Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Homem de Aço

Homem de Aço há 6 anos 2 meses #80356

• veruska
  • veruska's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 2
Um jovem rapaz descobre que tem poderes extraordinários e que não é deste planeta. Enquanto jovem adulto, ele viaja para descobrir de onde veio e para saber porque foi enviado. O herói dentro dele tem de emergir se quiser salvar o Mundo da aniquilação e tornar-se num símbolo de esperança para toda a Humanidade. O filme conta também com a participação de Amy Adams como a jornalista do Daily Planet, Lois Lane e Laurence Fishburne como o seu editor Perry White. Os pais adotivos de Clark Kent, Martha e Jonathan Kent, são Diane Lane e Kevin Costner. Contra o super-herói estão dois outros sobreviventes Kryptonianos, o vilão General Zod, interpretado por Michael Shannon, e Faora, a parceira maléfica de Zod, interpretada por Antje Traue. Também de Krypton estão Lara Lor-Van, a mãe biológica do Super-Homem e Jor-El, o pai biológico, interpretado por Russell Crowe. A completar o elenco está ainda Christopher Meloni como o Coronel Hardy, Harry Lennix como o General Swanwick, Michael Kelly como Steve Lombard e Richard Schiff como Dr. Emil Hamilton.

Eu gostei bastante do filme.
Sim é um bocado "parado" no inicio, pois dá-nos todo um enquadramento de quem é o miudo, como veio parar a terra, como se integrou (ou não), etc... e depois para o final tem ação e luta.

Em relação ao ator que dá vida - foi muito bem escolhido ;)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Homem de Aço há 6 anos 2 meses #80392

• psicofrenia
  • psicofrenia's Avatar
  • DESLIGADO
  • Fresh Boarder
  • Thank you received: 1
Vi ontem e gostei muito.

Não achei muito parado, especialmente em comparação com o Home de Ferro III (ouch!), pelo contrário. O início mostra uma certa luta da personagem em descobrir quem é, mas não é enfadonho. A forma como Krypton é mostrado, também está longe de ser desapontante.

Até escrevi um post no meu blog pessoal sobre o que vi no filme. Não acho, entretanto, é que valha a pena pagar a mais pelo 3D. Vê-se muito bem sem os óculos mesmo ;-)
Meu blog
psicofrenia.com

Homem de Aço há 6 anos 2 meses #80393

• v_crazy_girl
  • v_crazy_girl's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 3
também gostei. é muito diferente de todos os outros filmes do super homem. os primeiros filmes tinham um pouco de comédia, na maneira de ser dos vilões e do próprio super homem.
Um grande ponto positivo é o filme falar em maior profundidade como é que krypton foi destruído, como é que o super homem tem poderes e o porquê de a kryptonite o afectar, as coisas não aparecem do ar, neste filme são explicados e acho que isso foi o que mais gostei no filme.
Um filme muito diferente, mas que gostei muito e acredito que quem conhece a BD adore este novo filme ^^
  • Página:
  • 1
Moderadores: vibarao
Time to create page: 0.544 seconds

Uma Pequena Palavra...

“Ler um livro é para o bom leitor conhecer a pessoa e o modo de pensar de alguém que lhe é estranho. É procurar compreendê-lo e, sempre que possível, fazer dele um amigo.”
Hermann Hesse