Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar

TÓPICO: Tokio Hotel e Jonas Brothers

Re:Tokio Hotel e Jonas Brothers há 9 anos 7 meses #19883

• Lóide
  • Lóide's Avatar
  • DESLIGADO
  • Gold Boarder
Chéee, não fazia ideia que havia por aqui tópicos sobre os 4 andorinhas alemães! Lol

Não, quem for fã de TH escusa de me ameaçar por ofenda aos meninos; está tudo na paz do senhor, eu também sou fã xD

JB...erhhh, coiso. Pessoalmente, não gosto lá muito. Nada contra eles, apenas não oiço.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:Tokio Hotel e Jonas Brothers há 9 anos 7 meses #19884

Lóide escreveu:
Chéee, não fazia ideia que havia por aqui tópicos sobre os 4 andorinhas alemães! Lol

Não, quem for fã de TH escusa de me ameaçar por ofenda aos meninos; está tudo na paz do senhor, eu também sou fã xD

JB...erhhh, coiso. Pessoalmente, não gosto lá muito. Nada contra eles, apenas não oiço.

Finally encontrei um fã por aqui (não abundam xD). És fã dos meus lindos prudijios... Entao tenho uma pergunta :$ Qual é o teu perferido??
It was like a space
In my heart was filled
It's like i knew
From the very start
That you were every other part of me
Just take my hand and follow me into the night*

Re:Tokio Hotel e Jonas Brothers há 9 anos 7 meses #19886

• Lóide
  • Lóide's Avatar
  • DESLIGADO
  • Gold Boarder
Sabes, já passei um pouco essa fase há bastante tempo...Tenho a sensação que no início, no primeiro contacto com a banda, é que há sempre mais tendência a procurar-se afinidades com um elemento individualmente porque há sempre mais esta ou aquela característica num ou noutro que serve para captar a nossa atenção. Depois passa a absorver-se e a acolher-se a banda como um todo.

No entanto, e tendo em conta a imagem pública que eles transmitem (a ser minimamente verdadeira e credível - que, em parte, acho que todos temos noção de que nunca nada é preto no branco), diria que me identificaria mais com o Tom. Sim, talvez o Tom.

Re:Tokio Hotel e Jonas Brothers há 9 anos 7 meses #19889

Lóide escreveu:
Sabes, já passei um pouco essa fase há bastante tempo...Tenho a sensação que no início, no primeiro contacto com a banda, é que há sempre mais tendência a procurar-se afinidades com um elemento individualmente porque há sempre mais esta ou aquela característica num ou noutro que serve para captar a nossa atenção. Depois passa a absorver-se e a acolher-se a banda como um todo.

No entanto, e tendo em conta a imagem pública que eles transmitem (a ser minimamente verdadeira e credível - que, em parte, acho que todos temos noção de que nunca nada é preto no branco), diria que me identificaria mais com o Tom. Sim, talvez o Tom.

úúú´o Tom, vá se lá saber porque xD O meu perferido é o Bill. Aqueles olhos, o sorriso, a pele... tudo tão unico e diferente.
Quanto à banda, eu adoro-os, a todos, mas o Bill é a pessoa que me faz respirar, é tudo, mas n interessa.
A musica é mesmo fantastica, ó pá nao consigo explica ro carinho que tenho por todos eles. Surpreendem-me a cada dia, e a cada passo...

Quanto à imagem que ele transmitem axo que é muito aproxaimada da real. O Tom é aquele 'sexgot' que mostra e que é realmente xD, já o Bill é mais carinhoso e meigo, romantico, egocentrico e divertido. O Georg é o mais divertido de todos e o Gustav o mais serio. Eles libertam-se muito nas intrevistas que dão, sao muito eles, nao sei se percebes.

Já agora que idade tens? Só para saber, porque para seres fã dos Tokio na deves ter muitos xD (sim, eu faço perguntas estupidas xD)
It was like a space
In my heart was filled
It's like i knew
From the very start

Re:Tokio Hotel e Jonas Brothers há 9 anos 7 meses #19892

• Lóide
  • Lóide's Avatar
  • DESLIGADO
  • Gold Boarder
Tenho 19 anos. No grupo de amizades que criei quando me tornei fã deles, sou a segunda mais nova xD
Última Edição: há 9 anos 7 meses por Lóide.

Re:Tokio Hotel e Jonas Brothers há 9 anos 7 meses #19894

Lóide escreveu:
Tenho 19 anos. No grupo de amizades que criei quando me tornei fã deles, sou a segunda mais nova xD

Pois bem me parecia que nao podias ter mais... XD
It was like a space
In my heart was filled
It's like i knew
From the very start
Time to create page: 0.523 seconds

Uma Pequena Palavra...

"Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registar todo o nosso vazio."
Khalil Gibran