Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Podem dar uma ajuda, por favor?

Podem dar uma ajuda, por favor? há 7 meses 2 semanas #87732

• Yann
  • Yann's Avatar
  • DESLIGADO
  • Fresh Boarder
Muito bom dia. Abandonei o pais muito jovem, nunca tive a chance de aprender a falar a lingua correctamente. Mesmo assim, meu sonho é escrever um livro em português. Na Holanda, onde eu vivo, existem editoras que corrigem erros autograficos gratuitamente. Gostaria de saber que editoras no Brasil fazem o mesmo, porque, como ja disse, meu portugês é horrivel. Se eu escrever um livro em português, sera, provavelmente, rejeitado, mas, se a editora corrige erros, aceitaram o meu livro e o corrigirão. Ajudem-me, por favor. Só para escrever este pequeno post, tive problemas, necessitei de muita pesquisa e concentracão. Mesmo assim, como podem ver, cometi, creio eu, alguns erros. Se isto não for o caso, nào pensem que conhenco bem a lingua, tive somente sorte. Muito Obrigado. Um erro que eu frequentemente cometo é não saber onde utilizar a virgula, quase morro a tentar.
Última Edição: há 7 meses 2 semanas por Yann.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
Moderadores: vibarao
Time to create page: 0.411 seconds

Uma Pequena Palavra...

“Em geral quando termino um livro encontro-me numa confusão de sentimentos, um misto de alegria, alívio e vaga tristeza. Relendo a obra mais tarde, quase sempre penso: não era bem isto o que queria dizer.”
Érico Veríssimo