Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar

TÓPICO: Tokio Hotel e Jonas Brothers

Re:Tokio Hotel e Jonas Brothers há 9 anos 7 meses #19923

• Lóide
  • Lóide's Avatar
  • DESLIGADO
  • Gold Boarder
Patty escreveu:
Eu não queria dizer nada, a sério, mas vejo-me obrigada a fazê-lo. Espero que não leves a mal Bellita e muito menos a um nível pessoal porque o que vou dizer refere-se a um grupo geral de pessoas.
Eu não gosto de TH. Acho que têm algumas músicas interessantes, umas mais comerciais que outras, uma mais melodiosas que outras mas isso acontece com todas as bandas. A nível pessoal, não é uma banda que me preencha as medidas mas lá está, cada um tem os seus gostos e isso não se discute. Penso que, no seu geral, os TH vão buscar uma camada mais juvenil de fãs o que torna e transforma certas situações em cenas desagradaveis. E vou especificar um pouco: há uns anos fui a um concerto de uma banda que gosto imenso, é uma das minhas favoritas porque, lá está, preenche-me de uma maneira (musical) igualmente forte à que os TH te preenchem a ti Bella. E isso entendo. No entanto, encontramos um grupo de fãs dos TH e soubemos isso pelo palavreado arrogante e mal criado mais os acessórios que usavam. Acontece que elas se auto intitulavam de anti fãs dessa banda que fui ver a um concerto e como tal, tiveram o descaramento de ir para as filas falar dessa mesma banda. E mais, disseram que nós, fãs dessa banda, eramos contra os TH. Logo, eramos todos inimigos.
Sinceramente, não compreendi. E digo-te, tive no PA a primeira vez que os TH cá vieram em concerto, pois tinha ido jantar ao Oriente e acabei por passar por lá em caminho, e atitudes que eu vi de miudas, crianças, adolescentes foram completamente descabidas e de pessoas que não têm o minimo de mentalidade e maturidade. O que é triste. Pois a música é para ser adorada, amada, venerada e não para criar obstaculos entre adeptos de x ou y banda. O que interessa aqui é a música, não os vocalistas ou os bateristas ou os guitarristas. E o que eu penso que falta em muitas pessoas adoradoras dos TH é isso mesmo, o distanciamento entre o apreciar-se a música e o apreciar-se os membros da banda.
Desculpa o desabafo, mas não resisti em deixar a minha opinião.

Bjinho x)

Amén!

Não quanto à parte de não gostar deles, que isso eu gosto xD Mas quanto ao resto: AMÉN!
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Time to create page: 0.457 seconds

Uma Pequena Palavra...

"Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registar todo o nosso vazio."
Khalil Gibran