Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Ebook gratuito

Ebook gratuito há 3 semanas 2 dias #87736

• terduraes
  • terduraes's Avatar
  • DESLIGADO
  • Junior Boarder
  • Romanciasta e poeta
"O cetro do Guarião", Teresa Durães, fantasia gratuito aqui

"Olhei na direção onde devia estar o Guardião, não estava lá nada, Telgio tinha razão, não conseguia perceber o que estava a acontecer quando vi um guerreiro enorme a aproximar-se.
Telgio, de imediato, desembainhou a espada apontando para o colossal guerreiro que se pusera à nossa frente.
- Guarda essa espada, rapaz, desfaço-te num instante se quiser. Além disso, não estou aqui para lutar. – Resmungou o guerreiro.
- Não sei se o conseguirias, mas o queres então? – Perguntou Telgio sem nunca descer a guarda.
- Já te disse, guarda a espada. – disse de maus modos.
- Posso ao menos saber com quem estou a falar? - Telgio não se mexeu.
- Estás a falar com o Guardião, – o guerreiro fez um ar furioso – e estão nos meus domínios por isso guarda já essa espada antes que te desfaça."

OcetrodoGuardio.jpg
"O fantástico não está fora do real, mas no sítio do real que de tão visível não se vê.", Vergílio Ferreira
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
Moderadores: fbeatriz
Time to create page: 0.458 seconds

Últimas Opiniões

• A Dama do Quimono Branco
    Com este volume, termina a saga do Samurai Negro, constituída por uma trilogia de romances históricos ...
  • 29.07.2019 17:54
  • Crash
    Depois de ter lido "Arranha-Céus" de J. G. Ballard, um romance que me deixou a pensar seriamente nos ...
  • 10.07.2019 22:32
  • Amantes de Buenos Aires
    Amantes de Buenos Aires, o novo romance de Alberto S. Santos, baseia-se numa história real e segue a ...
  • 08.07.2019 16:24

Uma Pequena Palavra...

"Com os livros aprenderia sempre, porque as pessoas, as pessoas de prestígio, punham o melhor de si próprias em livros. Os livros eram uma destilação das pessoas."
Pearl S. Buck, in A Eterna Demanda