Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar

TÓPICO: Asa Larsson

Re:Asa Larsson há 1 ano 10 meses #46660

• verovsky
  • verovsky's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
veruska escreveu:
Já o li e gostei, mas fiquei cmo algumas questões na minha cabeça que não foram totalmente respondidas.

No entanto já andei a procurar mais sobre a autora e este livro é o 1º de uma serie (que novidade! :lol: ) sobre a Rebecka e Anna-Maria e que se passa naquela cidade - Kiruna.

Não gostei de personagem da Sanna. Não fui à bola com ela, meteu-me nervos a forma de ela ser...

E o tema da religião é complicado. Acho que o extremo de qualquer coisa é isso mesmo extemo, roça quase o doentio, é preciso mais ponderação.

Ainda ñ tinhas lido este veruska? Já se sabe para quando o próximo da Asa?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:Asa Larsson há 1 ano 10 meses #46754

• veruska
  • veruska's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 2
verovsky escreveu:
veruska escreveu:
Já o li e gostei, mas fiquei cmo algumas questões na minha cabeça que não foram totalmente respondidas.

No entanto já andei a procurar mais sobre a autora e este livro é o 1º de uma serie (que novidade! :lol: ) sobre a Rebecka e Anna-Maria e que se passa naquela cidade - Kiruna.

Não gostei de personagem da Sanna. Não fui à bola com ela, meteu-me nervos a forma de ela ser...

E o tema da religião é complicado. Acho que o extremo de qualquer coisa é isso mesmo extemo, roça quase o doentio, é preciso mais ponderação.

Ainda ñ tinhas lido este veruska? Já se sabe para quando o próximo da Asa?

Não, o tempo não dá pr todos.... (e ainda tenho aqui a trilogia do Stieg pr pegar nela!! )
Não sei quando saira um proximo...

Re:Asa Larsson há 1 ano 9 meses #50378

• Carla.s
  • Carla.s's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
EStou mesmo quase a acabar.. alias, vou - me agora ler as ultimas 20 paginas, estou a gostar muito! Muito diferente de outros livros do género, quero ler os proximos da série :)

Re:Asa Larsson há 1 ano 9 meses #50414

• veruska
  • veruska's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 2
Sangue Derramado
Depois de Aurora Boreal, chega agora o novo livro da consagrada autora do romance policial escandinavo. A história é construída como um thriller até ao fim, com cenas capazes de deixar o leitor sem fôlego.
É Verão na Suécia, onde o sol brilha e a meia-noite eterna do Inverno foi esquecida. Neste momento mágico, uma pastora protestante é encontrada morta com sinais de tortura na cidade de Kiruna. Ela era uma lutadora femininista amada por uns e odiada por outros. Evidentemente, nem todos aceitam uma mulher na Igreja.
Rebecka Martinsson volta para Kiruna, onde cresceu, e vê-se desde logo envolvida neste caso misterioso; só ela será capaz de desmascarar os habitantes desta cidade gelada.
Para quem não perde um bom mistério, é um crime não ler…
Nas livrarias em Outubro.

Re:Asa Larsson há 1 ano 9 meses #50441

• Carla.s
  • Carla.s's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
veruska escreveu:
Sangue Derramado
Depois de Aurora Boreal, chega agora o novo livro da consagrada autora do romance policial escandinavo. A história é construída como um thriller até ao fim, com cenas capazes de deixar o leitor sem fôlego.
É Verão na Suécia, onde o sol brilha e a meia-noite eterna do Inverno foi esquecida. Neste momento mágico, uma pastora protestante é encontrada morta com sinais de tortura na cidade de Kiruna. Ela era uma lutadora femininista amada por uns e odiada por outros. Evidentemente, nem todos aceitam uma mulher na Igreja.
Rebecka Martinsson volta para Kiruna, onde cresceu, e vê-se desde logo envolvida neste caso misterioso; só ela será capaz de desmascarar os habitantes desta cidade gelada.
Para quem não perde um bom mistério, é um crime não ler…
Nas livrarias em Outubro.

Ai que bom!!!!

Re:Asa Larsson há 1 ano 8 meses #53263

• Júlia
  • Júlia's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Terminei Aurora Boreal e adorei!
A autora consegue entrelaçar o passado das personagens com o mistério que envolve a morte de Viktor no presente muito bem. Ainda bem que isto é uma série, vou querer ler os seguintes :wink:
Moderadores: fbeatriz
Time to create page: 0.376 seconds

Últimas Opiniões

• Mariana
    Já tinha adorado O Segredo de Sophia, portanto tinha de ler este também. Para mim, foi uma história tão ...
  • 21.05.2013 21:55
  • A Joia das Sete Estrelas
    Estava com demasiadas expectativas para ler este livro. Comecei de forma bastante empolgada e, no ...
  • 21.05.2013 18:35
  • Menina de Ouro (eBook)
    Este livro é muita coisa: é história mas também realidade, é dor mas também alegria, é desafio mas ...
  • 21.05.2013 13:01

Uma Pequena Palavra...

"A única coisa tão inevitável como a morte é a vida".
Charles Chaplin