Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar

TÓPICO: Julie Garwood

Re:Julie Garwood há 1 ano 7 meses #53715

• Júlia
  • Júlia's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Carla.s escreveu:
veruska escreveu:
Já li o "Música das sombras" aqui pr o clube e gostei tanto.

eu ando a ler a serie Millenium e parei pr ler este e soube mesmo bem :D É que eles não tem nada a ver e este aqui com aquele romance à antiga e os protagonistas sempre a picarem-se um ao outro... É tão giro. :lol: :D

Gostava de saber mais sobre o irmão do Colm, quer dizer, gostava que a autora arranja-se um par pr ele.

Quem gosta de romances de época vai gostar deste.

Eu adoro os romances de epoca da Julie, ja li quase todos, este é dos poucos que ainda nao li .. tenho que descobrir o titulo em ingles

Deixaram-me com agua na boca :D
Tenho de ver se o arranjo. Adoro históricos.
Parece que este é o 3º de uma trilogia:

Highlands' Lairds
1. The Secret (1992)
2. Ransom (1999)
3. Shadow Music (2007)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:Julie Garwood há 1 ano 7 meses #53755

• veruska
  • veruska's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 2
Júlia escreveu:
Carla.s escreveu:
veruska escreveu:
Já li o "Música das sombras" aqui pr o clube e gostei tanto.

eu ando a ler a serie Millenium e parei pr ler este e soube mesmo bem :D É que eles não tem nada a ver e este aqui com aquele romance à antiga e os protagonistas sempre a picarem-se um ao outro... É tão giro. :lol: :D

Gostava de saber mais sobre o irmão do Colm, quer dizer, gostava que a autora arranja-se um par pr ele.

Quem gosta de romances de época vai gostar deste.

Eu adoro os romances de epoca da Julie, ja li quase todos, este é dos poucos que ainda nao li .. tenho que descobrir o titulo em ingles

Deixaram-me com agua na boca :D
Tenho de ver se o arranjo. Adoro históricos.
Parece que este é o 3º de uma trilogia:

Highlands' Lairds
1. The Secret (1992)
2. Ransom (1999)
3. Shadow Music (2007)

Sinceramente não acho que se note muito ser o 3º. Nota-se no facto de haver lá um casal que já teve o seu romance ( é o Buchanan e ele fala que também foi dificil casar com uma inglesa e tal).
Eu fui espreitar o site da autora e não me lembro quem é o outro casal....

Re:Julie Garwood há 10 meses 3 semanas #70928

• veruska
  • veruska's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 2

Paixão e perigo. Jordan é pela primeira vez confrontada com o passado da família. De ascendência escocesa, o clã Buchanan há muito esqueceu as antigas histórias de traição e tesouros roubados que singravam pela família, mas quando o casamento do irmão, agente do FBI, é interrompido por um historiador que tenta impedir a união entre os Buchanan e os MacKenna, Jordan sente que tem de voltar atrás, ao passado, para compreender o real perigo em que o irmão se encontra. De Boston a uma misteriosa escavação arqueológica no Texas, evocando os antigos feudos da Escócia medieval, Julie Garwood envolve-nos numa história de mistério e intriga.

Quero!!!!!
Finalmente a história do Noah.
Moderadores: fbeatriz
Time to create page: 0.353 seconds

Últimas Opiniões

• Aconteceu em Roma
    Nicky Pellegrino é uma das minha autoras de referência e, sempre que um livro dela sai, apresso-me a ...
  • 23.05.2013 16:31
  • Mariana
    Já tinha adorado O Segredo de Sophia, portanto tinha de ler este também. Para mim, foi uma história tão ...
  • 21.05.2013 21:55
  • A Joia das Sete Estrelas
    Estava com demasiadas expectativas para ler este livro. Comecei de forma bastante empolgada e, no ...
  • 21.05.2013 18:35

Uma Pequena Palavra...

"O amor é a perda da inocência porque traz consigo uma vontade última e egoísta e sem escrúpulos."

"marés de Inverno" de Luis Miguel Raposo