Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar

TÓPICO: Últimas Páginas

Re: Tentado sou, mas não leio há 11 anos 6 meses #145

• semidio
  • semidio's Avatar
  • DESLIGADO
  • Senior Boarder
Sebastiao Barata escreveu:
Consigo aguentar até lá chegar, para ver o fim do livro. Ás vezes, é difícil, mas tem muito mais gosto.

Concordo em pleno! Também não vou à s últimas págs lê-las ou dar uma vista de olhos. Isso faz com que ainda tenha mais vontade de chegar ao fim do livro.
Sofia
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Últimas Páginas há 11 anos 6 meses #149

• Ataner
  • Ataner's Avatar
  • DESLIGADO
  • Expert Boarder
Bom eu também sou daquelas que não resiste a dar uma olhadela no ultimo parágrafo!! :lol:

Re: Últimas Páginas há 11 anos 5 meses #222

Sou daquelas que nunca leu as ultimas paginas.....gosto de ler a sinopse para em enquadrar na história mais rapido agora a ultima pagina ...nunca me despertou...

Re: Últimas Páginas há 11 anos 2 meses #466

Só o faço quando o livro é deveras secante! se o livro for daqueles que me prendem, quando dou por mim já estou nas ultimas paginas!

Re:Tentado sou, mas não leio há 9 anos 7 meses #4938

• Joana_CA
  • Joana_CA's Avatar
  • DESLIGADO
  • Fresh Boarder
Olá.
Eu não tenho bem esse hábito.
O que faço muito é passar algumas páginas para ver como acaba a cena que estou a ler. Por exemplo,no último livro que li o escritor deixou-me umas boas páginas, após um acidente, sem revelar se uma personagem tinha morrido. Não resisti a ir ver mais à frente.

Re:Tentado sou, mas não leio há 9 anos 7 meses #4964

:D
Só me apercebi agora que perdi esse vício!
Antigamente, não resistia e lia sempre as últimas páginas. Nos últimos anos deixei-me disso e acreditem que tiro muito mais prazer da leitura, sendo surpreendida muitas vezes.
Ah... outra coisa, também comecei a ler muito na diagonal as sinopses na contracapa ou nas badanas...
Tive uma má experiência com um livro da Anita Shreve: o texto que vinha nas badanas revelava todos os mistérios do livro :(
Última Edição: há 9 anos 7 meses por ligiafteixeira.
Moderadores: vibarao
Time to create page: 0.494 seconds

Uma Pequena Palavra...

“Em geral quando termino um livro encontro-me numa confusão de sentimentos, um misto de alegria, alívio e vaga tristeza. Relendo a obra mais tarde, quase sempre penso: não era bem isto o que queria dizer.”
Érico Veríssimo