Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar

TÓPICO: O desejo de ler, nem que seja... em folhas A4

Re:O desejo de ler, nem que seja... em folhas A4 há 9 anos 1 mês #24747

• celiaferro
  • celiaferro's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • «um dia não são dias...»
Quando as series demoram mt a sair em Portugal recorro a alguns sites e leio em e-book... Infelizmente não se encontram muitos, para não dizer nenhuns em português de Portugal... Todos os que leio são em português do Brasil, o que não é fácil de ler... mas custa apenas no inicio... depois apanhamos as expressões facilmente...
Célia Ferro
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:O desejo de ler, nem que seja... em folhas A4 há 9 anos 1 mês #24903

• Hinca
  • Hinca's Avatar
  • DESLIGADO
  • Gold Boarder
As sagas quando demoram muito eu também não consigo resitir e leio em e-book, que não gosto muito e depois quando sai compro na mesma pois não resisto qunsdo gosto muito de um livro de o ter em fisico na minha mini biblioteca :D
O problema maior é mesmo ser em português-Brasil, pois não atino com aquilo....mas o desejo é bem mais forte.
Hinca

Re:O desejo de ler, nem que seja... em folhas A4 há 8 anos 4 meses #46555

• RaquelCollin
  • RaquelCollin's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 6
aviciada escreveu:
Quando me recomendaram o livro "Os apanhadores de Conchas" da Rosamunde Pilcher, não o encontrava em lado nenhum, até que o encontrei em ficheiro na net, imprimi, arranjei um dossier, furei as folhas e assim li o livro!!!!!
O desejo era tanto...

Boas leituras!!!

Ana

Eu lembro-me que o meu primeiro livro que li da Anne Rice tirei-o da net em portugues do brasil. Nunca fui de pedir coisas aos meus pais e como era pequena e nao tinha dinheiro, imprimi e pedi na papelaria em baixo da minha casa que me colocassem argolas nas folhas e lá ia eu lendo á noite.
:P

Re:O desejo de ler, nem que seja... em folhas A4 há 8 anos 4 meses #46557

Já fiz isso em clássicos policiais quando não encontrei em livro... raymond chandler, dashiel hammet, tolkien, roald dahl, e livros de cinema, enfim...
e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

blog: fantasiaeosoutros.blogspot.com/

Venda/Troca/Wishlist:http://www.segredodoslivros.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=85&func=view&catid=13&id=44059
Moderadores: vibarao
Time to create page: 0.743 seconds

Uma Pequena Palavra...

"É fácil que prefiras não escrever, mas sabes quantos olhos estão à espera que continues? É tarde para esses escrúpulos."
José Luís Peixoto, in Em Teu ventre