Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar

TÓPICO: O que tenho andado a ver...

O que tenho andado a ver... há 5 anos 2 meses #317

• fbeatriz
  • fbeatriz's Avatar
  • DESLIGADO
  • Administrator
Ora bem, tenho visto as "Gilmore Girls", sbre a relação entre uma filha, Rory, e a sua mãe solteira, Lorelay. Já vou na 3ª temporada :)
É muito engraçada. Aquela mãe é demais!

Também tenho visto, agora num registo mais pesado, "Millenium", sobre assassinios escabrosos e a capacidade de Jack de ver o que o assassino viu, ao tocar ou ver a vítima ou onde o assassino tenha tocado ou estado.

Estou também a ver a 3ª temporada do Dr. House, sempre como o seu estilo inconfundivel e todos os seus disparates e inteligência.

Por fim estou a acabar a 2ª temporada do "Cadfael", sobre um antigo templário que vira monge ao voltar à  Inglaterra e como este resolve assassinios que surgem no seu condado, ajudando o "xerife" local.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: O que tenho andado a ver... há 5 anos 2 meses #319

fbeatriz\n
Também tenho visto, agora num registo mais pesado, "Millenium", sobre assassinios escabrosos e a capacidade de Jack de ver o que o assassino viu, ao tocar ou ver a vítima ou onde o assassino tenha tocado ou estado./quote]

Essa series apareceu mais ou menos na mesma altura dos Ficheiros secrestos e do Profiler, dava a altas horas na TVI (que novidade!), era fantástica

Re: O que tenho andado a ver... há 5 anos 2 meses #321

• fbeatriz
  • fbeatriz's Avatar
  • DESLIGADO
  • Administrator
Estou a gostar muito. É uma série com pés e cabeça, bem estruturada e inteligente!

Eureka há 5 anos 2 meses #326

• vibarao
  • vibarao's Avatar
  • DESLIGADO
  • Administrator
  • Thank you received: 6
Não vejo muito canais de cabo, onde costumam passar as séries mais conhecidas.
Vejo na TVI a Eureka, Sábados à s 14 horas (pena que não dê todas as semanas - alteram sem aviso...). É uma série de ficção científica. Antes dela, deu, no mesmo horário, a Heroes, de que gostava mais. Começou agora a dar no Fox a 2ª série da Heroes, mas não vejo, porque não tenho aqui em Lisboa. Tenho na casa do Baleal, mas não estou lá nas terças-feiras. Quem puder, veja, que é uma série excelente.

Re: O que tenho andado a ver... há 5 anos 2 meses #330

• Ataner
  • Ataner's Avatar
  • DESLIGADO
  • Expert Boarder
Gosto muito de ver essa série "Heroes" sempre que posso vejo-a na Fox. Gosto bastante da "Ghost Whispering" que passa aos domingos na SIC. Gosto da série "Perto de Casa" também da Fox e "Irmãos e Irmãs" do Canal 2. Gosto muito de ver séries de TV... :oops:

Re: O que tenho andado a ver... há 4 anos 3 meses #644

Bom além de House, ando vendo CSI Las Vegas(Minha favorita, recomendo a qualquer pessoa), Grey's Anatomy (ótima para quem gosta de muuuita intriga e complicação), The Closer (pra quem quer uma série com crimes inteligentes, romance e um toque de humor com uma Chefe cheia de manias), Cold Case que junta o passado e o presente de uma maneira fascinante e vejo também Bonnes *-* Ahhh essa é uma das mais perfeitas. É inteligente, engraçada, dinà¢mica e deixa você sempre querendo mais.

Bom eu sou quase tão viciada por séries quanto por livros. Gosto de várias outras mas essas sao as principais. ^^

Agora já vi Gilmore Girls e Millenium e gostei muuuuito. Heroes já foi um pouquinho melhor mas não conheço as séries portuguesas que vocês falaram. :(
Time to create page: 0.394 seconds

Últimas Opiniões

• Mariana
    Já tinha adorado O Segredo de Sophia, portanto tinha de ler este também. Para mim, foi uma história tão ...
  • 21.05.2013 21:55
  • A Joia das Sete Estrelas
    Estava com demasiadas expectativas para ler este livro. Comecei de forma bastante empolgada e, no ...
  • 21.05.2013 18:35
  • Menina de Ouro (eBook)
    Este livro é muita coisa: é história mas também realidade, é dor mas também alegria, é desafio mas ...
  • 21.05.2013 13:01

Uma Pequena Palavra...

"A melhor receita para o romance policial: o detetive não deve saber nunca mais do que o leitor."
Agatha Christie