Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Marcadores

Re:Marcadores há 7 anos 5 meses #71351

• Kutusov
  • Kutusov's Avatar
  • DESLIGADO
  • Fresh Boarder
Eu acho que comecei por ter algum interesse e depois perdi-o. Houve uma altura em que comprava muitos livros técnicos num site em segunda mão e eles mandavam sempre marcadores às mãos cheias dentro da encomenda. Mas às mãos cheias mesmo! Tipo publicidade na caixa do correio em que o senhor quer despejar depressa o molhe e deixa-vos 10 folhetos do Pingo Doce lá dentro.

Cheguei a um ponto que tinha tantos que ofereci a quem quis e deitei o resto fora. Mantenho dois ou três que vou renovando quando se vão estragando mas acabo por só lhes dar significado prático...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:Marcadores há 7 anos 4 meses #72079

• mira
  • mira's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder

Marcadores há 6 anos 6 meses #79643

• psicofrenia
  • psicofrenia's Avatar
  • DESLIGADO
  • Fresh Boarder
  • Thank you received: 1
Curioso que eu tenho uma mania parecida com marcadores, só que não são marcados mas cartões de publicidade. Sempre que vou a um café, restaurante, ou anywhere que disponibilize aqueles cartões postais de publicidade gratuitos, pego um para usar como marcador de livros.

Só servem cartões postais mesmo, daqueles que tem espaço atrás para texto e selo. Muitos são só panfletos, com publicidade tanto de um lado quanto de outro.

Sempre que leio um livro novo, uso um destes cartões como marcador e depois o deixo lá, sem nunca tirar. Se leio o livro novamente, uso um segundo cartão.

Já tenho cartões de diversos países. Acaba por ser interessante, depois de alguns anos, pegar os cartões e ver que tipo de publicidade havia na altura, onde estive quando o peguei, etc...
Meu blog
psicofrenia.com

Marcadores há 6 anos 6 meses #79806

• AnaT
  • AnaT's Avatar
  • DESLIGADO
  • Senior Boarder
  • Thank you received: 1
O único marcador a que sou "fiel" é um que me foi oferecido há uns anos. Plastificado, com uma fita muito bonita e que consiste no significado do meu nome.

Os que vêm nos livros ficam dentro dele se o guardar. Se o vender vai para quem o adquire.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Moderadores: vibarao
Time to create page: 0.586 seconds

Uma Pequena Palavra...

"A literatura é como as mulheres: quando não presta, nem vale a pena perder tempo."
Charles Bukowski