Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar

TÓPICO: P.C. CAST & KRISTIN CAST

P.C. CAST & KRISTIN CAST há 2 anos 5 meses #30575

• kika
  • kika's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 1

Num mundo igual ao nosso mas onde os vampyros não só existem como são tolerados, A Casa da Noite é uma escola de referência. Um local cheio de perigos e segredos onde os jovens marcados têm dois destinos: ou se transformam em vampyros ou morrem destroçados.

Zoey Redbird é uma das melhores alunas e foi escolhida pela deusa Nyx para um grande destino. Mas como se não bastassem todas as invejas de que é alvo, agora enfrenta desafios cada vez mais difíceis: para além de ter de lidar com três rapazes que disputam os seus afetos, (sendo um deles um Guerreiro destinado a proteger Zoey e a sentir as suas emoções), também terá de enfrentar as forças negras que despertam nos túneis sob Tulsa.

Estranhas visões avisam Zoey de que deverá resistir aos encantos de Kalona, e também mostram que apenas ela terá o poder de travar esse imortal maléfico. Cedo se torna claro que Zoey não tem escolha: se não se render a Kalona ele vingar-se-á sobre os seus amigos mais próximos e a família. Terá Zoey Redbird a coragem para arriscar perder a sua vida, o seu coração e a sua alma?

data marcada para 11 de Fevereiro.
"Quem semeia livros colhe amizades"

Wishlist: www.segredodoslivros.com/index.php?optio...imit=6&limitstart=24 (pag.5)

Trocas:http://www.segredodoslivros.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=76&func=view&catid=13&id=7264
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:P.C. CAST & KRISTIN CAST há 2 anos 5 meses #30576

• Carla.s
  • Carla.s's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Eu gosto muito desta saga, mas ainda estou a pensar se continuo a ler, já ouvi dizer que a Zoey continua a saltar de um namorado para o outro e isso irrita - me

Re:P.C. CAST & KRISTIN CAST há 2 anos 5 meses #30577

• kika
  • kika's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 1
Eu nunca li nada desta autora, mas como já são 6 livros provavelmente tb n vou ler. :?
"Quem semeia livros colhe amizades"

Wishlist: www.segredodoslivros.com/index.php?optio...imit=6&limitstart=24 (pag.5)

Trocas:http://www.segredodoslivros.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=76&func=view&catid=13&id=7264

Re:P.C. CAST & KRISTIN CAST há 2 anos 5 meses #30578

• Patanisca
  • Patanisca's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Eu li o primeiro livro e não gostei muito, principalmente da linguagem que vai ,uito ao encontro dos adolescentes...

Re:P.C. CAST & KRISTIN CAST há 2 anos 5 meses #30594

• nela
  • nela's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Eu como tenho uma adolescente em casa, tenho todos até agora. Só ainda não li o ultimo, não é nada de especial, mas lê-se bem. São de fácil compreensão e num ápice já eram....

Re:P.C. CAST & KRISTIN CAST há 2 anos 5 meses #30596

• Júlia
  • Júlia's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Eu tb tenho andado a ler esta serie e gosto, mas não a tenho. Leio uns aqui no clube de leitores quando aparecem e os outros leio da minha irmã que anda a fazer a serie. Andamos a fazer assim as series que uma faz a outra não precisa de fazer tb :P
Esta capa é provavelmente a mais gira de toda a serie!
Moderadores: fbeatriz
Time to create page: 0.382 seconds

Últimas Opiniões

Uma Pequena Palavra...

“Cada livro, cada volume que vês, tem alma. A alma de quem o escreveu e a alma dos que o leram e viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro muda de mãos, cada vez que alguém desliza o olhar pelas suas páginas, o seu espírito cresce e torna-se forte.

” Carlos Ruiz Zafón em “A sombra do vento”