudo se questiona… até a eternidade.

http://images.portoeditora.pt/getresourcesservlet/image?EBbDj3QnkSUjgBOkfaUbsI8xBp%2F033q5Xpv56y8baM7mcCM5ZKPF35N9JkPesAbi&width=150
Moderadores: fbeatriz
Time to create page: 0.357 seconds

Últimas Opiniões

• Mariana
    Já tinha adorado O Segredo de Sophia, portanto tinha de ler este também. Para mim, foi uma história tão ...
  • 21.05.2013 21:55
  • A Joia das Sete Estrelas
    Estava com demasiadas expectativas para ler este livro. Comecei de forma bastante empolgada e, no ...
  • 21.05.2013 18:35
  • Menina de Ouro (eBook)
    Este livro é muita coisa: é história mas também realidade, é dor mas também alegria, é desafio mas ...
  • 21.05.2013 13:01

Uma Pequena Palavra...

"Os filmes dizem-nos o que pensar. Um bom livro deixa-nos escolher alguns pensamentos por nós próprios."
"Anoitecer" de Karen Marie Moning