Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Gosto muito de ler. Manuais Didádicos,Psicologia

Gosto muito de ler. Manuais Didádicos,Psicologia há 10 meses 4 dias #71942

Para mim ler é aprender sempre mais, exercitar o cérebro e o corpo,pesquisar nas letras que leio o que antevejo para final da história. Ler é viajar nas palavras por sítios que o corpo não me leva mas a mente sim. Gosto de literatura Infanto-Juvenil ( faz parte da minha área profissional), gosto de Psicologia, principalmente o que se relacione com crianças, Filosofia, Direito, Contabilidade. Dadas as formações que tenho nestas áreas, é sempre bom estarmos atualizados às novas e constantes mudanças dos dias de hoje.Não me interesso muito por ficção do género amoroso e apaixonado, sou mais prática, prefiro temas profundos que exijam de mim muita leitura , muita pesquisa, como o Autismo por exemplo ( uma área que me fascina explorar, dada a sua complexidade e porque temos sempre coisas novas, descobertas a cada dia que passa e é um tema que, por muito que se estude, nunca se domina totalmente. [file]
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
Moderadores: fbeatriz
Time to create page: 0.282 seconds

Últimas Opiniões

• Uma Promessa de Felicidade
    Anita Shreve conta-nos uma história que, não fora a sua contextualizaçã o, poderia ser simples e ...
  • 19.05.2013 19:46
  • Debaixo de Algum Céu
    Romance maravilhoso que li e reli pelo cuidado com as palavras que expressam sentimentos profundos. Contudo ...
  • 19.05.2013 13:53
  • Em Nome do Pai
    Quando escolhi ler este livro, vários factores estiveram subjacentes... O reconhecido sucesso dos ...
  • 17.05.2013 23:21

Uma Pequena Palavra...

"O amor é a perda da inocência porque traz consigo uma vontade última e egoísta e sem escrúpulos."

"marés de Inverno" de Luis Miguel Raposo