Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: O Fruto da Paixão - Noelle Mack

O Fruto da Paixão - Noelle Mack há 9 anos 5 meses #974

• Anokas
  • Anokas's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Não vi nenhum post sobre este livro ou autora e no site também não encontrei.

Esta foi mais uma maravilhosa surpresa, comprei o livro sem conhecer a autora, apenas porque a sinopse me agradou.

Terminei ontem o livro e gostei muito.

Um romance muito giro, no entanto nada do que estava habituada. Para quem já lê romances, do género da Nora Roberts ou Catherine Anderson ou assim, sabe que por norma as cenas mais quentes não são explícitas, são digamos afloreadas.

Esta autora escreve sem qualquer tipo de rodeios, muito explícita, de nos pôr os olhos :shock:

Sinopse:
Poderá um escaldante romance de Verão sobreviver à chegada de dias mais frescos?

Morangos: deliciosos e sumarentos, é impossível resistir-lhes. E foi assim que surgiu a Bliss uma ideia que iria mudar a sua vida para sempre…
Bliss Johnson é uma sensual publicitária a quem acaba de ser atribuído um novo cliente – Hot Treats, um poderoso grupo da indústria alimentar. À frente da empresa está Jaz Claybourn. Com um metro e noventa e cintilantes olhos verdes, Jaz é um executivo muito sexy. A atracção entre ambos é imediata e a relação profissional rapidamente se converte num escaldante envolvimento.
Ao longo do Verão, os dois trabalham juntos no lançamento do novo produto da Hot Treats, inspirado numa ideia de Bliss – as MyPies, pequenas tartes com recheio de fruta verdadeira. Mas as longas reuniões de trabalho não impedem que os dois se envolvam em sessões de sexo escaldantes e sem preconceitos, no escritório da empresa, na casa de praia dele, no pequeno apartamento dela, ou em qualquer outro lugar onde estejam juntos e se deixem levar pelas suas fantasias…
Mas será que, no final, este tórrido romance de Verão com o homem dos seus sonhos, em tudo idêntico ao que Bliss sempre desejara, vai sobreviver aos dias mais frescos que se avizinham?
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:O Fruto da Paixão - Noelle Mack há 9 anos 5 meses #975

• fbeatriz
  • fbeatriz's Avatar
  • DESLIGADO
  • Administrator
Mais um livro que está na minha pilha por ler :o Como dou prioridade aos livros do site, os meus acabam por ficar para trás. Mais um que tenho de arranjar um "aberta" para o ler :)

Re:O Fruto da Paixão - Noelle Mack há 9 anos 5 meses #976

• aviciada
  • aviciada's Avatar
  • DESLIGADO
  • Expert Boarder
  • Ler é mergulhar num oceano de palavras!
Tem uma capa muito apelativa!!!
aviciada

Re:O Fruto da Paixão - Noelle Mack há 9 anos 5 meses #978

• Anokas
  • Anokas's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Eu depois de ter visto as críticas passei-o logo para prioridade!

Para mim é uma autora a seguir, gostei muito do livro :D
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain)

Re:O Fruto da Paixão - Noelle Mack há 9 anos 4 meses #1188

Olá, também já o li , e devo dizer que embora a escritora seja bastante ousada na maneira de descrever certas cenasé um livro que recomendo.

Re:O Fruto da Paixão - Noelle Mack há 9 anos 4 meses #1191

• fbeatriz
  • fbeatriz's Avatar
  • DESLIGADO
  • Administrator
Não deixem de partilhar as vossas opiniões sobre este livro connosco! :P

Cliquem aqui.
  • Página:
  • 1
  • 2
Moderadores: fbeatriz
Time to create page: 0.500 seconds

Últimas Opiniões

• Trilogia da Mão - Amadeo, Guilhermina, Rosa
    A "Trilogia da Mão" é um conjunto de três livros agora editados num volume só. Nesta trilogia, Mário ...
  • 11.10.2018 22:10
  • O Bibliotecário
    Trabalho numa biblioteca, e talvez por isso ofereceram-me esse livro. Tem um nome aliciante e uma ...
  • 14.09.2018 11:06
  • A Terra de Naumãn
    Quem disse que em Portugal não se faz boa ficção científica? Este novo romance de H. G. Cancela ...
  • 01.09.2018 10:34

Uma Pequena Palavra...

"Não ler, pensei, era como fechar os olhos, fechar os ouvidos, perder sentidos. As pessoas que não liam não tinham sentidos. Andavam como sem ver, sem ouvir, sem falar."
Valter Hugo Mãe in Desumanização