Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1

TÓPICO: A Chama da Esperança

A Chama da Esperança há 4 anos 7 meses #85438

Eu gostaria imensamente de divulgar o meu livro, A Chama da Esperança, que está disponível gratuitamente para leitura aqui no Widbook:

www.widbook.com/ebook/a-chama-da-esperanca---parte-i

Gostaria muito de ouvir opiniões e pontos de vista sobre este que é meu primeiro livro. O mesmo se encontra em negociação com uma editora, e talvez seja publicado. Mas eu gostaria de antes ter feedback por parte de leitores. Se você gosta do estilo de J.K. Rowling, Tolkien e da linguagem dos mangás (os quadrinhos japoneses), acho que irá gostar!

Desde já aprecio seu interesse. :smile:
O adminstrador desactivou a escrita pública.

A Chama da Esperança há 1 ano 7 meses #87670

este livro é realmente muito bom, foi dos livros que mais gostei de ler, deixou me simplesmente sem palavras. é um livro que transmite muitos sentimentos e que nos faz pensar um pouco sobre o que se passa à nossa volta.
recomendo este livro a todas as pessoas.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
Moderadores: fbeatriz
Time to create page: 0.471 seconds

Últimas Opiniões

• Autópsia
    Lê-se na contrapaca deste livro que se trata de "uma arrepiante distopia, retrato de uma humanidade náufraga".
  • 21.10.2019 22:21
  • A Recriação do Mundo
    Não é segredo que a Alemanha e a URSS correram contra o tempo e contra os Estados Unidos da América para ...
  • 22.09.2019 13:21
  • Hugo Chávez, o colapso da Venezuela
    Gosto de estar bem informado e não fazer juízos sem conhecimento de causa. O governo da Venezuela tem ...
  • 02.09.2019 14:09

Uma Pequena Palavra...

“Dos muitos universos que o homem não recebeu em dom da natureza mas que forjou para si próprio, extraindo-os do seu espírito, o universo dos livros é o mais vasto.”
Hermann Hesse in Uma Biblioteca da Literatura Universal