Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar

TÓPICO: Acontece com vocês?

Re:Acontece com vocês? há 9 anos 1 semana #27278

• mira
  • mira's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
eu quero :(
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:Acontece com vocês? há 9 anos 1 semana #27279

Aí nao sei onde tem mas de certeza q no corte ingles deve haver...

Re:Acontece com vocês? há 9 anos 1 semana #27280

• Carla.s
  • Carla.s's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Por acaso nunca vi à venda, eu é raro ir ao Corte ingles, nem me da muito jeito, senao ia cuscar

Re:Acontece com vocês? há 9 anos 1 semana #27319

• CC
  • CC's Avatar
  • DESLIGADO
  • Fresh Boarder
aviciada escreveu:
Não sei se será mania... mas quando vejo alguém com um livro, tento logo ver a capa.
Se é algum livro que eu já lido e que gostei, sinto vontade de meter conversa com a pessoa e dizer-lhe que o livro é óptimo, mas no caso de ainda não o ter lido, sinto a mesma vontade de meter conversa para perguntar se o livro é bom.
Também já me tem acontecido, estarem duas pessoas a escolher um livro, mas estão indecisas, se levam aquele ou o outro, e aí eu não resisto, dou a minha opinião!

Também me acontece! ;) Suponho que é "mal de leitor"! :lol:
Acontece-me imenso! Especialmente tentar ver a capa, se alguém estiver a ler, elogiar um livro que tenha adorado e que uma pessoa está a ler nesse momento e também aconselhar alguém a levar o livro X, de que gostei, quando essa pessoa está com ele na mão numa livraria!

Re:Acontece com vocês? há 9 anos 1 semana #27333

• Ash
  • Ash's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Aeneris Targaryen escreveu:
Sim esses de plástico há nas papelarias são baratinhos... mas há uns tao fofinhoss de pano ou de couro c flores e desenhos.

http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://www.lia-t.com/wp-content/uploads/2009/10/blog1-1024x640.jp

Mas isso podem fazer... comprem folhas de feltro fantasia, fininhas...
QQ dia faço uns para mim!

Re:Acontece com vocês? há 9 anos 1 semana #27365

www.casadellibro.com/busquedas/quickResu...unda&in=0&lang=es_ES

descobri esta loja perto de casa que tem algumas destas "bolsas" e tem umas elasticas para caber em varios tamanhos de livros... pode-se pedir pelo correio.
Moderadores: vibarao
Time to create page: 0.522 seconds

Uma Pequena Palavra...

"Acredito que, assim como na nossa vida se vão sucedendo acontecimentos de todo o tipo, também na literatura se sucedem esses acontecimentos, que são expressão do que sentimos e pensamos: a criação é a forma que temos de colocar cá fora as nossas esperanças, as nossas certezas, dúvidas, as nossas ideias."
José Saramago in A Estátua e a Pedra