Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar

TÓPICO: Sofá, cama ou cadeira?

Re:Sofá, cama ou cadeira? há 8 anos 1 mês #46554

• RaquelCollin
  • RaquelCollin's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 6
eu é depende, no inverno gosto de ficar na caminha coberta a ler com alguma musica de fundo mas baixinha claro, por vezes com uma chavena de chá a beira (quando a minha mae nao resmunga a dizer que nao se deve comer nem beber no quarto senao chama as formigas :? )
mas no verão gosto muito mais de ir po jardim com oculos de sol a ler :lol:
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:Sofá, cama ou cadeira? há 8 anos 1 mês #46558

Qual sofá?! No puff com um almofada grande nas costas, e uma manta no inverno, a nina (a minha cadela) adormece no meu colo :)
No verão, é no terraço ou na praia, ás vezes.
e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

blog: fantasiaeosoutros.blogspot.com/

Venda/Troca/Wishlist:http://www.segredodoslivros.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=85&func=view&catid=13&id=44059

Re:Sofá, cama ou cadeira? há 8 anos 1 mês #46566

Costumo ler, na maioria das vezes, na cama, encostada às almofadas. Sendo que no Inverno, também aqui, a manta é indispensável. :P

Re:Sofá, cama ou cadeira? há 8 anos 2 semanas #48745

• anacnunes
  • anacnunes's Avatar
  • DESLIGADO
  • Expert Boarder
Em qualquer lado, desde que consiga encostar as costas. Como não tenho uma poltrona (quem me dera), acabo por ler mais na cama e nos bancos do café.

Mas também se e de pé, se for preciso (embora às vezes fique enjoada). O eu não consigo mesmo é estar na praia, sentada na areia, sem apoio nas costas. Isso para mim não dá. Por isso é que não sou daquelas pessoas que lê muito na praia. Posso pôr-me de barriga para baixo algum tempo, mas canso-me depressa (especialmente se o livro for grande).

Re:Sofá, cama ou cadeira? há 8 anos 2 semanas #48907

• Melanie
  • Melanie's Avatar
  • DESLIGADO
  • Senior Boarder
Onde for... Cama, sofá, carro, praia,... Onde for. Então se eu estiver mesmo interessada mais ainda :-)
A ler:
Heroína no Deserto de Donya Al-Nahi
Rendida de Sylvia Day

Reler:
- Nómada de Stephenie Meyer

Por ler:
À Luz da Meia Noite de SK
Beijo das Sombras de Laurell K. Hamilton
Highlander, O Domar do Guerreiro de KMM
Na cama Com Um Highlander de Maya Banks

Re:Sofá, cama ou cadeira? há 7 anos 9 meses #56071

• SaraMendes
  • SaraMendes's Avatar
  • DESLIGADO
  • Fresh Boarder
Eu leio normalmente em qualquer lugar e posição desde que esteja completamente absorta na leitura.

Adoro ler na praia enquanto apanho sol, no autocarro (agora ando menos frequentemente) mas como disseste no autocarro é onde me vinham as ideias para escrever os meus textos!

:)
Moderadores: vibarao
Time to create page: 0.548 seconds

Uma Pequena Palavra...

"Algumas obras morrem porque nada valem; estas, por morrerem logo, são natimortas. Outras têm o dia breve que lhes confere a sua expressão de um estado de espírito passageiro ou de uma moda da sociedade; morrem na infância. Outras, de maior escopo, coexistem com uma época inteira do país, em cuja língua foram escritas, e, passada essa época, elas também passam; morrem na puberdade da fama e não alcançam mais do que a adolescência na vida perene da glória. Outras ainda, como exprimem coisas fundamentais da mentalidade do seu país, ou da civilização, a que ele pertence, duram tanto quanto dura aquela civilização; essas alcançam a idade adulta da glória universal. Mas outras duram além da civilização, cujos sentimentos expressam. Essas atingem aquela maturidade de vida que é tão mortal como os Deuses, que começam mas não acabam, como acontece com o Tempo."
Fernando Pessoa, in Heróstrato