Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar

TÓPICO: Sofá, cama ou cadeira?

Re:Sofá, cama ou cadeira? há 7 anos 9 meses #56652

Cadeira ou sofá, pode ser. No inverno acompanhada capucino ou chá. No Verão, uma boa esplanada (minha maison) é muito quente!!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:Sofá, cama ou cadeira? há 7 anos 2 meses #68028

• heteronimo
  • heteronimo's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Basicamente em casa. Como sou rapaz não costumo andar com bolsa/mala, e os livros que leio geralmente são dos de 400 e tal páginas, também não dá jeito andar com eles atrás de mim.
Assim acabo por ler em casa, deitado na cama, de barriga para baixo ou de lado apoiado no cotovelo. Sentado nem por isso... Mas lá está, ainda não tenho muitos hábitos físicos de leitura.

Sofá, cama ou cadeira? há 3 anos 4 semanas #87353

• miosótis
  • miosótis's Avatar
  • DESLIGADO
  • Fresh Boarder
:D

Sofá com a cabeça num lado onde supostamente se pousa um braço e os joelhos no outro. Desde os 12 anos que leio sempre assim.

:razz:
Sorri e ri sem medos!
Moderadores: vibarao
Time to create page: 0.454 seconds

Uma Pequena Palavra...

"Era uma vez uma mulher cujo ofício era contar histórias. Andava por todo o lado oferecendo a sua mercadoria, relatos de aventuras, de suspense, de horror ou de luxúria, tudo a um preço justo. Num meio dia de agosto encontrava-se no centro de uma praça quando viu avançar na sua direção um homem (...) És tu a que conta histórias?, perguntou o estrangeiro. (...) Então vende-me um passado, porque o meu está cheio de sangue e de lamentos e não me serve para percorrer a vida."
Isabel Allende
in Eva Luna