Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Marcadores

Marcadores há 8 anos 6 meses #42243

• Du
  • Du's Avatar
  • DESLIGADO
  • Fresh Boarder
Descobri há pouco tempo a maravilha dos marcadores de livros e agora faço colecção. Às vezes vou só às livrarias buscar as novidades... em marcadores de livros! Porque comprar, com os preços que temos cá, é dificil :(
Alguém partilha o vício dos marcadores? para além do dos livros que todos nós temos, claro :P
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:Marcadores há 8 anos 6 meses #42259

Du escreveu:
Descobri há pouco tempo a maravilha dos marcadores de livros e agora faço colecção. Às vezes vou só às livrarias buscar as novidades... em marcadores de livros! Porque comprar, com os preços que temos cá, é dificil :(
Alguém partilha o vício dos marcadores? para além do dos livros que todos nós temos, claro :P

Eu faço colecção

Re:Marcadores há 8 anos 6 meses #42260

• veruska
  • veruska's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 2

Re:Marcadores há 7 anos 5 meses #69047

Eu recentemente comecei a ter o desejo de ter os marcadores dos meus livros.
Gosto de ter alguns diferentes por prazer, ou talvez colecção, marcadores originais, comopor exemplo os nosso país ou de outros... mas de livros que não tenho, não tenho prazer nisso.

Agora o que adoro mesmo é ler o livro com o respectivo marcador... manias... :))

Re:Marcadores há 7 anos 5 meses #70961

Eu tenho a paranóia de arranjar marcadores diferentes e de trazer sempre um marcador quando viajo.

ultimamente ando com este. Vi num site e não resisti a fazer. Não ficou mt mau, quer dizer, pelo menos já vou ter de fazer um para uma amiga minha :D
Última Edição: há 7 anos 5 meses por eclipsed_luna.

Re:Marcadores há 7 anos 5 meses #70962

• Marg
  • Marg's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 1
Eu adoro marcadores e tenho uma colecção já grandinha :D

Mas de momento, nos livros que estou a ler só uso uns que a minha filha me traz ou manda da Alemanha, e pelos vistos só há mesmo lá. Já pesquisei e só encontrei na ebay Alemanha :(
Também são de compra, não são oferta das livrarias, mas para além de bonitos são muito bons porque têm o marcador em si, que fica dentro do livro e do marcador sai um elástico que dá a volta ao livro o que faz com que o livro fique sempre bem fechado, protegendo-o. :)

Vou tentar colocar aqui fotos dos meus e o link da e-bay onde encontrei se alguém quiser dar uma vista de olhos (tem marcadores para todos os gostos e uma pessoa perde-se :lol: :lol: :lol: )
Trocas e wishlist:http://www.segredodoslivros.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=85&func=view&catid=13&id=63555

Também no Goodreads
www.goodreads.com/user/show/9615198
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Moderadores: vibarao
Time to create page: 0.524 seconds

Uma Pequena Palavra...

"Apenas se deveriam ler os livros que nos picam e que nos mordem. Se o livro que lemos não nos desperta como um murro no crânio, para quê lê-lo?"
Franz Kafka