Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1

TÓPICO: O fantástico Homem-Aranha

O fantástico Homem-Aranha há 10 meses 1 semana #71242

• veruska
  • veruska's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 2
A história de Peter Parker, um rapaz que foi abandonado pelos seus pais enquanto criança e foi criado pelo seu tio Ben e tia May. Como a maioria dos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele tem de ser como pessoa. Peter tenta também encontrar o seu caminho com a sua primeira paixão Gwen Stacy, e juntos, eles lutam com amor, compromisso e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa mala que pertencia ao seu pai, ele começa uma busca para tentar compreender o desaparecimento dos seus pais, o que o leva directamente para Oscorp e para o laboratório do Doutor Curt Connors, o ex-sócio do seu pai. Como o Homem-Aranha se encontra numa rota de colisão com o alter ego de Connors, The Lizard, Peter vai tomar decisões que vão mudar a sua vida, usando os seus poderes e alterando o seu destino ao tornar-se um herói.

Mais uma versão do Homem-aranha que chega ao cinema. :)
Já vi, acho que se vê, não sou grande fã, nem tenho conhecimentos da BD para dizer se o filme está fiel ou não....

Agora que pelo trailer, pensei que teria mais ação, mais qualquer coisa, pensei... e acabou por ter mais ação só na parte final e ao principio foi mais o drama de ver como ele ficou sem pais, como foi picado, etc...

3D? Vale a pena nas partes que a câmara foca o homem-aranha e salta com ele, porque de resto....
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:O fantástico Homem-Aranha há 10 meses 1 semana #71245

• Denise
  • Denise's Avatar
  • DESLIGADO
  • Gold Boarder
medo, muito medo....no entanto, os produtores estão com tanta fé no filme, que começaram logo a tratar do continuação sem primeiro terem as receitas da bilheteira...

não irei ver no cinema, mas sim em casa, estou com receio em relação ao filme, apesar do trailer ser aliciante, mas não é o primeiro filme que mete as partes boas no trailer e depois o resto do filme é uma desilusão...

em relação ao 3D, se os bilhetes não fossem um exagero de preço, não me importava de ver, mas como não é o caso, e o filme em 2D dá exactamente a mesma coisa, não vejo qualquer razão válida para gastar mais dinheiro

Re:O fantástico Homem-Aranha há 10 meses 1 semana #71248

• veruska
  • veruska's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
O final realmente dá pano para mangas, como se diz....

como disse eu não sei muito da BD para afirmar se está bem adaptado ou não, seja o que for..mas para mim não me convenceu lá muito....

Um amigo meu também disse que não era lá grande coisa, mas que em determinados pontos eram mais exato com a Bd do que os anteriores homem-aranha que já sairam...

Mas lá está as opiniões são sempre subjetivas e só mesmo vendo é que tiramos as nossas :D

Re:O fantástico Homem-Aranha há 10 meses 1 semana #71253

eu vou ver amanhã :p
da BD conheço o básico, já li há anos, sei que a Gwen é a primeira grande paixão do homem aranha e sei o que lhe acontece e tal... mas não tenho os pormenores na minha cabeça xD
Amanhã digo o que achei :p

Re:O fantástico Homem-Aranha há 10 meses 5 dias #71853

Então que achas-te do filme?
  • Página:
  • 1
Moderadores: vibarao
Time to create page: 0.357 seconds

Últimas Opiniões

Uma Pequena Palavra...

"Aquele rosto, a existir imóvel em todo o meu corpo, aquele rosto tão bonito, na escada de pedra, foi o meu primeiro amor. O maior, o genuíno, o amor exacto. O amor pelo qual eu viria a medir as outras paixões (...)

"marés de Inverno" de Luis Miguel Raposo