Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar

TÓPICO: Lesley Pearse

Re:Procuro-te de Lesley Pearse há 3 anos 4 meses #5031

Continua por ler ... :?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:Procuro-te de Lesley Pearse há 3 anos 4 meses #5102

Li o Procuro-te, porque me oferecerem. Não é o meu género e nunca iria comprar, mas para quem gosta de romance leve, lê-se bem. Acho que não irei lei o primeiro.

Re:Procuro-te de Lesley Pearse há 3 anos 4 meses #5105

• Pedro-18
  • Pedro-18's Avatar
  • DESLIGADO
  • Gold Boarder
Maria João escreveu:
Li o Procuro-te, porque me oferecerem. Não é o meu género e nunca iria comprar, mas para quem gosta de romance leve, lê-se bem. Acho que não irei lei o primeiro.

Exactamente igual...

Este não é um tipo de romance (que a mim pelo menos) me prenda a atenção...
Segundo a Minha Prof. de História: "Quem lê sabe mais"

Re:Procuro-te de Lesley Pearse há 3 anos 4 meses #5119

• veruska
  • veruska's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 2
Pedro-18 escreveu:
Maria João escreveu:

Exactamente igual...

Este não é um tipo de romance (que a mim pelo menos) me prenda a atenção...

O primeiro livro dela não tem nada a ver com este.
É baseado numa história real, no século passado e fala de uma mulher que vai presa e que depois é enviado pr a Austrália naqueles barcos cheios de presos e tal....e romance quase que nem ve-lo....

Por isso acho que quem não gostou deste, não vale a pena arriscar no anterior...mas isto é só a minha opinião. :wink:

Re:Procuro-te de Lesley Pearse há 3 anos 3 meses #6236

• Paula_Belita
  • Paula_Belita's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 1
Eu gostei bastante dos dois, e n têm nd a ver um com o outro, como já foi dito, o primeiro é baseado numa história verídica. Mas se me perguntarem qual gostei mais, foi sem dúvida o 1º - Nunca me esqueças :)

Re:Procuro-te de Lesley Pearse há 2 anos 11 meses #14722

Estou a ler o 1ª Nunca me esqueças e estou a gostar, e até agora de facto não encontrei muito romance, só não sabia que era uma história verídica, para mim, isso dá ainda mais valor ao livro, pensar que alguem passou por aquilo...
Moderadores: fbeatriz
Time to create page: 0.395 seconds

Últimas Opiniões

• Mariana
    Já tinha adorado O Segredo de Sophia, portanto tinha de ler este também. Para mim, foi uma história tão ...
  • 21.05.2013 21:55
  • A Joia das Sete Estrelas
    Estava com demasiadas expectativas para ler este livro. Comecei de forma bastante empolgada e, no ...
  • 21.05.2013 18:35
  • Menina de Ouro (eBook)
    Este livro é muita coisa: é história mas também realidade, é dor mas também alegria, é desafio mas ...
  • 21.05.2013 13:01

Uma Pequena Palavra...

"Vivemos de palavras. Vamos até à cova com palavras. Submetem-nos, subjugam-nos. Pesam toneladas, têm a espessura de montanhas. São as palavras que nos contêm, são as palavras que nos conduzem."
Raúl Brandão