Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar

TÓPICO: Alyson Noel

Alyson Noel há 2 anos 11 meses #13913

• Carla.s
  • Carla.s's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Eternidade

"Depois de um terrível acidente que lhe matou a família, Ever Bloom, de dezasseis anos, consegue ver as auras das pessoas que a rodeiam, ouvir os seus pensamentos e conhecer a história da vida de qualquer pessoa através de um simples toque. Desviando-se, sempre que possível, no sentido de evitar qualquer contacto humano e de esconder esses dons, Ever é vista como uma anormal na escola secundária à qual regressa. Mas tudo muda, quando conhece Damen Auguste. Damen é encantador, exótico e rico. E é a única pessoa que consegue silenciar o ruído e as manifestações de energia que invadem a cabeça de Ever. Ele transporta uma magia tão intensa que parece conseguir ler a alma de Ever. À medida que Ever é arrastada para o sedutor mundo de Damen, onde abundam os segredos e os mistérios, começam a surgir-lhe mais perguntas do que respostas. Além de que não faz ideia de quem realmente é... ou daquilo que é. Apenas sabe que se está a apaixonar desesperadamente."

É um livro dedicado ao publico juvenil, mas nem por isso deixei de me identificar com ele. Este livro é como se fosse um bombom, "come-se" de uma so vez e ficamos a querer outro. Apesar de não ser um livro extraodinário, é apetecivel, a história esta muito bem contada e toca - nos no coração.
Recomendo a quem goste livros levezinhos, com toque de fantástico e muito romance
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:Alyson Noel há 2 anos 11 meses #13977

• Júlia
  • Júlia's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Já estou um pouco cansada destes livros juvenis, para já não vou ler :roll:

Re:Alyson Noel há 2 anos 11 meses #15115

• mira
  • mira's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Ever perde a sua família (mãe, pai e irmã) num trágico acidente automóvel.
Desde esse dia passa a viver com a sua tia Sabine, muda de cidade, de escola, de amigos e de atitude.
Um mistério envolto no acidente faz com que a protagonista consiga ver a aura das pessoas e ouvir os seus pensamentos, e para se abstrair de tal dom, Ever passa a usar swetshirts e a ouvir música agarrada ao seu ipod, o que nada tem a ver com a Ever do passado.
Culpa-se pelo acidente que matou a sua família e pelo facto de não os conseguir salvar.
Então Ever conhece Damen, o novo aluno da sua turma com o qual partilha a secretária nas aulas de inglês. Após o primeiro olhar sobre o colega, Ever apaixona-se, mas luta contra o inevitável.
Damen tudo faz para conquistá-la, oferece-lhe constantemente tulipas vermelhas que surgem do nada, leva-a a locais que Ever nunca esperaria ir, no entanto há um mistério em Damen que ela não consegue decifrar.
No entanto Ever consegue ver a sua irmã morta que lhe faz visitas regularmente pois esta não conseguiu passar a ponte para o outro lado ficando entalada entre os dois mundos.
Até que Ever pede à sua irmã que descubra onde Damen reside, já que este insiste em que ela não vá a sua casa. Após a descoberta, a protagonista vai a casa do seu namorado e depara-se com uma casa desprovida de mobiliário e um quarto misterioso onde estão expostos vários retratos de Damen assim como livros......
O espanto é total já que ele se encontra pintado por vários artistas de outras épocas e os livros estão dedicados ao próprio damen pelos seus autores.
É então que Ever ouve barulho e se depara com Damen curvado sobre a sua amiga Haven.....
O que ocorre no pensamento de Ever é inevitável, Damen é um vampiro.......... (a mais pura das mentiras).
No final tudo é revelado por Damen a Ever, tendo esta que escolher sobre que forma quer continuar a viver....

Aqui fica uma pitada do que vos espera ao lerem este livro.
Confesso que esta leitura trouxe-me à memória outras obras, sendo tal facto inevitável. No entanto é um livro que se lê bem, embora existam partes que devessem ser desenvolvidas.
Existem partes no livro, onde o passado de Damen é revelado, que são interessantes, como a abordagem da alquimia.
Não foi um livro que me fascinou mas gostei de o ler. Considero uma leitura de escape.

Re:Alyson Noel há 2 anos 10 meses #15792

• SimplyP
  • SimplyP's Avatar
  • DESLIGADO
  • Gold Boarder
Um dia fui à fnac e lá estava o livro a rir-se para mim. Achei a capa muito bonita (as capas influenciam-me sempre na escolha de um livro...) e comprei um exemplar em inglês.
Li-o num ápice mas não achei nada de extraordinário. Nem de perto viciante como Crepúsculo, satisfatório para passar umas horinhas...
"Inside every cynical person, there's a failed romantic."

Re:Alyson Noel há 2 anos 10 meses #15794

• Carla.s
  • Carla.s's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Eu detestei o crepusculo, se calhar por isso é que ate achei este engraçadote
Última Edição: há 2 anos 10 meses por Carla.s.

Re:Alyson Noel há 2 anos 7 meses #23927

• kika
  • kika's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 1
Estou a ver que Novembro vai ser o mês do desespero. 8)
Ainda não há muitas informações, à excepção que sai no proximo mês e a capa, k é bastante mais gira k a do Eternidade.
"Quem semeia livros colhe amizades"

Wishlist: www.segredodoslivros.com/index.php?optio...imit=6&limitstart=24 (pag.5)

Trocas:http://www.segredodoslivros.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=76&func=view&catid=13&id=7264
Última Edição: há 2 anos 7 meses por kika.
Moderadores: fbeatriz
Time to create page: 0.425 seconds

Últimas Opiniões

• Aconteceu em Roma
    Nicky Pellegrino é uma das minha autoras de referência e, sempre que um livro dela sai, apresso-me a ...
  • 23.05.2013 16:31
  • Mariana
    Já tinha adorado O Segredo de Sophia, portanto tinha de ler este também. Para mim, foi uma história tão ...
  • 21.05.2013 21:55
  • A Joia das Sete Estrelas
    Estava com demasiadas expectativas para ler este livro. Comecei de forma bastante empolgada e, no ...
  • 21.05.2013 18:35

Uma Pequena Palavra...

"O livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive."
Padre António Vieira