Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar

TÓPICO: Asa Larsson

Re:Asa Larsson há 1 ano 4 meses #59743

Para ler o livro "Sangue Derramado" é preciso ter lido o "Aurora Boreal"? Ou dá para ler em separado?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:Asa Larsson há 1 ano 4 meses #59748

• veruska
  • veruska's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 2
v_crazy_girl escreveu:
Para ler o livro "Sangue Derramado" é preciso ter lido o "Aurora Boreal"? Ou dá para ler em separado?

Eu não li o "Sangue derramado", mas como pertence a mesma serie, acho que se calhar convinha ler o "Aurora Boreal" pr te situares um bocadinho com a protagonista....

Re:Asa Larsson há 1 ano 4 meses #59749

comprei esse sem comprar primeiro o Autora Boreal xD Às vezes supreendo-me a mim mesma xD

Re:Asa Larsson há 1 ano 3 meses #61863

• wasp
  • wasp's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 1
Acabei Aurora Boreal. Mais um policial escandinavo que não é só mais um. Apesar de deixar algumas pontas soltas a história está bem construída e, sobretudo, bem narrada. A autora fez-me sentir fascinada pelas personagens e transmitiu na perfeição o espírito da comunidade onde tudo se passa. Fascinante também é o passado das personagens. A determinada altura da narrativa senti-me tão curiosa em relação ao mistério e ao autor do crime como em relação aos acontecimentos passados da vida das personagens. Todo o tom do livro é melancólico, contudo acaba com uma nota de esperança, a meu ver. Muito bom :D

Re:Asa Larsson há 1 ano 3 semanas #66282

• veruska
  • veruska's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 2
Quem já leu o Sangue derramado?

eu acabei de ler e achei-o um bocado parado e não me encheu completamente às medidas, como se diz.... :?
e depois para mim ficou por dizer algumas coisas....

Re:Asa Larsson há 1 ano 3 semanas #66283

• verovsky
  • verovsky's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Pessoalmente gostei mais da Aurora Boreal. Achei Sangue Derramado muito parado eheh
Moderadores: fbeatriz
Time to create page: 0.363 seconds

Últimas Opiniões

• Mariana
    Já tinha adorado O Segredo de Sophia, portanto tinha de ler este também. Para mim, foi uma história tão ...
  • 21.05.2013 21:55
  • A Joia das Sete Estrelas
    Estava com demasiadas expectativas para ler este livro. Comecei de forma bastante empolgada e, no ...
  • 21.05.2013 18:35
  • Menina de Ouro (eBook)
    Este livro é muita coisa: é história mas também realidade, é dor mas também alegria, é desafio mas ...
  • 21.05.2013 13:01

Uma Pequena Palavra...

"A beleza é diferente para cada um de nós. É como a felicidade. Cada um tem o seu conceito de felicidade."

"O navio do Ópio" de Fernando Sobral