Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar

TÓPICO: ninguém é perfeito

ninguém é perfeito há 11 anos 4 meses #440

Ho! Meu Deus, como eu conheço tão bem este pequeno defeito....Mas ninguém é perfeito...Quando o meu namorado me vê a ler um livro novo, pergunta-me logo se eu já fui espreitar o fim, eu já nem lhe dou resposta pq ele sabe mt bem qual a resposta :roll: .... Mas tb já fiquei chocada com a resposta de uma colega minha, que me disse que se fosse ela só lia o fim, pois ia perder tempo a ler o livro para quê se já sabia o fim... :evil: Vê-se logo quem não sabe dár valor aos livros... Jokas e boas leituras..
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: ninguém é perfeito há 11 anos 4 meses #444

• fbeatriz
  • fbeatriz's Avatar
  • DESLIGADO
  • Administrator
Adoro ir ver o fim quando estou a ler um romance. Acho que consigo acompanhar melhor a história e dar mais atenção aos pormenores :D

Re:ninguém é perfeito há 10 anos 1 mês #1212

• Sara Inês
  • Sara Inês's Avatar
  • DESLIGADO
  • Senior Boarder
Antes fazia isso, mas depois deixei de fazer xD ÁS vezes lá vou espreitar... Mas depois também não percebia nada lol

Mas normalmente eu adoro receber é Spoilers! Adoro saber tudo o que se passa ^^ E nem sequer me tira vontade de ler, apenas me aguça mais...

Re:ninguém é perfeito há 10 anos 4 semanas #1322

• Laelany
  • Laelany's Avatar
  • DESLIGADO
  • Expert Boarder
Quando estou a ler um livro que me fascina por completo...Um livro em que eu estou em pulgas para virar a página para saber o que é que vai acontecer em seguida...Sim!! Espreito um bocadinho do final :D E depois vou a correr ler da parte em que estava ainda com mais vontade.

Também gosto de ver os spoilers, quando estou indecisa na compra de um livro. Ajuda-me a saber se vou gostar do livro ou não. Infelizmente, enquanto estudante não remunerada, tenho de conter os meus gastos e decidir muito bem os livros que compro. :(

Re:ninguém é perfeito há 10 anos 3 semanas #1381

• Arya
  • Arya's Avatar
  • DESLIGADO
  • Senior Boarder
Eu confesso.. vou sempre espreitar mais lá pra a frente... e o fim também... :D

Re:ninguém é perfeito há 10 anos 3 semanas #1384

Tb tenho esse hábito, normalmente leio sempre a última página do livro antes de o começar. :oops: ( cada um com as suas manias ) :lol:
Moderadores: vibarao
Time to create page: 0.527 seconds

Uma Pequena Palavra...

"A beleza é diferente para cada um de nós. É como a felicidade. Cada um tem o seu conceito de felicidade."
Fernando Sobral in O navio do Ópio