Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar

TÓPICO: ninguém é perfeito

Re:ninguém é perfeito há 9 anos 9 meses #6398

Eu o fim odeio ler ou então que me digam, tira-me logo o interesse. Não acho piada nenhuma estar a acompanhar um romance lindíssimo, a vibrar com as personagens e a saber que vão morrer ou vão ficar separados para sempre.
Só passo páginas à frente quando nos deixam, depois de um acidente ou coisa assim, sem saber se a personagem morreu ou não. Isso não aguento, vou logo ver.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:ninguém é perfeito há 9 anos 8 meses #9598

Nunca fui de ler os finais, não acho que tenho muita graça. Descuido-me às vezes e olho o texto mais à frente, só assim.

Re:ninguém é perfeito há 9 anos 6 meses #12311

• sandraornelas85
  • sandraornelas85's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 1
Eu pelo contrário, até agora fui incapaz de ir ao fim, gosto da supresa, da excitação de não saber o que vai acontecer...são manias

Re:ninguém é perfeito há 9 anos 6 meses #12635

Vale a pena perguntar a quem vai ler o fim, o que é afinal o "fim".
É que para se conhecer a conclusão do livro é preciso encontrá-la e há tantas vezes em que ela ocorre quando ainda faltam 40 ou 50 páginas para o livro acabar.
E nessas 40 ou 50 páginas há quase toda uma nova história a acontecer que nasce do tal "fim"...
A essas pessoas devem oferecer-se os resumos ou as adaptações ao cinema...

Re:ninguém é perfeito há 8 anos 5 meses #44975

• Patanisca
  • Patanisca's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
eu depende... quando o livro está a ser uma seca vou espreitar o final para me decidir se continuo a lê-lo ou desisto. Se o final for convicente ainda lhe dou outra oportunidade :lol:.

Mas normalmente não costumo ir ver o final... quebra um pouco o encanto porque fico a saber como tudo termina.

Há pouco tempo li o nómada e ao príncipio estava a gostar, mas depois chateou-me um pouco. A autora prolongava demais as cenas e o livro podia ser mais curto. Neste fui espreitar o final :oops: e fiquei com menos vontade de o ler...

Re:ninguém é perfeito há 8 anos 5 meses #44998

• SofiaB
  • SofiaB's Avatar
  • DESLIGADO
  • Gold Boarder
Eu sou daquelas pessoas que odeia spoilers em tudo: livros, filmes, séries de tv, enfim. Por isso nunca vou ler o final nem quero que me contem pormenores das coisas.

Mas já me aconteceu spoilar-me a mim mesma, por exemplo quando li o "Harry Potter e a Ordem da Fénix", e ainda estava mesmo no início, mas depois abri sem querer logo na página em que morre o Sirius :lol:
Blog º
Moderadores: vibarao
Time to create page: 0.590 seconds

Uma Pequena Palavra...

“Há livros facilmente consumíveis e que dão um conforto simples às pessoas. Não é o meu negócio.”
Salman Rushdie